Lira está disposto a negociar qualquer ponto da reforma administrativa
Presidente da Câmara costura acordo para fazer votação na Comissão especial, nos moldes de como fez acordo para votar reforma do imposto de renda
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, vai se reunir nesta tarde de terça-feira, 21, com líderes da base e da oposição para tentar aparar arestas e chegar a um acordo para votar a reforma administrativa na Comissão Especial que analisa o tema. Segundo fontes próxima ao deputado, não tem nenhum ponto que não possa ser negociado. A negociação vai ser nos moldes do acordo costurado para aprovar a reforma do imposto de renda, que levou toda a oposição junta.
Na pauta dos líderes está, entre outras coisas, a paridade policial, o foro privilegiado e a inclusão do Judiciário. A aprovação na Comissão é essencial para emplacar o projeto no plenário da Câmara. De qualquer forma, a partir de quinta-feira, 23, o assunto já pode ser apreciado pelo Plenário mesmo que a Comissão não tome uma decisão. O regimento interno da Câmara prevê que o assunto pode ir a Plenário depois de 40 seções desde a instalação da Comissão.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







