Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A aposta da B2W em estações de metrô e postos de combustíveis

Dona das marcas Americanas, Submarino e Shoptime expande rede de armários inteligentes para retirada de compras online.

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 4 jan 2021, 13h38 - Publicado em 4 jan 2021, 16h32

A B2W Digital, das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, encerrou 2020 com 81 lockers instalados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para este ano, a expectativa é contar com 300 armários inteligentes para retirada de compras online.

Os lockers permitem aos clientes resgatar os itens de maneira acessível, em diversos horários do dia e da noite. Os armários ficam instalados em postos de combustíveis, estações de metrô e lojas físicas. O desbloqueio é feito por QR Code, via celular. A novidade também pode ser usada para logística reversa, no caso de trocas e devoluções.

Publicidade