Blogs e Colunistas

02/07/2015

às 17:24 \ Atores Convidados, Séries Anos 2010-2019

Atualização de elencos

A postagem será atualizada ao longo do dia conforme novas contratações forem sendo divulgadas.

Marisa Tomei (Foto: Paul A. Herbert/Press Line Photos)

Marisa Tomei (Foto: Paul A. Herbert/Press Line Photos)

O canal Fox americano começa a preparar a segunda temporada de Empire, que estreará nos EUA no dia 23 de setembro.

Criada por Danny Strong, Lee Daniels e Brian Grazer, a série é situada no mundo do hip hop. A história gira em torno de Lucious Lyon (Terrence Howard, de Law & Order: LA, Wayward Pines), um homem que se fez nas ruas, onde nunca fugiu de uma briga. Lucious se tornou um músico famoso e um empresário carismático, que utiliza qualquer meio necessário para defender seu império. Agora ele está prestes a dar um grande passo em seus negócios: transformar a Empire Entertainment em uma empresa de capital aberto.

Os novos episódios contarão com a participação recorrente de Marisa Tomei (Rescue Me), que interpretará Mimi Whiteman, uma bilionária lésbica apaixonada pela música hip hop que se torna uma investidora exigente, o que a leva a se envolver com os problemas pessoais da família Lyon.

No Brasil, a série estreia no dia 12 de agosto, pelo canal Fox Life.

___________________________

 

Domenick Lombardozzi (Foto: Taylor Hill/WireImage)

Domenick Lombardozzi (Foto: Taylor Hill/WireImage)

Outra produção da Fox que também estreia nos EUA no dia 23 de setembro é Rosewood, série criada por Todd Harthan (Psych). Esta produção chegou a sustentar o título de Autopsy, durante o desenvolvimento do projeto.

A história gira em torno do Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut), um brilhante patologista que trabalha em Miami. Proprietário de um dos mais importantes e sofisticados laboratórios do país, ele trabalha ao lado de Karissa Villa (Jaina Lee Ortiz), uma detetive de Nova Iorque recém transferida para Miami, que tem uma postura cínica sobre a vida. O comportamento da detetive é o oposto ao de Rosewood que, apesar de trabalhar com a morte (ou talvez por causa disso), saboreia cada minuto da vida.

O ator Domenick Lombardozzi (Breakout Kings, The Wire) interpretará o Capitão Ira Hornstock, um dos melhores oficiais da polícia de Miami. Mas, embora seja um bom administrador de seu departamento, Ira não consegue gerenciar sua vida pessoa. Prestes a se divorciar pela quarta vez, Ira é pai de sete filhos, muito embora haja dúvidas sobre a paternidade de um deles. As tensões familiares acabam levando o Capitão a, praticamente, viver em seu gabinete por medo de enfrentar o que ele encontrará em casa.

Enquanto isso, ele mantém uma relação complicada com Rosewood, a quem não suporta embora reconheça seu valor.

No elenco também estão os já anunciados Maggie Elizabeth Jones (Ben and Kate) como a vizinha de Rosewood. Aspirante a Chef, ela passa horas conversando com ele, ajudando-o com seus insights; Gabrielle Dennis, como Pippy, irmã de Rosewood, que faz parte da equipe; e Anna Konkle, como Kathy Fern Clyde, especialista em DNA.

Ainda não há previsão de quando esta série será exibida no Brasil.

___________________________________

 

Rockmond Dunbar (Foto: site oficial do ator)

Rockmond Dunbar (Foto: site oficial do ator)

Pelo site de streaming Hulu será produzida a série The Way, que tem dez episódios encomendados para sua primeira temporada.

Criada por Jessica Goldberg e Jason Katims, ambos de Parenthood, e Michelle Lee, a história acompanha a vida de um casal que luta para manter um relacionamento. Eddie (Aaron Paul, de Breaking Bad) e sua esposa Sarah (Michelle Monaghan, de True Detective) fazem parte de uma seita religiosa. Mas um desastre natural leva Eddie a passar por uma crise de fé.

Rockmond Dunbar (Sons of Anarchy, The Mentalist) interpretará o detetive Abe Gaines, um investigador do FBI que levanta dúvidas sobre as atividades do grupo.

A previsão de estreia é para o mês de dezembro, quando toda a temporada será disponibilizada pelo site nos EUA.

 

Share

Trailer de ‘The Outcast’, que estreia em julho

No dia 12 de julho, o canal BBC1 da Inglaterra começa a exibir The Outcast, minissérie em dois episódios de 90 minutos. Esta é uma adaptação de Sadie Jones de sua própria obra.

Situada entre as décadas de 1940 e 1950, a história acompanha a trajetória de Lewis Aldrige (George MacKay), um jovem que, aos dez anos de idade, perdeu a mãe Elizabeth (Hattie Morahan), que morreu afogada. Vivendo com o pai Gilbert (Greg Wise, de Cranford), um homem que passou a maior parte da infância de Lewis lutando na guerra, ele tenta se adaptar à sua nova vida. Mas logo Lewis se vê obrigado a, também, aceitar uma nova mãe, quando Gilbert se casa com a frágil Alice (Jessica Brown Findlay, de Downton Abbey).

Introvertido, Lewis espera reiniciar sua vida, tendo como seus melhores amigos os vizinhos Tamsin (Daisy Bevan) e Kit (Jessica Barden), filhos de Dicky (Nathaniel Parker, de Merlin).

A produção é da Blueprint Pictures com direção de Iain Softley.

Acompanhem as estreias da Summer Season 2015 pelo nosso Calendário.

Share

Cartazes de ‘Agent Carter’ e ‘Wet Hot American Summer’

Cliquem nas fotos para ampliar. Confiram o trailer de Wet Hot American Summer aqui.

S1AC-CartazS1WHASFDOC-Cartaz

Share

Trailer de ‘Not Safe for Work’, primeira temporada

S1NSFW-1
O Channel 4 da Inglaterra estreou no último dia 30 de junho a comédia Not Safe For Work, que chegou a ser anunciada com o título de Cut, quando teve sua produção aprovada em março de 2014.

Criada por DC Moore, a história acompanha a vida de Katherine (Zawe Ashton, de Fresh Meat), funcionária pública que é transferida para o interior depois que o departamento onde atua sofre cortes de orçamento.

Recém divorciada e ainda tentando lidar com os problemas de seu passado, Katherine vive em um constante estado de frustração. Ao se unir ao departamento de imigração em Northampton, ela descobre que irá trabalhar ao lado de Anthony (Tom Weston Jones, de Copper), com quem ela tem uma relação complicada.

Mais informações sobre elenco e enredo aqui.

A primeira temporada tem seis episódios de 45 minutos de duração produzidos pela Clerkenwell Films.

Cliquem na foto para ampliar.

Share

01/07/2015

às 17:01 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Renovadas

‘Suits’ é renovada para sua sexta temporada

SuitsO canal USA anunciou a encomenda de dezesseis episódios para a sexta temporada de Suits, série criada por Aaron Korsh (Everybody Loves Raymond), que recém estreou sua quinta temporada.

A história narra a trajetória de Mike (Patrick J. Adams), um homem dotado de memória fotográfica que trabalha com Harvey (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Nova Iorque.

O primeiro episódio da quinta temporada conquistou a média de 2.13 milhões de telespectadores, com 0.63% entre o público alvo ao vivo. Com o DVR de três dias, a estreia chegou a 3.4 milhões, com 1.3% entre o público alvo. A audiência ao vivo está abaixo da estreia registrada pela quarta temporada, que foi de 2.49 milhões de telespectadores, com 0.75% entre o público alvo.

Em seu retorno, Suits introduzirá novos personagens. Entre eles, Gretchem (Aloma Wright, de Scrubs), a nova secretária de Harvey; Dra. Paula Agard (Christina Cole, de The Assets), psiquiatra que tenta ajudar Harvey com seus ataques de pânico; e Jack (John Pyper-Ferguson, de The Last Ship), sócio no escritório de advocacia e responsável pelo Compensation Committee, que precisa lidar com Harvey e Louis (Rick Hoffman).

A sexta temporada tem previsão de estreia para 2016.

Produzida pela Universal, a série está na grade do canal TNT Séries no Brasil.

Share

Primeira foto de ‘Madoff’ e de ‘Ash vs. Evil Dead’

'Madoff' (Foto: Eric Liebowitz/ABC)

‘Madoff’ (Foto: Eric Liebowitz/ABC)

Prevista para estrear ainda este ano nos EUA, Madoff é uma minissérie da rede ABC que adapta a obra não ficcional de Brian Ross, The Madoff Chronicles.

A história acompanha a trajetória de Bernie Madoff (Richard Dreyfuss, de Your Family Or Mine), um ex-corretor da bolsa que promoveu uma das maiores fraudes financeiras dos últimos anos.

Na foto, vemos Dreyfuss ao lado de Blythe Danner (The Slap, US), que interpreta Ruth, a primeira esposa de Madoff. O casal teve dois filhos. Um deles é Mark (Tom Lipinski, visto em Suits), um homem determinado a ampliar sua presença na empresa do pai, o que o leva a enfrentá-lo. Ao descobrir sobre o esquema de fraude, Mark se une ao irmão Andrew (Danny Defarrari, visto em Pan Am) para denunciar o pai aos agentes federais.

No elenco também estão Stephen Gevedon (Show Me a Hero) como Robert Jaffe, que convence Madoff a torná-lo um parceiro em seus negócios. Robert é cunhado de Carl Shapiro (Charles Grodin), amigo de Madoff e um dos investidores que perderam milhões com o esquema; Lyne Renee (Strike Back) como Catherine, a segunda esposa de Madoff; Frank Whaley (Ray Donovan, Gotham) como Harry Markopolos, um arrogante nerd da matemática com tendências paranóicas que se torna um especialista em finanças; Erin Cummings (Detroit 1-8-7, Made in Jersey) como Eleanor Squillari, secretária pessoal de Madoff; e Lewis Black, como Ezra Merkin, um dos investidores do esquema e responsável por convencer diversos investidores judeus a aplicarem suas economias no esquema.

'Ash vs. Evil Dead' (Foto: Starz via EW)

‘Ash vs. Evil Dead’ (Foto: Starz via EW)

Ash vs. Evil Dead é uma série que dá sequência à franquia cinematográfica de Uma Noite Alucinante.

Situada quase trinta anos após os fatos ocorridos no cinema, a série apresenta Ash (Bruce Campbell, de Burn Notice) vivendo em um trailer e trabalhando em uma loja. Tendo conseguido evitar responsabilidades em sua vida, ele é forçado a enfrentar seus demônios quando uma praga ameaça destruir a humanidade.

A história começa quando um patrulheiro rodoviário do Michigan é assassinado, o que leva sua parceira, Amanda Fisher (Jill Marie Jones, de Sleepy Hollow, Girlfriends), a tentar provar que Ash é culpado pelo crime. Logo que a praga tem início, Amanda percebe que precisará se unir a Ash para lutar contra o mal. O grupo se completa com Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago, visto em Touch), um imigrante idealista, e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo), uma jovem temperamental que tenta fugir de seu passado.

No elenco também estão Lucy Lawless (Xena, a Princesa Guerreira, Spartacus, Salem), como Ruby, uma mulher misteriosa que acredita que Ash seja o responsável pela nova praga; e Mimi Rogers (Bosch) como Suzy Maxwell, mãe de Kelly.

Filmada na Nova Zelândia, a primeira temporada, com dez episódios, tem previsão de estreia para a Fall Season.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Share

Atualização de elencos

Kevin Alejandro (Foto: Maury Phillips/Getty)

Kevin Alejandro (Foto: Maury Phillips/Getty)

Nova série do canal Fox, Lucifer é uma adaptação de Tom Kapinos (Californication) e Len Wiseman da HQ criada por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

Na história, entediado e infeliz, Lúcifer (Tom Ellis, de Rush e Miranda) abdica de seu trono como o Senhor das Profundezas do Inferno e abandona seu reino. Vivendo em Los Angeles, ele passa a ajudar a polícia a prender e punir bandidos, ao lado da detetive Chloe Dancer (Lauren German, de Chicago Fire).

O ator Kevin Alejandro (True Blood, Arrow) entrou para o elenco substituindo Nicholas Gonzalez no papel de Dan, detetive da homicídios que desconfia do interesse de Lúcifer por sua esposa e filha.

A previsão de estreia da série é para 2016.

______________________

 

Laurence Fishburne (Foto: Paul Archuleta/FilmMagic)

Laurence Fishburne (Foto: Paul Archuleta/FilmMagic)

O remake de Raízes foi anunciado pelo History Channel em abril. A minissérie é uma adaptação de Lawrence Konner (Boardwalk Empire, Magic City), Mark Rosenthal, Alison McDonald (Nurse Jackie) e Charles Murray (Sons of Anarchy) da obra de Alex Haley, que narra a origem de sua família.

A minissérie acompanha a trajetória de Kunta Kinte, um africano levado para os EUA, onde é vendido como escravo para um fazendeiro de Maryland. Lá, Kunta recebe o nome de Toby e é posto sob a guarda de Fiddler, outro escravo, que tem a missão de ensinar-lhe inglês e as regras de como se comportar. Após várias tentativas de fuga, passando por castigos cada vez piores, Kunta aceita sua situação.

Laurence Fishburne (Black-ish) interpretará Haley. Na versão da década de 1970, o autor de Raízes foi interpretado por James Earl Jones.

_____________________________

 

Frances de La Tour (Foto: ITV)

Frances de La Tour (Foto: ITV)

As atrizes Frances de la Tour (Vicious) e Audrey Brisson entraram para o elenco da segunda temporada de Outlander, série que adapta a obra de Diana Gabaldon.

A história acompanha a vida de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira da década de 1940 que, repentinamente, se vê transportada para o ano de 1743, na Escócia. Encontrada pelo clã MacKenzie, Claire percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem com um passado complicado.

Os novos episódios têm como base o livro Dragonfly in Amber, que introduz a personagem Madre Hildegarde, a ser interpretada por Frances. No comando do L’Hopital Des Anges, em Paris, França, Hildegarde vem de uma família de aristocratas. Já Audrey será a irmã Angelique.

As filmagens da segunda temporada já estão em andamento na Escócia. A estreia está prevista para 2016. No Brasil, a série está no catálogo do site de streaming Clarovideo.

_____________________________

 

Neve Campbell (Foto: Servando Camarillo/CON LatinContent Editorial)

Neve Campbell (Foto: Servando Camarillo/CON
LatinContent Editorial)

A quarta temporada de House of Cards contará com a presença de Neve Campbell (O Quinteto/Party of Five), que entra para o elenco regular da série. Seu personagem não foi divulgado.

Adaptação da obra de Michael Dobbs, que já teve uma versão britânica, House of Cards conta a trajetória do político Frank Underwood (Kevin Spacey, de O Homem da Máfia), um homem manipulador que não perde oportunidades para conseguir o que deseja.

Os novos episódios deverão apresentar a campanha presidencial de Frank, a qual será exibida em 2016, no mesmo ano em que os EUA passará por uma campanha para Presidente.

______________________________

 

Nick Zano (Foto: Jeffrey Mayer/WireImage)

Nick Zano (Foto: Jeffrey Mayer/WireImage)

Minority Report é uma nova série do canal Fox que adapta a obra de Philip K. Dick, a qual, por sua vez, já tinha gerado uma versão cinematográfica em 2002.

No filme, a história acompanha os trabalhos de policiais que atuam em uma unidade especializada em utilizar médiuns para identificar e prender assassinos antes que eles cometam o crime. A série é situada dez anos depois. O departamento Pré-Crime foi fechado e Dash (Stark Sands, de NYC 22), um dos médiuns que era utilizado pela polícia, tenta agora viver uma vida normal. Mas, perseguido pelas visões do futuro, ele acaba se unindo a Lara Vega (Meagan Good, de Deception), uma policial que, perseguida por seu passado, tenta ajudá-lo a lidar com seu dom.

Dash tem um irmão gêmeo, Arthur, que utiliza seu poder para benefício próprio. O personagem foi interpretado por Sands no episódio piloto produzido para avaliação. Agora, com a produção da temporada, os produtores decidiram entregar o personagem a outro ator. Assim, Sands continuará interpretando Dash, mas Arthur será vivido por Nick Zano (One Big Happy).

Minority Report está programada para estrear nos EUA no dia 21 de setembro.

______________________________

 

Chelsey Crisp (David Livingston/Getty)

Chelsey Crisp (David Livingston/Getty)

A partir da segunda temporada de Fresh Off The Boat, a atriz Chelsey Crisp passará a fazer parte do elenco regular da série. Ela foi vista em participações recorrentes durante a primeira temporada, interpretando Honey, vizinha da família Huang.

Inspirada na vida do Chef Eddie Huang, a série, situada na década de 1990, narra a vida de Eddie (Hudson Yang) e sua família chinesa que se muda de Washington para Orlando. Na Flórida, eles tentam realizar o sonho americano enquanto lutam para manter sua identidade cultural e a união familiar.

A segunda temporada estreia nos EUA no dia 22 de setembro.

______________________________

 

Aloma Wright (Foto: Mitch Haaseth/ABC/Arquivo)

Aloma Wright (Foto: Mitch Haaseth/ABC/Arquivo)

A quinta temporada de Suits contará com a participação recorrente de Aloma Wright (Scrubs) e Christina Cole (The Assets).

Criada por Aaron Korsh (Everybody Loves Raymond), a série narra a história de Mike (Patrick J. Adams), um homem dotado de memória fotográfica que trabalha com Harvey (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Nova Iorque.

Aloma interpretará Gretchen Bodinski, a nova secretária de Harvey que não teme dizer o que pensa. Gretchen substitui Donna (Sarah Rafferty) que deixou Harvey e agora trabalha para seu rival Louis (Rick Hoffman). Já Christina será a Dra. Paula Agard, psiquiatra que tenta ajudar Harvey com seus ataques de pânico.

_________________________________

 

Liam Carrigan (Foto: Wolf Marloh/IMDB)

Liam Carrigan (Foto: Wolf Marloh/IMDB)

Entrando em sua quinta temporada, Once Upon a Time contará com a participação recorrente de Liam Garrigan (Strike Back, 24 Horas) que, segundo a revista EW, interpretará Rei Arthur.

A ideia dos produtores é a de oferecer sua própria versão de Camelot e seus personagens: Arthur, Guinevere, Merlin e Lancelot, que será novamente interpretado por Sinqua Walls.

Em seu retorno, a série apresentará a luta dos personagens para resgatar Emma (Jennifer Morrison) das trevas. Para tanto, eles precisam localizar o Mago Merlin, que seria capaz de ajudá-la.

A nova temporada estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

Share

30/06/2015

às 23:55 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Canceladas

‘American Odyssey’ está cancelada

AmericanOdyssey

A rede NBC decidiu não renovar a série American Odyssey, que é cancelada com uma temporada com treze episódios produzidos e exibidos, conforme divulgado pelo Variety.

Criada por Peter Horton com roteiro de Adam Armus (The Following) e Kay Foster, a série chegou a ser anunciada com o título de Odyssey quando teve sua produção aprovada. Segundo a publicação, o título foi alterado como uma tentativa da NBC de atrair um interesse maior do público americano ao dar um nome mais patriótico à série.

A história gira em torno de Peter Durcker (Peter Facinelli, de Nurse Jackie), Harrison Wolcott (Jake Robinson) e Odelle Ballard (Anna Friel, de Pushing Daisies) que descobrem que uma corporação americana estaria financiando um grupo de jihadistas.

Exibida entre abril e junho, nos EUA, a série registrou a média de 2.96 milhões de telespectadores, com 0.54% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da média do canal que, na Temporada 2014-2015, foi de 8.6 milhões de telespectadores, com 2.4% entre o público alvo.

American Odyssey foi produzida pela Fabrik Entertainment, Red Arrow Entertainment Group e Universal Television, que cuidou da distribuição internacional.

Share

Cartaz: ‘Into the Badlands’ estreia em novembro

S1ITB-Cartaz1O canal AMC dos Estados Unidos programou para o mês de novembro a estreia de Into the Badlands, em data ainda a ser divulgada. Trata-se de um drama de artes marciais que retrata a trajetória de um guerreiro em busca da iluminação.

Criada por Al Gough e Miles Millar, ambos de Smallville, que se inspiraram no clássico chinês The Journey to the West, publicado no Século XVI.

Sunny (Daniel Wu) é um grande guerreiro que viaja na companhia do garoto M.K. (Aramis Knight) por um território repleto de segredos e perigo. Sua missão é a de alcançar a iluminação. Ao longo da trajetória, ele ajuda o menino a se tornar um mestre das artes marciais.

Filmada em Nova Orleans, a série também conta com as presenças de Emily Beecham, Sarah Bolger (The Tudors), Oliver Stark, Orla Brady (Fringe, Mistresses, Jo), Madeleine Mantock (The Tomorrow People), Ally Ioannides (Parenthood) e Marton Csokas (Klondike) em seu elenco.

Os produtores de  Into the Badlands, bem como os atores Wu, Csokas, Knight, Beecham e Brady, estarão presentes na Comic Con de San Diego deste ano, com um painel que será apresentado no dia 11 de julho.

A primeira temporada tem seis episódios produzidos pelo AMC Studios, com distribuição internacional da canadense Entertainment One Television.

Cliquem na foto para ampliar. 

Share

30/06/2015

às 11:00 \ Desenhos, Séries Anos 2010-2019, Trailers

Trailer de ‘Bojack Horseman’, segunda temporada

Os novos episódios de Bojack Horseman serão disponibilizados pelo site de streaming Netflix no dia 17 de julho.

Share
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados