Blogs e Colunistas

Cartazes de ‘Daredevil’, ‘One Big Happy’, ‘Odyssey’ e ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’

Cliquem nas fotos para ampliar.

S1D-Cartaz1S1O-CartazS2AOS-Cartaz1S1OBH-Cartaz

Ray Liotta e Drea de Matteo entram no elenco de ‘Shades of Blue’; e Marg Helgenberger estará em ‘Under the Dome’

Ray Liotta (Foto: Berthier/Contour/Getty)

Ray Liotta (Foto: Berthier/Contour/Getty)

A rede NBC anunciou em fevereiro de 2014 a encomenda de Shades of Blue, série produzida e estrelada por Jennifer Lopez, em seu retorno à TV, onde iniciou sua carreira de atriz.

Originalmente oferecida para a ABC, a série criada por Adi Hasak, ex-jornalista israelense, conta a história Harlee McCord (Lopez), mãe solteira e detetive recrutada pela força tarefa do FBI no combate à corrupção para se tornar uma informante.

Os episódios começam a ser filmados durante a Summer Season e, com isso, o elenco de apoio começa a se formar. Os primeiros contratados são Ray Liotta, Drea de Matteo (Família Soprano, Sons of Anarchy), Warren Kole e Vincent Laresca (Weeds, Graceland).

Marg Helgenberg (Foto: Allen Berezovsky/WireImage)

Marg Helgenberg (Foto: Allen Berezovsky/WireImage)

Liotta será o Tenente Bill Wozniak, líder de um departamento policial corrupto que cruza os limites da lei para proteger seus homens. Ao descobrir que existe um informante no departamento, ele entra em crise na tentativa de identificá-lo; Matteo será Shriley, uma policial durona que tenta lidar com suas inseguranças; Kole interpreta Robert Staal, um ambicioso agente do FBI cuja obsessão em fazer carreira o leva a comprometer o caso no qual trabalha; Laresca será Tony Espada, policial leal aos colegas, que esconde sua paixão por uma policial casada.

__________________________

A terceira temporada de Under the Dome contará com a participação recorrente de Marg Helgenberger (CSI). O canal ainda não divulgou detalhes sobre seu personagem.

A série retorna no dia 25 de junho, nos EUA, com um episódio de duas horas de duração. Ainda não há informações sobre quando a nova temporada será exibida no Brasil.

Adaptação de ‘The Girlfriend Experience’ começa a formar seu elenco

Riley (Foto: Steve Granitz/WireImage)

Riley (Foto: Steve Granitz/WireImage)

The Girlfriend Experience é uma série que teve sua produção anunciada em junho de 2014, pelo canal Starz. Trata-se de uma série antológica criada por Steven Soderbergh e Philip Fleishman, que adapta para a TV o filme de Soderbergh lançado nos cinemas em 2009. Com roteiros de Lodge Kerrigan e Amy Seimetz, a série tem treze episódios encomendados para sua primeira temporada.

A série apresenta a rotina de trabalho de prostitutas que oferecem aos seus clientes muito mais que sexo. Ao manter um relacionamento íntimo com eles, essas mulheres criam uma conexão afetiva e romântica, que as tornam capazes de substituir esposas, noivas ou namoradas, assumindo o posto de parceiras e confidentes.

The Girlfriend Experience trará episódios independentes estrelados por atores diferentes a cada semana. No primeiro teremos a história de Christine Reade (Riley Keough), uma estudante de direito da Universidade de Chicago, que trabalha como estagiária em uma dos mais conceituados escritórios de advocadia.

Um dia, um amigo a introduz a um mundo da prostituição, no qual Christine descobre uma forma de ‘ganhar dinheiro fácil’. Enfrentando seus conflitos de morais e crises de identidade, ela aprende a manipular grandes personalidades com o objetivo de conseguir o que deseja. Neste meio tempo, ela se torna amante de homens ansiosos por pagar uma fortuna por seu tempo.

Esta será a primeira participação de Riley em uma série de TV.

A produção é da Transactional Pictures.

26/02/2015

às 16:28 \ Cartazes, Séries Anos 2010-2019

Cartazes de ‘Salem’, segunda temporada

Cliquem nas fotos para ampliar.

26/02/2015

às 15:07 \ Curiosidades, Minisséries, Versão Televisiva

NBC prepara programa de debates sobre ‘A.D.’, sequência de ‘The Bible’

ADCartaz

Prevista para estrear no dia 5 de abril, período da Páscoa, a minissérie A.D.: The Bible Continues, sequência de The Bible, terá um programa especial de debates disponibilizado no site do canal NBC. Apresentado por Jason Kennedy, o talk show Beyond A.D. será disponibilizado semanalmente online partir do dia 12 de abril.

O programa será filmado diante de um público em uma igreja e contará com as presenças de atores do elenco, produtores, fãs e celebridades convidadas, que debaterão as questões históricas e espirituais apresentadas na minissérie, tal como já ocorreu com séries como The Walking Dead, que tem o talk show Talking Dead; e Bates Motel, com After Hours.

Criada por Roma Downey (atriz de Touched by an Angel) e seu marido Mark Burnett, com roteiro do britânico Simon Block (Lewis, Wire in the Blood), a minissérie tem doze episódios.

A história é situada logo após a morte de Jesus, com o início do cristianismo. O povo sofre com a injustiça social, com a opressão militar de Roma e com a perseguição a religiosos. Herodes luta para manter o poder e os revolucionários apelam para a violência. Nesse cenário, os discípulos de Jesus enfrentam as autoridades para espalhar a palavra de Deus.

No elenco estão Juan Pablo di Pace (Dallas), Babou Ceesay (Getting On UK), Greta Scacchi, Chipo Chung (Fortitude), Richard Coyle (visto em Crossbones), Vincent Regan (Hit & Miss, Strike Back), Joanne Whalley (The Borgias), Claire Cooper, Adam Levy, Emmet Scanlan (In the Flesh, The Fall), George Georgiou (The Honourable Woman), Jóhannes Jóhannesson e Jodhi May (Emma, Strike Back).

A minissérie é uma produção da Universal TV em parceria com a LightWorkers Media.

Cliquem na foto para ampliar.

BBC Scotland renova ‘Scot Squad’ e encomenda a produção de ‘Two Doors Down’

Elenco de 'Scot Squad'

Elenco de ‘Scot Squad’

Scot Squad é uma sitcom policial produzida e exibida pelo canal BBC Scotland em outubro de 2014. A boa receptividade da série levou o canal a renová-la para sua segunda temporada, a qual terá seis episódios. As filmagens terão início durante a Summer Season na Escócia.

Adotando uma narrativa documental e fazendo uso de diálogos improvisados, a série acompanha a rotina de policiais que tentam cumprir com seu dever.

Criada por Joe Hullait, que faz a narração, a série é estrelada por Jack Docherty, que interpreta o Chefe Cameron Miekelson, líder do esquadrão. No elenco também estão James Allenby-Kirk, Karen Bartke, Darren Connell, Chris Forbes, Ashley Smith, M.L. Stone, Manjot SumalJordan Young, entre outros.

Confiram os episódios aquí.

Elenco de 'Two Doors Down'

Elenco de ‘Two Doors Down’

O canal aproveitou para anunciar a encomenda de Two Doors Down, na qual o público acompanha a vida da família Baird, formada por Eric (Alex Norton) e Beth (Arabella Weir), pais de Ian (Kevin Guthrie), o filho gay, e Angus (James Young), o filho hetero. A família se completa com Caroline (Daniela Nardini), a irmã de Beth que adora a companhia dos homens.

Two Doors Down ganhou a encomenda de seis episódios para sua primeira temporada, a partir de um piloto produzido para avaliação, o qual foi exibido na Inglaterra pelo canal BBC1 no natal de 2013. A série é uma adaptação de um programa radiofônico, criado por Gregor Sharp e Simon Carlyle.

As filmagens dos episódios terão início no período da Fall Season, em Glasgow. A série tem previsão de estreia para 2016 pelo BBC Scotland e BBC2.

Cliquem na primeira foto para ampliar.

26/02/2015

às 13:46 \ Cartazes, Séries Anos 2010-2019

Cartazes de ‘Penny Dreadful’, segunda temporada

Cliquem nas fotos para ampliar. 

S2PD-Cartaz2S2PD-Cartaz1

Trailer da quarta temporada de ‘DCI Banks’

A quanta temporada de DCI Banks estreia na Inglaterra no dia 4 de março. No Brasil, a série está na grade do canal BBC HD, que ainda não anunciou a exibição dos novos episódios.

26/02/2015

às 9:58 \ Minisséries, Séries França

‘Les Témoins’ estreia na Austrália em março

LT-CartazA minissérie francesa Les Témoins, que recebeu o título internacional de Witnesses,  já tem data de estreia na Austrália definida. O canal SBS começa a exibir o thriller no dia 4 de março.

Este é o segundo país a estrear a minissérie antes da França, onde começa a ser exibida no dia 18 de março pelo canal France 2, sendo que os dois primeiros episódios foram apresentados durante o FIPA TV, Festival de Audiovisual de Biarritz.

A produção já foi ao ar na Bélgica em novembro de 2014. Na Inglaterra, ela teve seus direitos de exibição adquiridos pelo Channel 4, que ainda não programou sua estreia. Até o momento, não há previsão de exibição da minissérie no Brasil.

Escrita por Hervé Hadmar e Marc Herpoux (ambos de Pigalle, La Nuit), a história inicia quando corpos são encontrados em uma casa que está em exposição para venda. No meio deles, a foto de Paul Maisonneuve (Thierry Lhermitte ), um detetive, agora aposentado, que se tornou uma lenda no departamento de polícia.

Determinado a desvendar este mistério, ele volta ao trabalho unindo-se a Sandra Winckler (Marie Dompnier), uma detetive em início de carreira que investiga o caso. Fazendo um levantamento sobre os casos com os quais já trabalhou, Paul começa a desconfiar que Kaz Gorbier, um homem que ele prendeu várias vezes, possa ser o responsável por este mistério. O problema é que Kaz foi dado como morto em um incêndio que ocorreu na prisão há alguns meses.

Produzida pela Cinétévé, com distribuição da Newen, a minissérie tem seis episódios.

Fotos de Lady Penélope, Parker e Crânio da nova versão de ‘Thunderbirds’

A nova Lady Penélope e o novo Parker.

A nova Lady Penélope e o novo Parker.

Ainda sem uma data de estreia anunciada, a série Thunderbirds Are Go! vai revelando aos poucos o novo visual dos personagens da clássica Thunderbirds.

A imagem dos rapazes da família Tracy foi divulgada em janeiro. Agora é a vez de Lady Penélope, seu motorista Parker e de Crânio, o engenheiro que auxilia os Tracy a realizar toda espécie de resgate, seja por terra, mar ou ar.

A nova versão é estrelada por personagens criados por animação computadorizada, ao contrário da série original, que utilizou marionetes. Os cenários foram produzidos pela WETA Workshop, responsável por filmes como O Senhor dos Anéis, Hobbit e Avatar.

Os personagens das fotos serão dublados por Rosamund Pike (Penélope), David Graham (Parker) e Kayvan Novak (Crânio).

Por curiosidade, Graham também era o dublador de Parker na versão original. Já Penélope era dublada por Sylvia Anderson, na época casada com Gerry Anderson, criador da série. Ela dará voz a Sylvia, tia avó de Penélope, que será vista em um episódio da primeira temporada.

O novo Crânio.

O novo Crânio.

Com relação às imagens, os fãs da série clássica poderão constatar que Penélope rejuvenesceu e ganhou um corpinho de ‘Barbie’, em relação à imagem original, enquanto Parker e Crânio não sofreram mudanças significativas.

Agora Penélope é quase uma menina, regulando com a idade dos rapazes Tracy. Na série original, ela estava mais próxima à idade de Jeff, o pai dos Tracy que, ao menos por enquanto, não será visto na nova versão.

A primeira temporada tem 26 episódios produzidos para a primeira temporada, sendo que a série já foi renovada para sua segunda temporada, também com 26 episódios encomendados, os quais serão exibidos em dois lotes. O primeiro em 2016 e o segundo em 2017.

Cliquem nas fotos para ampliar.

 

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados