Blogs e Colunistas

02/08/2010

às 13:22 \ Atores

Rob Lowe é um dos Novos Donos da Miramax

A The Walt Disney Company anunciou a venda do estúdio Miramax Films, bem como seus arquivos com mais de 700 títulos, para a Filmyard Holdings LLC por mais de US$ 660 milhões, cifra sujeita a certos ajustes.

Os novos donos são os empresários Ron Tutor, Tom Barrack, da Colony Capital, e investidores que formaram a Filmyard Holdings para realizar a compra. O ator Rob Lowe, de “Brothers & Sisters” e atualmente no elenco de “Parks and Recreation”, é um dos investidores que se uniu à Filmyard.

A Disney continuará atuando como distribuidora dos filmes produzidos pela Miramax para todas as mídias nacionais e internacionais, por pelo menos um ano. Esse é o prazo solicitado pelos novos donos para criar a infraestrutura necessária para assumir a distribuição de suas produções.

Em declaração à imprensa, Rob Lowe disse sentir-se entusiasmado com essa nova fase de sua vida, esperando que sua parceria com os demais sócios da empresa possa gerar bons resultados.

Com a venda do estúdio, passam para os novos donos os direitos de alguns filmes que já estavam em produção pela Miramax e seus parceiros. Entre eles, “Gnomeo & Juliet”, desenho animado com as vozes de Michael Caine, Maggie Smith e Patrick Stewart (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), que tem estreia prevista para o dia 11 de fevereiro; o filme foi produzido em parceria com a Rocket Pictures, empresa de Elton John e seus sócios.

Outro filme que foi incluído na venda é “The Switch”, produção estrelada por Jennifer Aniston (Friends), Jason Bateman (Arrested Development) e Jeff Goldblum (Law & Order: CI) com estreia prevista para o dia 20 de agosto.  E ainda, “The Debt”, com Helen Mirren (Prime Suspect) e Tom Wilkinson (John Adams); “Don’t Be Afraid of the Dark”, de Guilherme del Toro com Katie Holmes (Dawson’s Creek).

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados