Comic Con 2010 – As Novidades de Bones

O painel de “Bones”, apresentado ontem durante a Comic Con de San Diego, contou com as presenças de Emily Deschanel, David Boreanaz e Hart Hanson, criador e produtor da série. O evento iniciou com a exibição de um clipe que apresentou imagens de episódios das temporadas passadas (confira abaixo).
Ao longo do painel, foi confirmada a informação de que um dos personagens que acompanhamos na série deverá morrer, mas sua identidade não foi divulgada. A morte servirá de pretexto para dar início a uma nova fase da série, bem como a introdução de um novo vilão, que deverá se tornar recorrente.
Nesta nova fase da série, Angela e Hodgins vivem tranquilamente em Paris, podendo, ou não, estarem esperando um bebê (a informação não foi confirmada). Enquanto isso, Booth conhece uma jornalista (Katherine Wynnick) durante o período que passa no Afeganistão. Os dois iniciam uma relação que deve continuar por, pelo menos, mais cinco episódios, depois que Booth retorna aos EUA.
Já Breenan, deverá perceber que cometeu um erro ao dispensar tão rapidamente a oportunidade de iniciar uma relação com Booth. Mas suas vidas sofrerão uma reviravolta quando a assassina em série, Gravedigger (Heather Taffet), retornar em sua (possivelmente) última passagem pela história.

Durante o painel, Hart Hanson revelou seu desejo de produzir um episódio em 3D, ideia rejeitada pelo público presente. O produtor não descartou a possibilidade do personagem Zach aparecer em algum episódio da série, visto que tudo dependerá de surgir uma boa oportunidade para justificar sua presença na trama da sexta temporada.
Quase no final do painel, o produtor Hart Hanson introduziu ao público a antropóloga forense, e escritora, Kathy Reichs, que também serve como produtora da série. A série tem como base os livros escritos por Reichs, que revelou ter um novo livro “Spider Bones”, para ser lançado em agosto. A escritora também deverá lançar no mês de novembro uma nova série de histórias criminais voltada para adolescentes.
De um modo geral, essas são as novidades da série apresentadas durante o painel. Para os fãs de Emily Deschanel, a atriz poderá ser vista em breve no filme “Perfect Family”, também estrelado por Kathleen Turner (Californication), no qual Emily, pelo que foi dito, interpreta uma jovem lésbica.

Confira abaixo entrevistas e o painel na íntegra.
Tags: Bones, Comic Con, David Boreanaz, Emily Deschanel


Barcelona vence título na despedida de Pep Guardiola
Atirador em cima de telhado mata uma pessoa na Finlândia
Iêmen: tropas do governo matam 20 membros da Al Qaeda
Governistas devem convocar Perillo e já admitem expor Agnelo
Eduardo Saverin, o brasileiro do Facebook, conta sua história






Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
3 Comentários
B&B Bones
-10/11/2010 às 19:10
eu amo ♥bones♥ e queria muito conhecer a ♥emily♥ e o ♥david♥ é um grande sonho♥
arsra
-24/07/2010 às 16:18
EU adoro esta serie e adoro os actores as entrevistas com a emily e o david são sempre muito divertidas…tou a pensar para o ano nas ferias ir para os usa e aporiveitar e passar pela comicon e arranjar uns autografos!XD