Blogs e Colunistas

Atualização de elencos

A postagem será atualizada ao longo do dia conforme novas contratações forem sendo divulgadas.

Hugh Dancy (Foto: Ilya S. Savenok/Getty)

Hugh Dancy (Foto: Ilya S. Savenok/Getty)

Prevista para 2016, The Way é uma nova série do site de streaming Hulu. Na história, um casal luta para manter seu relacionamento e sua f’é em Deus. Eddie Cleary (Aaron Paul, de Breaking Bad) e sua esposa Sarah (Michelle Monaghan, de True Detective) fazem parte da The Way, uma seita religiosa em uma pequena cidade rural. Quando a passagem de um tornado provoca um desastre natural na região, Eddie começa a sofrer uma crise de fé, que abala sua relação com Sarah.

O ator Hugh Dancy (Hannibal, Deadline Gallipoli, The Big C) será Cal Roberts, o carismático líder da seita que luta contra seus demônios na tentativa de manter a organização ativa.

No elenco também estão Sarah Jones (Texas Rising, Vegas, Alcatraz) como Alison, ex-integrante da seita que investiga o estranho desaparecimento de seu marido; e Kyle Allen como Hawk Cleary, filho de Eddie e Sarah.

A primeira temporada terá dez episódios.
______________________________

 

Emily Osment (Foto: Chelsea Lauren/Getty)

Emily Osment (Foto: Chelsea Lauren/Getty)

A terceira temporada de Mom contará com a participação recorrente de Emily Osment (Hanna Montana, Cleaners, Young & Hungry).

A história gira em torno de Christy (Anna Faris), uma garçonete com dois filhos adolescentes, Roscoe (Blake Garrett Rosenthal) e Violet (Sadie Calvano). Conseguindo se manter sóbria, ela enfrenta seu maior desafio: a presença de sua mãe Bonnie (Allison Janney, de The West Wing), uma ex-alcoólatra com quem Christy luta para manter uma boa relação.

Emily interpretará Jodi, uma viciada em drogas que Christy e Bonnie tentam ajudar.

A nova temporada estreia nos EUA no dia 5 de novembro. No Brasil, a sitcom é exibida pelo canal Warner.

____________________________

 

Jenna Dewen Tatum (Foto: Paul Archuleta/Getty)

Jenna Dewen Tatum (Foto: Paul Archuleta/Getty)

Supergirl é uma das séries com super-heróis mais aguardadas pelos fãs do gênero. Esta é a primeira vez que a personagem criada por Otto Binder e Al Plastino ganha uma produção própria na TV americana.

Adaptação de histórias em quadrinhos, a série conta a vida de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) prima do Superman que vive na Terra, onde utiliza seus poderes para ajudar pessoas em perigo.

A atriz Jenna Dewan-Tatum (American Horror Story, The Playboy Club, Witches of East End) interpretará Lucy Lane, irmã mais nova de Lois Lane e ex-namorada de Jimmy Olsen (Mehcad Brooks), atual interesse romântico de Kara. A personagem será introduzida no terceiro episódio da primeira temporada.

Jenna é a quinta atriz a interpretar Lucy na TV. Peyton List deu vida à personagem na série Smallville; e Elizabeth Barondes e Roxana Zal a interpretaram na série Lois & Clark: the New Adventures of Superman; e Aria Noelle Curzon fez a voz da personagem  Superman: The Animated Series. No cinema, Lucy foi interpretada por Maureen Teefy no filme Supergirl.

Supergirl estreia nos EUA no dia 26 de outubro.

_______________________________

 

Anne Dudek (Foto: Todd Williamson/ Wireimage)

Anne Dudek (Foto: Todd Williamson/ Wireimage)

Anunciada em maio, The Magicians é uma nova série do canal SyFy, que adapta a trilogia de Lev Grossman. Esta é uma produção originalmente desenvolvida para o canal Fox, que a descartou.

Descrita como uma espécie de Harry Potter para adultos, The Magicians apresenta a trajetória de Quentin Coldwater (Jason Ralph), um jovem apaixonado por uma série literária que narra aventuras de fantasia situadas em um país encantado chamado Fillory. Ao ser recrutado pela Brakebills, uma escola de magos de Nova Iorque, ele descobre que o mundo sobre o qual lia de fato existe. Lá, ele inicia seu curso de feitiçarias e faz novas amizades.

Rick Worthy (Battlestar Galactica, Heroes, The Vampire Diaries) interpretará Dean Fogg; Anne Dudek (House, Covert Affairs, Mad Men) será a Professora Sunderland; Esmé Bianco (Game of Thrones) será Eliza; Jade Tailor (Murder in the First) interpretará Kady; e a atriz Olivia Taylor Dudley será Alice, uma jovem tímida, filha de mágicos, que se sente deslocada na escola. Olivia substitui Sosie Bacon, filha de Kevin Bacon e Kyra Sedgwick, originalmente contratada para interpretar o personagem.

No elenco também estão Stella Maeve (Chicago PD), Hale Appleman, Arjun Gupta (Nurse Jackie), Cliff Curtis (Gang Related) e Summer Bishil, já divulgados.

A primeira temporada tem treze episódios. A estreia está prevista para 2016. Confiram o trailer divulgado aqui.

_____________________________

 

Miranda Rae Mayo (Foto: David Livingston/Getty)

Miranda Rae Mayo (Foto: David Livingston/Getty)

Blood And Oil continua sofrendo mudanças em seu elenco. Aprovada no último Upfront do canal ABC, a série já trocou dois atores que estrelaram o episódio piloto produzido para avaliação.

Este é um faroeste moderno situado no mundo dos barões do petróleo. A história tem início quando uma das maiores reservas de petróleo é descoberta na Dakota do Norte, atraindo o interesse de diversas pessoas que buscam sua fortuna. Entre eles, Billy (Chace Crawford, de Gossip Girl) e Cody Lefever (Rebecca Rittenhouse), um casal da classe operária que enfrenta os interesses do milionário Hap (Don Johnson, de Miami Vice, Nash Bridges).

A atriz Miranda Rae Mayo (Pretty Little Liars, The Game) interpretará Lacey Briggs, a filha bastarda de Hap, interpretada por Caitlin Carver. no piloto. A troca ocorreu porque os produtores decidiram tornar a personagem alguns anos mais velha. Mayo é a segunda atriz a ser contratada para substituir Carver. Em julho, a ABC chegou a divulgar a contratação de Aurora Perrineau (vista em Chasing Life), filha do ator Harold Perrineau (Lost, Oz, Constantine) para dar vida à personagem.

Outra troca de elenco pela qual a série passou foi a de Yani Gellman, substituído por Adan Canto (Mixology, The Following) como AJ Menendez. No piloto, o personagem era o chofer de Hap, agora ele é um geólogo contratado pelo milionário para atuar como conselheiro em sua empresa e em seu rancho, onde AJ se envolve com Carla (Amber Valletta), filha do patrão.

A série estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

_______________________________

 

Tavi (Foto: D Dipasupil/FilmMagic)

Tavi Gevinson (Foto: D Dipasupil/FilmMagic)

Scream Queens, nova série de Ryan Murphy (American Horror Story, Glee) apresentará uma história diferente por temporada, com a reutilização de alguns personagens. A primeira inicia em 1995, ano em que ocorre um assassinato em um campus universitário. Vinte anos depois, alguém busca por vingança.

A atriz e editora de moda Tavi Gevinson será  Feather, a amante do marido de Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), reitora que já não aguenta mais os alunos mimados que passam pela universidade, o que a leva a tentar acabar com o preconceito que existe entre as irmandades;

A série estreia nos EUA no dia 22 de setembro.

_______________________________

 

Brooke Lyons (Foto: Araya Diaz/Getty)

Brooke Lyons (Foto: Araya Diaz/Getty)

A segunda temporada de The Affair contará com a participação recorrente de Brooke Lyons (2 Broken Girls).

Criada por Hagai Levi (BeTipul/In Treatment) com roteiro de Sarah Treem (House of Cards), a série acompanha a vida íntima de dois casais narrada por dois pontos de vista, o feminino e o masculino, e em dois períodos de tempo, o passado e o presente.

Brooke interpretará Eden, agente publicitária de Noah (Dominic West, de The Wire), com quem ela costuma flertar. A personagem será vista em três episódios.

Os novos episódios começam a ser exibidos nos EUA no dia 4 de outubro.

_______________________________

 

Jeri Ryan (Foto: Tommaso Boddi/WireImage)

Jeri Ryan (Foto: Tommaso Boddi/WireImage)

Uma das séries de maior audiência do Amazon, segundo divulgado pelo site de streaming, Bosch é uma adaptação da obra de Michael Connelly. A história acompanha a vida e os trabalhos de Bosch (Titus Welliver, de Lost, The Good Wife), um detetive do departamento de homicídios de Los Angeles. A segunda temporada será uma adaptação dos livros Trunk Music e The Drop.

No primeiro, Bosch investigará o assassinato de um produtor de Hollywood que lavava dinheiro para a máfia; no segundo, ele estará à caça de Chilton Hardy, um assassino em série. Esta perseguição poderá colocar em risco a vida de sua ex-mulher e de sua filha adolescente.

A atriz Jeri Ryan (Star Trek: Voyager, Body of Proof, Major Crimes) será Veronica Allen, uma ex-stripper casada com um produtor de filmes pornográficos.

A nova temporada ainda não tem uma data de estreia anunciada.

_______________________________

Scottie Thompson (Foto: Paul Archuleta/FilmMagic)

Scottie Thompson (Foto: Paul Archuleta/FilmMagic)

Adaptação do filme Os 12 Macacos, a série 12 Monkeys entra em sua segunda temporada pelo canal SyFy.

A história é situada em 2043, período em que a humanidade é forçada a viver nos subterrâneos depois que um vírus mortal é liberado. James Cole (Aaron Stanford, de Nikita), um condenado, é enviado ao passado com o objetivo de reunir informações sobre o vírus para que os cientistas possam erradicá-lo.

Scottie Thompson (Trauma, NCIS) terá participação recorrente interpretando Mantis, uma mulher calculista e perigosa.

A segunda temporada tem previsão de estreia para 2016.

______________________________

 

Falk (Foto: Araya Diaz/Getty)

Falk Hentschel (Foto: Araya Diaz/Getty)

Legends Of Tomorrow é uma nova série de super-heróis do CW. Considerada uma spinoff de Arrow e The Flash, a história apresenta Rip Hunter (Arthur Darvill, de Doctor Who, Broadchurch), homem capaz de viajar pelo tempo. Tendo visto o futuro, ele reúne um grupo de heróis e vilões que luta desesperadamente para prevenir os eventos que estão por vir.

O ator dinamarquês Casper Crump será Vandal Savage, um imortal que viaja pelo tempo influenciando ditadores em busca do domínio do mundo; e Falk Hentschel (Reckless) será Carter Hall, reencarnação de Khufu, um Príncipe egípcio que sempre retorna na companhia de sua alma gêmea Chay-Ara, agora Kendra Saunders (Ciara Renée), a Mulher-Gavião.

Tanto Vandal quanto Carter,  também conhecido como o herói Gavião Negro, serão introduzidos em um episódio crossover de Arrow e The Flash, antes de migrarem para The Legends of Tomorrow.

A série tem previsão de estreia para a midseasond e 2016.

Share

04/08/2015

às 11:02 \ Séries Anos 2010-2019, Trailers

Trailer da segunda temporada de ‘You’re The Worst’

Share

Definido o elenco de ‘The Young Pope’

James Cromwell (Foto: JB Lacroix/WireImage))

James Cromwell (Foto: JB Lacroix/WireImage)

O canal Sky Itália já iniciou as filmagens de The Young Pope/Il Papa Giovane, minissérie de Paolo Sorrentino (do filme A Grande Beleza), que tem oito episódios encomendados. A coprodução é do canal HBO, dos EUA, e Canal Plus, da França.

Escrita em parceria com Tony Grisoni, Umberto Contarello e Stefano Rullia, a história acompanha a trajetória de Lenny Belardo (Jude Law), o primeiro Papa ítalo-americano, e também o mais jovem da história.

Cansado dos liberais, o Vaticano elegeu um Papa conservador que enfrentará conflitos morais em busca de um sentido para seu cargo. Assim, Lenny enfrenta diversos escândalos e intrigas que ocorrem nos bastidores da igreja que desafiarão sua fé.

No elenco também estão James Cromwell (A Sete Palmos, American Horror Story), como o Cardial Michael Spencer, mentor de Lenny; Silvio Orlando, como o Secretário de Estado, Cardeal Voiello; Scott Shepherd como o Cardeal Dussolier; Cécile de France como Sofia, responsável pelo marketing do Vaticano; Javier Cámara como o Cardeal Gutierrez, Mestre de Cerimônias do Vaticano; Ludivine Sagnier, como Esther, esposa de um guarda suíço; Toni Bertorelli, como o Cardeal Caltanissetta; Diane Keaton, como a Irmã Mary, uma freira americana que vive no Vaticano; Guy Boyd, Andre Gregory, Sebastian Roché (Fringe, The Originals), Marcello Romolo, Ignazio Oliva, Vladimir BibicNadie Kammalaweera.

Segundo Sorrentino, seu objetivo com a série é o de abordar questões sobre a existência de Deus; a conquista e a perda da fé; a importância da santidade; as dificuldades de se combater as tentações; as responsabilidades do chefe da igreja católica; e a manipulação do poder em relação às regras morais e dogmas.

A produção é da italiana Wildside em parceria com a francesa Haut et Court TV e a espanhola Mediapro. A distribuição internacional é da britânica FramentleMedia. A previsão de estreia é para 2016.

Esta é a terceira série do Sky Itália que conquista o interesse internacional antes mesmo de sua estreia. As duas primeiras foram Gomorrah e 1992. O canal também prepara Diabolik, adaptação de HQ italiana criada pelas irmãs Ângela e Luciana Giussani na década de 1960.

Share

Nova foto da nona temporada de ‘Doctor Who’, que estreia em setembro

A nona temporada de Doctor Who estreia na Inglaterra no dia 19 de setembro. Informações sobre a produção e o elenco, bem como o trailer, aqui. Primeiras fotos divulgadas aquiCliquem na foto para ampliar.

S9DW-1

Share

03/08/2015

às 20:13 \ Pilotos de Séries, Trailers

Trailer de ‘Sneaky Pete’, piloto de série do Amazon que estreia em agosto

O site de streaming Amazon libera o piloto de Sneaky Pete no dia 7 de agosto. Confiram aqui informações sobre o enredo e elenco.

Share

03/08/2015

às 20:03 \ Cartazes, Séries Anos 2010-2019

Cartazes de ‘The Last Man on Earth’ e ‘Ties That Bind’

Cliquem nas fotos para ampliar.

S2TLMOE-CartazS1TTB-Cartaz

Share

03/08/2015

às 17:48 \ Séries Anos 2010-2019, Versão Televisiva

Amazon define estreia ‘The Man in the High Castle’, ‘Hand of God’ e ‘Red Oaks’, e o retorno de ‘Transparent’

HighCastleOs fãs do escritor Philip K. Dick terão que aguardar até novembro para conferir a primeira temporada de The Man in the High Castle, série que adapta sua obra.

O episódio piloto foi submetido à avaliação do público no início do ano, tornando-se uma das produções mais aguardadas entre a nova leva de projetos do Amazon. A série ganhou a encomenda de treze episódios para sua primeira temporada, que estreia nos EUA no dia 20 de novembro. Ainda não há previsão de quando ela chegará ao Brasil.

Originalmente desenvolvida para o canal britânico BBC4 em 2010, o projeto passou pelas mãos do americano SyFy em 2013 antes de chegar no Amazon em 2014. Segundo os produtores, o tema polêmico foi o que dificultou a encomenda da série por um canal de TV.

Publicada em 1962, a obra é adaptada por Ridley Scott, que já levou para o cinema Blade Runner, outra história do escritor falecido em 1982.

Com roteiro de Frank Spotnitz (Arquivo X), a história é situada em um universo no qual a Alemanha nazista e o Império japonês venceram a 2ª Guerra Mundial. A rendição americana e a destruição da população africana levou o mundo a um regime fascista. Agora, na década de 1960, o Império japonês e o governo nazista vivem uma guerra fria.

Ao testemunhar a morte de sua meia-irmã pelas forças de segurança japonesas, Juliana (Alexa Davalos, de Mob City) decide cumprir a missão de Trudy (Connor Leslie, de Klondike): levar para o grupo da resistência de Canon City um rolo de filme no qual é retratada uma realidade paralela em que as forças aliadas teriam vencido a guerra. Seu contato é Joe Blake (Luke Kleintank, de Pretty Little Liars), um agente duplo que trabalha secretamente para os nazistas.

TransparentNo elenco estão Rupert Evans (The Village), Cary-Hiroyuki Tagawa, Joel De La Fuente (Hemlock Grove), Rufus Sewell (Parade’s End, Eleventh Hour), DJ Qualls (Z Nation), Tao Okamoto (vista em Hannibal) e Ray Proscia como Reinhard Heydrich, um dos oficiais nazistas que arquitetaram o holocausto judeu.

Em painel realizado esta tarde com a imprensa, Spotnitz disse não ter interesse em se aprofundar nas questões políticas da época, optando por tratar das questões morais que relacionam os EUA dos dias de hoje ao regime nazista, que na série enfrenta os ataques terroristas realizados por americanos e judeus.

O site também definiu a data de retorno de Transparent, que terá sua segunda temporada disponibilizada no dia 4 de dezembro.

Uma das melhores produções de 2014, a série criada por Jill Soloway (Six Feet Under, United States of Tara) conta a história de uma família judia que tem sua vida transformada quando o patriarca revela ser um transexual. Mort (Jeffrey Tambor, de Arrested Development), adotando o nome de Maura, tenta manter sua família unida e fazer com que eles aceitem quem ele é agora.

Em sua segunda temporada, a dramédia aprofundará nos dramas dos personagens, sendo que a família continua sendo o foco da série.

Transparentestá renovada para sua terceira temporada.

RedOaks

Outras séries originais do Amazon que estreiam na Fall Season são Red Oaks e Hand of God.

Criada por Steven Soderbergh (The Knicks) e David Gordon Green (Eastbound & Down), com roteiro de Greg Jacobs e Joe Gangemi, a comédia Red Oaks estreia no dia 9 de outubro.

A história é situada no ano de 1985 em um country club, onde David Myers (Craig Roberts), um tenista profissional, trabalha como assistente. Ainda tentando lidar com os problemas cardíacos de seu pai e seus estudos, David convive com seus colegas de trabalho, todos desajustados, e os ricaços que frequentam o clube.

No elenco também estão Alexandra Socha, Paul Reiser (Mad About You), Jennifer Grey, Richard Kind (Luck, Mad About You), Oliver Cooper (Californication), Gage Golightly, Ennis Esmer e Murielle Telio.

HandofgodHand of God, estrelada por Ron Perlman (Sons of Anarchy) e Dana Delaney (Desperate Housewives), estreia no dia 4 de setembro.

A história acompanha a vida do juiz Pernell Harris, um homem que acredita ser capaz de falar com o filho (Johnny Ferro) que está em coma no hospital após uma tentativa de suicídio. Embora tudo não passe de uma alucinação, o juiz acredita que Deus encontrou uma forma de se comunicar através do filho.

No elenco também estão Jon Tenney (The Closer, Major Crimes), Alona Tal, Erykah Badu, Lance Bass, Hunter Parrish (Weeds), Garret Dillahunt (Raising Hope), Andre Royo (The Wire, Happyish), Julian Morris (Pretty Little Liars), Elizabeth McLaughlin (Betrayal), Emayatzy Corinealdi e Elaine Tan

Já a segunda temporada de Mozart in the Jungle só estreará em janeiro de 2016, em data ainda a ser divulgada.

Criada por Roman Coppola, Jason Schwartzman e Alex Timbers, com base na obra biográfica de Blair Tindall, a série é uma dramédia que acompanha a vida do maestro Rodrigo (Gael Garcia Bernal), um ex-prodígio que está no auge de sua carreira. Contratado como regente, ele substitui Thomas (Malcolm McDowell, de Franklin & Bash), um homem que já está estabelecido em sua profissão e não vê com bons olhos a chegada do rapaz. A série também apresenta a vida de Hailey (Lola Kirke), uma jovem oboísta que está iniciando em sua profissão e é contratada para atuar como assistente de Rodrigo.

A série chegou ao Brasil pelo site de streaming Clarovideo.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Gael Garcia Bernal em 'Mozart in the Jungle'

Gael Garcia Bernal em ‘Mozart in the Jungle’

Share

‘Humans’ e ‘Into the Badlands’ chegam ao Brasil pelo canal AMC

'Humans'

‘Humans’

O canal AMC Brasil anunciou que está programando a estreia de Humans para o mês de outubro, em data ainda a ser definida.

Remake da série sueca Real Humans/Äkta Människor, já exibida no Brasil pelo HBO Max, a história é situada em um período em que andróides convivem com seres humanos, realizando trabalhos de risco ou domésticos, bem como servindo de acompanhantes de idosos ou parceiros sexuais de solitários. Mas um grupo de andróides, dotados de sentimentos e pensamentos próprios, tenta se libertar do domínio da sociedade humana.

No elenco estão William Hurt (Damages), Katherine Parkinson (The IT Crowd, The Honourable Woman), Tom Goodman-Hill (Mrs. Selfridge), Gemma Chan, Neil Maskell (Utopia), Colin Morgan (Merlin, The Fall), Will Tudor (In the Club), Emily Berrington (24 Horas), Ivanno Jeremiah e Rebecca Front (The Thick of It), entre outros.

'Into The Badlands'

‘Into The Badlands’

Humans é coproduzida pelo Channel 4 da Inglaterra e pelo AMC dos EUA. A série já foi renovada para sua segunda temporada, que estreia em 2016. As duas temporadas tem oito episódios cada.

Outra produção que chegará pelo AMC Brasil é Into the Badlands, com estreia mundial marcada para o dia 16 de novembro, às 1h (15 de novembro nos EUA pelo fuso horário).

Inspirada no clássico chinês The Journey to the West, publicado no Século XVI, a história acompanha a trajetória de Sunny (Daniel Wu), um grande guerreiro que viaja na companhia do garoto M.K. (Aramis Knight) por um território repleto de segredos e perigo. Sua missão é a de alcançar a iluminação. Ao longo da jornada, ele ajuda o menino a se tornar um mestre das artes marciais.

Filmada em Nova Orleans, a série também conta com as presenças de Emily Beecham, Sarah Bolger (The Tudors), Oliver Stark, Orla Brady (Fringe, Mistresses, Jo), Madeleine Mantock (The Tomorrow People), Ally Ioannides (Parenthood) e Marton Csokas (Klondike) em seu elenco.

A primeira temporada tem seis episódios produzidos.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Share

Atualização de elencos

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

Ian McShane (Foto: Juan Naharro Gimenez/Getty)

Ian McShane (Foto: Juan Naharro Gimenez/Getty)

Os atores Ian McShane (Deadwood, Ray Donovan) e Max Von Sydow (The Tudors) entraram para o elenco da sexta temporada de Game of Thrones, que está em fase de filmagens.

O personagem de McShane ainda não foi divulgado. Quanto a Von Sydow, ele será Three-Eyed Raven, o tutor de Bran Stark (Isaac Hempstead). O ator substitui Struan Rodger, que interpretou o personagem na quarta temporada.

Adaptação da obra de George R. R. Martin, que ainda não finalizou a história desenvolvida nos livros, a série de TV terá, pelo menos, oito temporadas, segundo divulgado por Michael Lombardo, diretor da HBO, em painel da Associação de Críticos de Televisão. Na literatura, a trama está em seu quinto volume. O sexto, que tem o título de The Winds of Winter, ainda não tem uma data de lançamento anunciada. A intenção do autor é a de encerrar a história com o sétimo livro.

A estreia da sexta temporada está prevista para o primeiro semestre de 2016, possivelmente em abril.

______________________________

 

Lionel Lingelser (Foto: Adéquat Agence)

Lionel Lingelser (Foto: Adéquat Agence)

Adaptação da obra de Diana Gabaldon, Outlander narra a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira da década de 1940 que, repentinamente, se vê transportada para o ano de 1743, na Escócia. Encontrada pelo clã MacKenzie, Claire percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem com um passado complicado.

Em sua segunda temporada, a série introduzirá o ator francês Lionel Lingelser, que interpretará o Rei Louis XV.

Os novos episódios adaptarão o livro Dragonfly in Amber. Em seu retorno, a história acompanhará Jamie e Claire tentando se infiltrar nas rebeliões jacobitas lideradas pelo Príncipe Charles Stuart, que tinha como objetivo reconduzir Jaime II ao trono da Escócia.

A temporada estreia nos EUA em 2016.

______________________________

 

André Benjamin (Foto: Araya Diaz/WireImage)

André Benjamin (Foto: Araya Diaz/WireImage)

American Crime é uma série antológica que apresenta uma história diferente a cada temporada, reutilizando alguns dos atores vistos nos episódios anteriores.

Em sua segunda temporada, a trama irá girar em torno de Connor Blaine (Connor Jessup, de Falling Skies), um estudante vítima de estupro realizado por colegas, membros da equipe de basquete da escola, em Indianapolis. O ato foi fotografado por eles, e as imagens postadas na Internet. Ao longo dos episódios, a trama abordará temas como diferenças de classes sociais e de ensino (escola pública x escola particular), bem como orientação sexual.

O ator e cantor André Benjamin interpretará o arquiteto Michael Lacroix, casado com Terri (Regina King, de Southland), pai de um dos rapazes acusados pelo estupro. Utilizando todos os meios disponíveis, ele tenta provar a inocência do filho.

No elenco também estão Lili Taylor, que interpretará a mãe da vítima; Felicity Huffman, como diretora da escola particular onde o crime ocorreu; Tim Hutton, como o treinador de basquete; Elvis Nolasco, como o diretor de uma escola pública que se envolve na polêmica provocada pelo escândalo; e Richard Cabral, vistos na primeira temporada, bem como Hope Davis (Seis Graus de Separação, In Treatment, Wayward Pines), Faran Tahir (Dallas, Warehouse 13, Supergirl), um dos diretores da escola onde o crime ocorreu; Joey Pollari (The Inbetweeners US), como Eric Lupton, um jogador de basquete que veio da classe operária, conseguindo entrar na faculdade graças a uma bolsa de estudos; e Angelique Rivera, como a única testemunha do crime.

As filmagens já tiveram início em Austin, Texas. A estreia está prevista para 2016.

____________________________

Lesley Ann Warren (Foto: Araya Diaz/Getty)

Lesley Ann Warren (Foto: Araya Diaz/Getty)

Série do canal Bravo, Girlfriend’s Guide To Divorce é uma adaptação da obra de Vicki Lovine, que conta a história de Abby (Lisa Edelstein, de House), uma escritora famosa por escrever livros de autoajuda que valorizam a união familiar. No entanto, prestes a lançar um novo livro, ela descobre a traição do marido e decide se divorciar.

Barry Bostwick (Spin City) e Lesley Anne Warren (Missão: Impossível, In Plain Sight) interpretarão George e Dina, pais de Abby, que serão introduzidos na segunda temporada, segundo divulgado pelo TV Line.

A princípio, os dois serão vistos em um único episódio, podendo retornar no futuro.

___________________________

 

Erika Alexander (Foto: Michael Tullberg/Getty)

Erika Alexander (Foto: Michael Tullberg/Getty)

Bosch é uma série do site de streaming Amazon que adapta a obra de Michael Connelly. Em sua primeira temporada, a história apresentou Bosch (Titus Welliver, de Lost, The Good Wife), um detetive do departamento de homicídios de Los Angeles que responde a um processo pelo qual é acusado de matar a sangue frio um suspeito de ser serial killer.

Em seu retorno, Bosch terá dois casos para investigar. Os novos episódios adaptarão os livros Trunk Music e The Drop. No primeiro, ele investigará o assassinato de um produtor de Hollywood que lavava dinheiro para a máfia; no segundo, ele estará à caça de Chilton Hardy, um assassino em série. Esta perseguição poderá colocar em risco a vida de sua ex-mulher e de sua filha adolescente.

A atriz Erika Alexander (The Cosby Show, Last Man Standing) terá participação recorrente interpretando Connie Irving, professora universitária casada com Irvin (Lance Reddick, de Fringe), chefe de polícia.

Ainda não há uma data de estreia anunciada para os novos episódios.

____________________________

 

Famke Janssen (Foto: Andrew Toth/Getty)

Famke Janssen (Foto: Andrew Toth/Getty)

A segunda temporada de How To Get Away With Murder contará com a participação recorrente de Famke Janssen (Nip/Tuck, Hemlock Grove).

Série de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), a história acompanha a vida de Annalise DeWitt (Viola Davis), uma professora de direito que ministra o curso How To Get Away With Murder. Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, implacável e manipuladora, Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

Famke interpretará uma brilhante defensora pública que leva seu trabalho muito a sério.

A segunda temporada estreia nos EUA no dia 24 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

____________________________

 

Edi Gathegi (Foto: Paul Redmond/WireImage)

Edi Gathegi (Foto: Paul Redmond/WireImage)

Edi Gathegi (House, Justified, Proof) terá participação recorrente na terceira temporada de The Blacklist, série criada por Jon Bokenkamp.

Estrelada por James Spader (Justiça Sem Limites, The Office), a história apresenta a trajetória de Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Quando ele se entrega aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca, pede para trabalhar ao lado de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.

Gathegi interpretará Sr. Soloman, um homem que não tem qualquer simpatia por Red ou Elizabeth.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

______________________________

 

Yani (Foto: IMDB)

Yani Marin (Foto: IMDB)

A segunda temporada de Empire terá a participação recorrente dos atores Yani Marin e Adam Busch (Men At Work). Yani interpretará uma cantora chamada Carmen, e ele será Chase One, um artista gay.

Situada no mundo do hip hop, a série gira em torno de Lucious Lyon (Terrence Howard, de Law & Order: LA, Wayward Pines), um homem que se fez nas ruas, onde nunca fugiu de uma briga. Lucious se tornou um músico famoso e um empresário carismático, que utiliza qualquer meio necessário para defender seu império. Agora ele está prestes a dar um grande passo em seus negócios: transformar a Empire Entertainment em uma empresa de capital aberto.

No Brasil, Empire estreia no dia 12 de agosto, pelo canal Fox Life.

____________________________

 

Adam Busch (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty)

Adam Busch (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty)

Adam Busch também terá participação recorrente em Colony, nova série do canal USA que tem previsão de estreia para o mês de outubro, nos EUA.

A história é situada no futuro próximo, período em que a cidade de Los Angeles está sob ocupação e cercada por um grande muro. Algumas pessoas colaboram com a nova ordem, outros se rebelam e sofrem as consequências. Em meio a tudo isso, uma família tenta se manter unida enquanto a raça humana luta para sobreviver. A família é formada por Will Bowman (Josh Holloway, de Lost), um ex-agente do FBI que se vê forçado a colaborar com o governo. Sua missão é a de acabar com o movimento de resistência.

Busch será Owen, professor de ciências de Bram (Alex Neustaedter), filho de Will. Interessado em astronomia, Owen detesta o fato de que é obrigado a seguir um currículo diferente agora que a cidade foi colonizada.

_____________________________

 

Jordana Brewster (Foto: John Lamparski/Getty)

Jordana Brewster (Foto: John Lamparski/Getty)

Secrets and Lies é a versão americana de uma produção australiana que acompanha os trabalhos da detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis, de Wayward Pines) investigando um caso por temporada.

Na história que será apresentada nos novos episódios, Andrea investiga o assassinato de Kate, esposa de Eric Warner (Michael Ealy, de Almost Human), o herdeiro de uma empresa em Charlotte, na Carolina do Norte, e filho do magnata John Warner (Terry O’Quinn, de Lost, Gang Related).

Kate, uma advogada que cuida do departamento jurídico da empresa, será interpretada por Jordana Brewster (Dallas nova versão). Já o ator Charlie Barnett (Chicago Fire) será Patrick Warner, filho mais novo de John que atua como analista dos negócios da família.

A previsão de estreia da nova temporada é para a Midseason de 2016. No Brasil, Secrets & Lies chegou pelo canal Sony.

_____________________________

 

Claudia Karvan (Foto: Graham Denholm/WireImage)

Claudia Karvan (Foto: Graham Denholm/WireImage)

Jack Irish é uma produção australiana que surgiu de três telefilmes (considerados a primeira temporada). Estrelada por Guy Pearce e Marta Dusseldorp (A Place to Call Home), a série gira em torno de Jack, um ex-militar, ex-advogado criminal e ex-alcoólatra que atua como detetive particular especializado em localizar pessoas.

Na segunda temporada, composta de seis episódios com uma hora de duração, a nova cliente de Jack desaparece antes de conseguir contatá-lo. Investigando o caso, ele descobre uma série de assassinatos que o levam para Mindanao, nas Filipinas.

Entraram para o elenco os atores Claudia Karvan (Puberty Blues, The Time of Our Lives) e Marcus Graham (Underbelly, Hiding), que não tiveram seus personagens divulgados. Eles se unem aos atores Shane Jacobson, Aaron PedersenRoy Billing, que retornam para os novos episódios.

As filmagens terão início no dia 10 de agosto, em Melbourne, Austrália. A previsão de estreia é para 2016.

_____________________________

 

Constance Zimmer (Foto: Chelsea Lauren/WireImage)

Constance Zimmer (Foto: Chelsea Lauren/WireImage)

Criada por Joss Whedon (Buffy, a Caça-Vampiros), Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, Agents of S.H.I.E.L.D. acompanha as atividades dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division – S.H.I.E.L.D, liderada por Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine), que cuidam de casos relacionados a pessoas com superpoderes.

O ator Blair Underwood (In Tretment, Ironside remake) retornará para a terceira temporada interpretando Andrew Garner, marido da agente May 9). Já a atriz Constance Zimmer (House of Cards, UnReal) será a responsável por uma misteriosa agência do governo que cruzará o caminho dos membros da S.H.I.E.L.D. na busca por Inhumans. A presença de Constance na série será em caráter recorrente.

A nova temporada estreia nos EUA no dia 29 de setembro. No Brasil, Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida pelo canal Sony.

___________________________

 

Rhys Ifans (Foto: Sean Gallup/Getty)

Rhys Ifans (Foto: Sean Gallup/Getty)

Anunciada em maio, Berlin Station é uma série do canal Epix com previsão de estreia para a Fall Season de 2016.

A história acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer, que está em missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda do veterano Hector DeJean, Daniel tenta identificar quem deu a Thomas Shaw informações secretas para que ele pudesse torná-las públicas. Durante suas investigações, o agente se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.

Ainda sem protagonista, a série contará com o ator Rhys Ifans (Elementary), que interpretará Hector. Ele se une ao já divulgado Richard Jenkins (A Sete Palmos, Olive Kitteridge) que será Steven Frost, um veterano da Guerra Fria que atua como chefe da CIA em Berlim.

Produzida pela Paramount e Lionsgate, Berlin Station tem dez episódios encomendados. As filmagens terão início no final do ano.

_____________________________

 

Michael Gaston (Foto: Walter McBride/Getty)

Michael Gaston (Foto: Walter McBride/Getty)

Nova série da rede NBC, Blindspot acompanha os trabalhos de Kurt Weller (Sullivan Stapleton, de Strike Back), líder de uma equipe de elite do FBI que se envolve em uma conspiração quando uma mulher, batizada pela polícia com o nome de Jane Doe (Jaimie Alexander, de The Brink), aparece nua na Times Square sem lembrança do que lhe aconteceu, mas com o nome do agente Weller tatuado em seu corpo. Logo a equipe que realiza as investigações descobre que cada tatuagem está relacionada a um crime que precisa ser solucionado.

O ator Michael Gaston (The Mentalist, The Leftovers) terá participação recorrente interpretando Tom Carter, diretor da CIA que auxilia a equipe do FBI nas investigações.

A série estreia nos EUA no dia 21 de setembro.

_____________________________

 

 

Katie (Foto: Jamie McCarthy/Getty)

Katie Stevens (Foto: Jamie McCarthy/Getty)

Um telefilme será exibido no dia 17 de setembro, nos EUA, para encerrar a trajetória da série CSI após quinze temporadas, com 335 episódios, além de três spinoffs, uma das quais ainda em produção.

Com o título de Immortality, o telefilme terá duas horas de duração e contará com o retorno de vários atores que passaram pela série. Entre eles, William Petersen (Gil Grissom), Marg Helgenberger (Catherine Willows), Ted Danson (Russell), Jorja Fox (Sara), Jon Wellner (Henry), David Berman (David Phillips), Paul Guilfoyle (Capitão Jim Brass), Wallace Langham (Hodges), Elisabeth Harnois (Morgan Brody), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Eric Szmanda (Greg Sanders) e Melinda Clarke (Lady Heather).

Já a atriz Katie Stevens (Faking It) terá participação no telefilme interpretando Lindsey Willows, filha de Catherine. Ela é a terceira atriz a interpretar a personagem, que foi vivida por Madison McReynolds entre 2000 e 2005; e por Kay Panabaker, entre 2006  2015.

Na história, Lindsey está com vinte e poucos anos e começou a trabalhar no CSI, nível um. Versão juvenil de sua mãe, é ela quem descobre uma importante evidência no caso que o grupo investiga.

_____________________________

 

Toks Olagundoye (Foto: David Livingston/Getty)

Toks Olagundoye (Foto: David Livingston/Getty)

A oitava temporada de Castle introduzirá dois novos personagens na trama.

O primeiro é Hayley Vargas (Toks Olagundoye, de The Neighbors), um oficial da Scotland Yard especializado em segurança. O outro é Vikram Singh (Sunkrish Bala, de I Just Want My Pants Back, The Walking Dead), especialista em tecnologia. Vargas entra para o elenco regular, enquanto Singh terá participação recorrente.

[Spoiler] Os novos episódios da série também terão o retorno de Jack Coleman, que interpreta William Bracken, ex-senador que arquitetou a morte de Johanna Beckett. O personagem foi visto em episódios da quinta e da sexta temporada. [Fim do Spoiler]

A série retorna no dia 21 de setembro, nos EUA.

Share

03/08/2015

às 10:02 \ Séries Anos 2010-2019, Séries França

Canal Plus prepara ‘Guiana’

O diretor Kim Chapiron nos bastidores de 'Guiana' (Foto: Canal Plus)

O diretor Kim Chapiron nos bastidores de ‘Guiana’ (Foto: Canal Plus)

O Canal Plus da França anunciou o início da produção de oito episódios para a primeira temporada de Guiana (título provisório), série criada por Fabien Nury, Sabine Dabadie e Frederik Folkeringa. As filmagens se estenderão até dezembro. A previsão de estreia é para 2016.

Na história, Vincent Ogier (Mathieu Spinosi) é um estudante de geologia em Paris que viaja para a Guiana para fazer um estágio na Cayenor, uma empresa de mineração de ouro. Ao encontrar ouro em uma mina abandonada há 120 anos, ele se une a Antoine Serra (Olivier Rabourdin), homem que está no controle da pequena vila de Saint Elias e tem condições de explorar o local. Homem aparentemente amigável e até paternal, Serra aceita mergulhar com Vincent nas profundezas da selva da Guiana.

No elenco também estão Issaka Sawadogo (The Missing), Anne Suarez (Caïn) e Flora Bonfanti, entre outros.

A produção é da Mascaret Filmes em parceria com o Canal Plus. A direção é de Kim Chapiron.

Share
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados