Blogs e Colunistas

09/09/2011

às 12:31 \ Atores, Séries Anos 2000-2009, Teatro

Michael C. Hall Renegocia Contrato com Produção de Dexter

Se depender do canal Showtime, “Dexter” ainda continuará sendo produzido por muitos anos. Apesar de ter oferecido uma quinta temporada fraca, a série vem conseguindo se manter entre as melhores audiências do canal, além de conquistar um público fiel em nível internacional.

Com uma sexta temporada prometendo recuperar a credibilidade da série, o ator Michael C. Hall já renegocia seu contrato para continuar estrelando “Dexter”, na qual também atua como produtor executivo.

Ainda não se sabe quantas temporadas estão previstas no contrato que está sendo negociado, mas, segundo o Variety, Michael está pedindo um aumento significativo de salário, já que nas últimas seis temporadas ele vem recebendo o mesmo valor fixo como ator.

Na terceira temporada ele agregou seu salário como co-produtor executivo. Valor que aumentou quando, na quarta temporada, ele passou a ser creditado como produtor executivo. Nesta função, Michael passou a ter direitos aos lucros na venda da série a canais internacionais, DVDs e produtos agregados.

Em paralelo, o ator também estaria negociando estrelar um musical da Broadway. Segundo o site Deadline, Michael poderá atuar em “Peixe Grande“, versão do filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Ewan McGregor. O papel foi originalmente oferecido a Hugh Jackman, que não aceitou por conflitos na agenda. Para quem não sabe, Michael já atuou em montagens musicais antes de fazer sucesso na TV.

A sexta temporada de “Dexter”, com 12 episódios encomendados, estreia nos EUA no dia 2 de outubro, trazendo como convidados especiais os atores Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Colin Hanks (The Defenders), Jordana Spiro (My Boys), Mos Def, Molly Parker (Deadwood), Aimee Garcia (Off the Map), Brea Grant (Heroes), Josh Cooke (Better With You) e Billy Brown (Lights Out), entre outros.

Cliquem na foto para ampliar.

No vídeo abaixo, entrevistas e cenas da sexta temporada:

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados