As lojas que mais faturaram durante a Black Friday no Brasil
Total movimentado em vendas por e-commerces foi 30% maior do que em 2020, mostra pesquisa
O faturamento da Black Friday de 2021 nos e-commerces foi 30% maior do que no ano passado, mostra levantamento feito pela Magis5, startup de automação.
E quem abocanhou grande parte das vendas foi o Mercado Livre — a plataforma foi a que mais faturou durante o período, responsável por quase 30% do total transacionado no varejo digital. Na sequência, aparecem a Amazon (27,69%) e a Shopee (20%).
Em relação ao volume de vendas, quem lidera é a própria Shopee — duas em cada três compras na Black Friday foram feitas na gigante asiática, contra 12% no Mercado Livre e 5% na Americanas.
Os setores com maior volume de vendas foram casa e decoração (30%), moda (8%) e informática (7,93%).
Fortaleza x Flamengo no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
O novo presente que a direita pode entregar em breve para o governo Lula
Celso Amorim alerta para risco de ‘incêndio’ na América do Sul com intervenção na Venezuela
Banco de Nelson Wilians relatou ao Coaf ‘irritabilidade’ do advogado
Atlético Mineiro x Ceará no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações

