Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Churrascaria protesta e deixa de comprar produtos da JBS

Faixa da churrascaria diz: “Em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores desse país informamos que não trabalhamos mais com produtos da JBS”

A churrascaria Denvos, uma das mais tradicionais de Curitiba (PR), estendeu ontem uma faixa do lado de fora do restaurante informando que não trabalha mais com produtos da JBS. A mesma informação foi publicada no perfil da churrascaria no Facebook.

“Em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores desse país informamos que a partir desta data não trabalhamos mais com produtos da linha JBS”, diz a faixa.

O proprietário da Denvos, Augusto Celestino Farfus dos Santos, de 63 anos, diz que a decisão é uma reação ao conteúdo das delações dos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS.

“O que eles fizeram mostra uma falta de patriotismo, um cinismo e nós não queremos patrocinar o crime”, disse ele.

Santos afirma que os irmãos Batista “saquearam o país e agora estão rindo da cara de todo mundo”.

Para substituir os produtos da JBS, o empresário passou a comprar de outros fornecedores. “Para minha surpresa, vários fornecedores de ótima qualidade vieram me procurar. Consegui uma redução de custo de 15%.”

Trabalhando com churrasco à la carte, Santos diz que os clientes apoiaram sua decisão. “Só recebi elogios até agora.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Magali Abreu

    parabéns atitude a ser seguida.

    Curtir

  2. Jorge Iório

    Se os consumidores fizessem a mesma coisa…

    Curtir

  3. A JBS é uma estatal em nome de uns amigos do Lula.

    Curtir

  4. na minha casa não entra mais esse produtos, vamos apoiar a iniciativa BRASIL!!!!!!!

    Curtir

  5. Gilberto Moreira Palma Gilberto

    O boicote não fará os donos ficarem pobres, eles continuarão ricos, o boicote apenas fará com que milhares de pessoas que estão trabalhando nas empresas percam seus empregos, eu sou contra isso.
    Estimular a abertura dos pequenos frigoríficos que fecharam poderá substituir os empregos mas simplesmente boicotar e punir quem não merece ser punido, os trabalhadores.

    Curtir