Blogs e Colunistas

‘Backpackers’ e ‘Seed’ saem da grade do canal CW

SeedCartazA baixa audiência levou o canal CW a tirar de sua grade de programação as séries Backpackers e Seeds, com apenas dois episódios exibidos. As duas são produções canadenses.

Backpackers é a adaptação de uma websérie exibida pelo site do canal canadense CTV. Os quatro primeiros episódios eram uma compilação dos websódios com cenas produzidas especialmente para a TV. Os demais seis episódios eram uma produção original para a versão televisiva.

Os dois episódios exibidos pelo CW registraram a média de 470 mil telespectadores, com 0.15% do público alvo, ao vivo.

Além de Backpackers, o canal também tirou do ar a série Seed. Esta comédia tem duas temporadas produzidas e já exibidas pelo canal canadense CityTV.

A história acompanha a vida de Harry (Adam Korson), um solteirão que trabalha como bartender. Durante anos ele fez doações para um banco de espermas em troca de dinheiro. Agora ele começa a conhecer alguns de seus muitos filhos. Embora suas respectivas famílias não o queiram por perto, Harry tenta criar uma relação com eles.

Nos EUA, Seed registrou a média de 495 mil telespectadores, com 0.2% entre o público alvo. Ainda não há informações sobre a renovação ou cancelamento da série no Canadá.

Cliquem na foto para ampliar. 

Atualização de elencos

Michelle Fairley (Foto: Getty)

Michelle Fairley (Foto: Getty)

A postagem será atualizada ao longo do dia conforme novas contratações forem sendo divulgadas. 

Scandal – A quarta temporada da série terá a participação recorrente de Portia de Rossi (Arrested Development). Sua presença na série foi divulgada por Ellen DeGeneres em seu perfil do Twitter, e confirmado pela imprensa americana. Nenhuma informação sobre seu personagem foi divulgada. A nova temporada estreia nos EUA no dia 25 de setembro.

Resurrection[Spoiler] A atriz Michelle Fairley (Game of Thrones, 24 Horas) entrou para o elenco recorrente da segunda temporada da série. Ela interpretará Margaret Langston, mãe de Henry (Kurtwood Smith) e Fred (Matt Craven), que retorna dos mortos após trinta anos de seu falecimento [Fim do Spoiler]. A nova temporada da série estreia nos EUA no dia 28 de setembro.

Aquarius – Esta é uma nova série da NBC que estreia nos EUA na Midseason de 2015. Estrelada por David Duchovny (Californication, Arquivo X), a história gira em torno de uma dupla de detetives da década de 1960 que investiga crimes cometidos pelo grupo liderado por Charles Manson. O ator Chance Kelly (Generation Kill, Legends) terá participações recorrentes interpretando Ed Cutler, policial que trabalha com Sam (Duchovny) no Departamento de Los Angeles.

The Whispers – Anunciada pela ABC no último Upfront, a nova série da ABC estreia nos EUA na Midseason de 2015. Trata-se de uma adaptação do conto Zero Hour, de Ray Bradbury. A história acompanha a luta da humanidade contra uma raça alienígena que tenta conquistar o mundo manipulando as crianças. O ator David Andrews terá participações recorrentes interpretando Frommer, o Secretário de Defesa dos EUA, um sujeito controlador e autoritário.

Secrets & Lies – Remake de produção australiana, a nova série da ABC estreia nos EUA na Midseason 2015. Na história, Ben Gundelach (Ryan Phillippe, de Damages) se torna o principal suspeito na morte de Tom Mullen, um garoto de quatro anos. Tentando provar sua inocência, Ben decide investigar o crime e encontrar o assassino por conta própria, o que o faz expor os segredos e mentiras de seus vizinhos. A atriz Meaghan Rath (Being Human, Banshee) terá participações recorrentes interpretando Nicole, irmã de Jess (Natalie Martinez) e tia da vítima.

American Crime - Esta é outra nova série da ABC que estreia nos EUA na Midseason de 2015. A trama acompanha as investigações em torno de um assassinato e o julgamento do acusado. Narrada por diversos pontos de vista, a história desenvolve situações sobre preconceitos raciais, de diferenças de classe e opiniões políticas. A atriz Regina King (Southland) terá participações recorrentes interpretando a irmã de Hector (Richard Cabral), homem acusado pelo crime. Extremamente religiosa, ela chega em Modesto para oferecer seu apoio ao irmão durante o processo judicial. Segundo o Hollywood Reporter, ela será vista ao longo de sete episódios. Cabral trabalhou com Regina em Southland.

CSI: Cyber – Esta é a mais nova spinoff da franquia CSI, que estreia nos EUA na Midseason de 2015. Estrelada por Patricia Arquette (Medium), a história acompanha os trabalhos de Avery Ryan, uma agente especial encarregada da divisão de crimes cibernéticos do FBI, em Quantico, Virgínia. O ator Charley Koontz (Community) interpretará o agente Daniel Grummitz, especialista em tecnologias e viciado no trabalho, que faz parte da equipe de Ryan.

23/07/2014

às 17:13 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Canadá

Elenco de ‘The Pinkertons’ começa a se formar

Pinkertons

Angus Macfadyen

Angus Macfadyen

A série The Pinkertons é uma produção canadense independente que terá 22 episódios produzidos para sua primeira temporada, os quais serão exibidos nos EUA em canais regionais. Ainda não está claro se esta produção está relacionada com o projeto divulgado em agosto de 2013, com o título de The Hour of Peril. A previsão de estreia é para a Fall Season.

Inspirada em casos registrados pela agência de detetives Pinkerton, a série é situada no período de 1860. A história acompanha a vida e os trabalhos de Allan Pinkerton (Angus Macfadyen, de Turn), de seu filho William e de Kate Warne, considerada a primeira detetive mulher dos EUA.

Allan é o fundador da agência de detetives que atuou no velho oeste. Seu filho William é um jovem que acredita que, para prender um criminoso, é preciso pensar como ele. Impetuoso, ele atira primeiro para perguntar depois (ou nem perguntar). Este é um comportamento que bate de frente com a personalidade de Kate, uma especialista forense, mestre dos disfarces, que busca a lógica e se apóia na tecnologia da época para solucionar crimes.

Pinkerton

Allan Pinkerton

Criada por Kevin Abrams e Adam Moore, a série tem início quando William chega em Omaha, Nebraska, para cuidar do escritório da agência na região. A transferência foi a forma que seu pai encontrou para puni-lo por ter prejudicado as investigações em torno de um caso. É lá que William conhece Kate, com quem ele é forçado a se associar. Ao longo da temporada, a dupla investiga casos históricos e perseguem criminosos famosos, como Jesse James, inimigo de William.

A presença de Macfadyen será em caráter recorrente, visto que o ator continua a fazer parte do elenco de Turn, renovada para sua segunda temporada.

A produção é da Rosetta Media em parceria com a Buffalo Gal Pictures e com a japonesa Amuse Inc. A distribuição internacional é da Zodiak Media.

23/07/2014

às 16:28 \ Internet, Minisséries

Wattpad lançará prelúdio da minissérie ‘DIG’

Dig1

Wattpad é uma rede social com cerca de 30 milhões de usuários, na qual escritores e leitores trocam ideias, discutem textos e compartilham trabalhos. Em associação com o canal USA, a comunidade lançará com exclusividade o prelúdio da minissérie DIG, escrita por Gideon Raff (Hatufim) e Tim Kring (Heroes).

Em seis episódios, a minissérie acompanha a vida de Peter (Jason Isaacs, de Awake), um agente do FBI que trabalha em Jerusalém. Quando ele investiga o assassinato de sua amiga Emma (Alison Sudol), uma arqueologista, descobre uma conspiração que remonta a dois mil anos e está relacionada à antiga cidade.

Trabalhando ao lado do detetive Golan Cohen (Ori Pfeffer), Peter encontra Yussef Khalid (Omar Metwally), um americano dado como desaparecido após ser acusado de assassinato. Suas investigações também o levam a contatar  Ted Billingham (David Costabile, de Breaking Bad, Damages), líder de um culto religioso, e sua seguidora, Debbie (Lauren Ambrose, de A Sete Palmos) que começa a questionar suas crenças quando seu amigo Josh (Zen McGrath), um rapaz de treze anos, desaparece.

As investigações de Peter começam a criar problemas com as autoridades locais, que pedem a ajuda de Ruth Ridell (Regina Taylorde The Unit), embaixadora americana, para controlá-lo. Mas, quando ele tenta localizar um antigo artefato religioso, Peter se torna o principal suspeito do assassinato.

Sua chefe, amiga e amante ocasional é Lynn Monahan (Anne Heche, de Hung, Save Me), uma mulher durona apesar da aparente fragilidade.

DIG: The Official Prequel apresentará a mitologia da série e seus personagens, com o objetivo de gerar interesse do público pela produção televisiva. A história mostrará a chegada de Peter em Jerusalém para investigar um crime cibernético, encerrando com os eventos que serão mostrados no primeiro episódio da minissérie. O prelúdio, escrito por Raff e Kring, terá doze capítulos, os quais serão disponibilizados um a um semanalmente.

Esta é a primeira vez que um canal de TV faz parceria com a Wattpad para lançar um produto. O USA ainda não anunciou a data que começará a disponibilizar o prelúdio, isto porque a minissérie também não tem um dia de estreia definido. A produção de DIG sofreu um pequeno atraso quando iniciaram os atuais conflitos na região da faixa de Gaza. Depois de filmar o primeiro episódio em Jerusalém, os produtores se viram forçados a transferir as filmagens dos demais episódios para Albuquerque, Novo México, nos EUA.

Além de DIG, outras produções também tiveram que ser transferidas. Entre elas, Homeland, que foi para o Marrocos, e Tyrant, que foi para a Turquia.

Cliquem na foto para ampliar. 

23/07/2014

às 15:57 \ ComicCon

Calendário dos painéis de séries da Comic Con 2014

Comic ConHoje à noite tem início em San Diego, a Comic Con de 2014, um dos maiores eventos da cultura popular, que reúne profissionais e fãs ao longo de quatro dias. Durante este período, são organizados painéis, workshops e eventos diversos nos quais o público presente tem a chance de conhecer seu artista favorito, tirar dúvidas, trocar ideias, bater fotos e comprar toneladas de produtos agregados de suas produções favoritas.

A lista das séries que participarão do evento está separada por data. O primeiro dia, que é o de abertura, não terá painel, apenas a exibição de episódios pilotos de produções anunciadas durante o último Upfront: The Flash, Constantine e iZOMBIE.

Painéis de Séries

24 de Julho

24 Horas (Fox)
Presenças do ator Kiefer Sutherland e do produtor Jon Cassar

Under the Dome (CBS)
Presenças dos atores Mike Vogel, Dean Norris, Rachelle Lefevre, Alexander Koch, Colin Ford, Eddie Cahill e do produtor Neal Baer

DIG (USA Network)
Presenças dos atores Jason Isaacs, David Costabile e dos produtores Gideon Taff e Tim Kring

Scorpion (CBS)
Presenças dos atores Elyes Gabel, Robert Patrick, Katharine McPhee e dos produtores Nick Santora, Nicholas Wootton, Alex Kurtzman, Roberto Orci e Justin Lin

Legends (TNT)
Presenças dos atores Ali Larter, Morris Chestnut e Tina Majorino, e dos produtores Howard Gordon e David Wilcox

Reign (The CW)
Presenças dos atores Adelaide Kane, Megan Follows e Toby Regbo, e da produtora Laurie McCarthy

The Last Ship (TNT)
Presença dos atores Eric Dane, Rhona Mitra, Adam Baldwin e Charles Parnell, e dos produtores Hank Steinberg e Steven Kane

Community (Yahoo! Screen)
Presença do elenco e dos produtores Dan Harmon e Chris McKenna

Teen Wolf (MTV)
Presença dos atores Tyler Posey, Dylan O’Brien, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Shelley Hennig e Dylan Sprayberry, e do produtor Jeff Davis

Hannibal (NBC)
Presença dos atores Caroline Dhavernas, Aaron Abrams e Scott Thompson, e dos produtores Bryan Fuller Martha De Laurentiis, Steve Lightfoot e David Slade

Witches of East End (Lifetime)
Presença dos atores Julia Ormond, Jenna Dewan-Tatum, Rachel Boston, Mädchen Amick, Daniel DiTomasso e Eric Winter, e dos produtores Rich Hatem e Maggie Friedman.

Childrens Hospital (Adult Swim)
Presença do ator e produtor Rob Corddry

Penny Dreadful (Showtime)
Presença dos atores Josh Hartnett, Reeve Carney e Harry Treadaway, e do produtor John Logan

 

25 de Julho

The Big Bang Theory (CBS)
Presença dos roteiristas da série

iZombie (The CW)
Presença dos atores Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli e Robert Buckley, e dos produtores Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright

The Walking Dead (AMC)
Presença dos atores Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Chad Coleman e Michael Cudlitz, e dos produtores Scott Gimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, Greg Nicotero e David Alpert

Bones (Fox)
Presença dos atores David Boreanaz e Emily Deschanel, e do produtor Stephen Nathan

Resurrection (ABC)
Presença dos atores Omar Epps, Kurtwood Smith, Frances Fisher e Devin Kelley, e dos produtores Aaron Zelman, Michele Fazekas e Tara Butters

Game of Thrones (HBO)
Presença dos atores John Bradley, Gwendoline Christie, Nikolaj Coster-Waldau, Natalie Dormer, Kit Harington, Rose Leslie, Rory McCann, Pedro Pascal, Sophie Turner e Maisie Williams, dos produtores David Benioff e D.B. Weiss, e do autor George R.R. Martin

Outlander (Starz)
Presença dos atores Caitriona Balfe, Sam Heughan, Tobias Menzies, Graham McTavish e Lotte Verbeek, do produtor Ronald D. Moore e da autora Diana Gabaldon

Mike Tyson Mysteries – Série animada (Adult Swim)
Presença de Mike Tyson, Rachel Ramras, Jim Rash e do produtor Hugh Davidson

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC)
Presença dos atores Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain de Caestecker e Elizabeth Henstridge, e dos produtores Jed Whedon, Maurissa Tancharoen e Jeffrey Bell

Marvel’s Agent Carter
Presença da atriz Hayley Atwell e dos produtores Tara Butters, Michele Fazekas, Christopher Markus, Stephen McFeely e Louis D’Esposito

The 100 (The CW)
Presença do elenco e do produtor Jason Rothenberg

Bates Motel (A&E)
Presença dos atores Vera Farmiga, Freddie Highmore, Olivia Cooke e Nestor Carbonell, e dos produtores Carlton Cuse e Kerry Ehrin

Bob’s Burgers – Série animada (Fox)
Presença dos atores H. Jon Benjamin, Dan Mintz, John Roberts, Kristen Schaal e Larry Murphy e dos produtores Loren Bouchard e Jim Dauterive

The Originals (The CW)
Presença dos atores Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Leah Pipes e Danielle Campbell, e dos produtores Julie Plec e Michael Narducci

Falling Skies (TNT)
Presença dos atores Noah Wyle, Moon Bloodgood, Drew Roy, Will Patton, Sarah Carter, Maxim Knight, Scarlett Byrne e Doug Jones, e do produtor David Eick

Vikings (History)
Presença dos atores Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Clive Standen e Alexander Ludwig, e dos produtores Michael Hirst e Julian Hobbs

Archer – Série animada (FX)
Presença dos atores H. Jon Benjamin, Aisha Tyler, Chris Parnell, Judy Greer, Amber Nash e Lucky Yates, e dos produtores Aam Reed e Casey Willis

Arrow (The CW)
Presença dos atores Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, Willa Holland, Paul Blackthorne e John Barrowman, e dos produtores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg

Brickleberry – Série animada (Comedy Central)
Presença dos atores David Herman, Tom Kenny, Jerry Minor e Natasha Leggero, e dos produtores Waco O’Guin e Roger Black

Dominion (Syfy)
Presença dos atores Chris Egan, Tom Wisdom, Roxanne McKee, Alan Dale e Anthony Stewart Head, e do produtor Vaun Wilmott

Sleepy Hollow (Fox)
Presença dos atores Tom Mison, Nicole Beharie, John Noble, Orlando Jones, Lyndie Greenwood e Katia Winter, e dos produtores Alex Kurtzman, Roberto Orci, Len Wiseman, Mark Goffman e Heather Kadin

Orphan Black (BBC America)
Presença dos atores Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Dylan Bruce, Maria Doyle Kennedy e Ari Millen, e dos produtores Graeme Manson e John Fawcett

Banshee (Cinemax)
Presença dos atores Antony Starr, Ivana Milicevic, Ulrich Thomsen e Geno Segers, e do produtor Jonathan Tropper

 

26 de Julho

The Simpsons – Série animada (Fox)
Presença dos produtores Matt Groening, Al Jean, Mike Anderson e do diretor David Silverman

Once Upon a Time (ABC)
Presença dos produtores Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Lana Parrilla, Josh Dallas, Emilie de Ravin, Colin O’Donoghue e Jared Gilmore, e dos produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz

Helix (Syfy)
Presença dos atores Kyra Zagorsky, Mark Ghanime, Jordan Hayes, Neil Napier e dos produtores Ronald D. Moore e Steven Maeda

Defiance (Syfy)
Presença dos atores Grant Bowler, Julie Benz, Stephanie Leonidas, Tony Curran, Jaime Murray e Jesse Rath, e do produtor Kevin Murphy

Family Guy – Série animada (Fox)
Presença dos produtores Seth Green, Mike Henry, Rich Appel, Steve Callaghan, Danny Smith e Peter Shin

The Blacklist (NBC)
Presença do ator James Spader e dos produtores Jon Bokenkamp e John Eisendrath

American Dad – Série animada (Fox)
Presença dos produtores Dee Bradley Baker, Matt Weitzman e Brian Boyle

The Awesomes (Hulu)
Presença dos produtores Seth Meyers e Mike Shoemaker

Grimm (NBC)
Presença dos atores David Giuntoli, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Sasha Roiz, Reggie Lee, Bree Turner e Claire Coffee, e dos produtores David Greenwalt, Jim Kouf e Norberto Barba

Ascension (Syfy)
Presença dos atores Tricia Helfer, Brian Van Holt e Andrea Roth, e dos produtor Philip Levens

Vampire Diaries (The CW)
Presença dos atores Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder e Kat Graham, e da produtora Julie Plec

True Blood (HBO)
Presença dos atores Chris Bauer, Kristin Bauer van Straten, Anna Camp, Nelsan Ellis, Stephen Moyer, Anna Paquin, Nathan Parsons, Carrie Preston, Sam Trammell, Rutina Wesley e Deborah Ann Woll, e dos produtores Brian Buckner

Constantine (NBC)
Presença dos atores Matt Ryan, Harold Perrineau e Charles Halford, e dos produtores Daniel Cerone e David S. Goyer

Salem (WGN America)
Presença dos atores Shane West, Janet Montgomery, Seth Gabel, Ashley Madekwe, Iddo Goldberg e Elise Eberle, e dos produtores Brannon Braga, Adam Simon e Josh Barry

Person of Interest (CBS)
Presença do elenco e do produtor Greg Plageman

American Horror Story (FX)
Presença dos atores Angela Bassett, Kathy Bates, Michael Chiklis, Sarah Paulson, Evan Peters e Emma Roberts, e do produtor Tim Minear

 

27 de Julho

Supernatural (The CW)
Presença dos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Mark A. Sheppard, e do produtor Jeremy Carver.

The Following (Fox)
Presença dos atores Kevin Bacon, Shawn Ashmore, Sam Underwood e Jessica Stroup, e dos produtores Kevin Williamson, Marcos Siega e Jennifer Johnson

Teen Titans Go! – Série animada (Cartoon Network)
Presença do elenco e dos produtores Michael Jelenic e Aaron Horvath

Sons of Anarchy (FX)
Presença dos atores Charlie Hunnam (via satélite), Katey Sagal, Kim Coates, Mark Boone Junior, Tommy Flanagan, Theo Rossi, Dayton Callie, Jimmy Smits, David Labrava, Niko Nicotera e Drea de Matteo, e dos produtores Kurt Sutter e Paris Barclay

The Strain (FX)
Presença dos atores Corey Stoll, David Bradley, Mia Maestro, Sean Astin, Kevin Durand, Jonathan Hyde, Richard Sammel, Miguel Gomez, Ben Hyland e Jack Kesey, e dos produtores Guillermo del Toro, Carlton Cuse e Chuck Hogan.

‘Danger 5′ e ‘It’s a Date’ terão segunda temporada

Danger 5

As séries australianas Danger 5 e It’s a Date foram renovadas pelos canais SBS e ABC1 para sua segunda temporada.

Danger 5 é uma comédia criada por Dario Russo e Davis Ashby que teve sua primeira temporada com seis episódios exibida na Austrália em 2012. A versão para a TV surgiu de uma websérie em cinco partes.

Adotando o gênero trash a série é uma sátira às produções de espionagem da década de 1960, que utiliza diversas referências de produções antigas. Mantendo a estética deste período, a história é situada durante  o período da 2ª Guerra Mundial. A série narra as aventuras de cinco agentes secretos que têm a missão de eliminar Hitler (Carmine Russo), descobrir o circo da morte mantido por Josef Mengele na Antártica, e destruir o cassino de Erwin Rommel, entre outros. O grupo recebe ordens de um homem com cabeça de águia, pássaro símbolo dos EUA.

A segunda temporada apresentará o grupo vivendo na década de 1980. É natal e Adolf Hitler deseja de presente a morte dos integrantes do Danger 5, bem como o domínio do mundo.

A série é uma produção da Dinossaur. O número de episódios não foi divulgado. A previsão de estreia é para este ano, possivelmente em dezembro.

ItsadatelogoIt’s a Date é uma comédia romântica criada por Peter Helliar, que segue a linha da série britânica Dates. Trata-se de uma produção antológica em que cada episódio introduz um tema, o qual é vivido por dois casais diferentes, que estão tentando se conhecer em seu primeiro encontro.

Entre os temas abordados na primeira temporada composta de oito episódios estão: sinceridade, sexo no primeiro encontro, a hora certa de encerrar a noite, e diferença de idade.

A segunda temporada também terá oito episódios produzidos. Alguns dos atores que estrelaram a primeira temporada retornam para a segunda, mas ainda não está claro se voltam a interpretar os mesmos personagens ou se darão vida a novos.

No elenco estão confirmadas as presenças de Lachy Hulme, Rhys Darby, Tasma Walton, Rove McManus, Shaun Micallef, Deborah Mailman, Kat Stewart, Phil Lloyd, Craig McLachlan, Vince Colosimo, Sam Simmons, Jimeoin, Susie Porter, Joel Creasey e Magda Szubanski.

A produção de It’s a Date é da Princess Pictures Production.

No vídeo, trailer da primeira temporada de Danger 5.

‘Orphan Black’ ganha versão em quadrinhos

OBHQOrphan Black fará sua estreia nos quadrinhos em 2015. A editora IDW anunciou o lançamento do primeiro número, que trará novas histórias independentes da produção para a TV.

A série gira em torno de Sarah Manning, uma golpista que descobre ser um clone. Com diversas cópias suas espalhadas pelo mundo, ela precisa fugir das pessoas que estão por trás da experiência ao mesmo tempo em que desvenda a extensão deste mistério.

Ao longo das duas primeiras temporadas já produzidas, a trama introduz novos clones de Sarah, que passam a se relacionar com ela. Orphan Black já foi renovada para sua terceira temporada, que estreia em 2015. No Brasil, a série é exibida pelo canal BBC HD e está disponível no Netflix.

A editora ainda não divulgou os nomes dos artistas envolvidos com a publicação ou quantas edições serão lançadas. Apenas a capa do primeiro número foi disponibilizada à imprensa, com arte de Nick Runge.

Cliquem na foto para ampliar.

23/07/2014

às 9:44 \ Emmy Awards

Veja por quais episódios séries e atores disputam o Emmy 2014

Emmys

No dia 25 de agosto será exibida ao vivo pelo canal Warner a cerimônia de entrega do prêmio Emmy 2014, que terá o comediante Seth Meyers como mestre de cerimônia.

Disputam o prêmio produções que tenham sido exibidas nos EUA entre os dias 1º de junho de 2013 e 31 de maio de 2014. Confiram aqui a lista completa dos indicados nas categorias séries e minisséries.

As produções e os profissionais são julgados por um sistema de amostra. Cada série disputa o prêmio com um pacote composto de seis episódios e cada profissional concorre por um único episódio. Cabe aos produtores e atores escolherem os episódios que melhor representam a temporada da série ou o trabalho do ator.

Inscrever seis episódios não significa que os membros votantes assistirão a todos eles. Os episódios são divididos em três pacotes de dois e distribuídos. Ao todo, são 300 membros votantes nas categorias de programas. Uma leva de 100 membros recebe um pacote com dois episódios das séries concorrentes; outra leva de 100 recebe outro pacote com outros dois episódios e uma terceira leva de 100 recebe o pacote restante. Cerca de 75 membros votam nas categorias de atores, sendo que todos eles conferem o mesmo episódio pelo qual o profissional disputa o prêmio.

Os títulos dos episódios inscritos não são divulgados pela Academia mas a imprensa americana trata de fazer um levantamento junto aos produtores, atores, agentes, canais e demais fontes que eles conseguem contatar. A lista abaixo é uma compilação dos títulos que foram divulgados nas últimas semanas pelo Gold Derby.

 

Séries Dramáticas

Breaking Bad
Confessions & Rabid Dog
To’hajiilee & Ozymandias
Granite State & Felina

Downton Abbey
Episódio 4×1 (2 horas de duração)
Episódios: 4×2 & 4×3
Episódio: 4×8 (2 horas de duração)

Game of Thrones
The Lion and the Rose & Breaker of Chains
First of His Name & The Laws and God and Man
The Watchers on the Wall & The Children

House of Cards
Episódio 14 e Episódio 15
Episódio 16 e Episódio 17
Episódio 22 e Episódio 26

Mad Men
Time Zones & A Day’s Work
Field Trip & The Monolith
The Strategy & Waterloo

True Detective
The Long Bright Dark & Seeing Things
The Locked Room & Who Goes There
Secret Fate of All Life & After You’ve Gone

 

Séries Cômicas

The Big Bang Theory
The Proton Tranmogrification & The Status Quo Combustion
The Scavenger Vortex & The Romance Resonance
The Convention Conundrum & The Locomotive Manipulation

Louie
Back & Elevator (Parte 6)
Pamela (Parte 2) e Pamela (Parte 3)
In the Woods (2 Partes)

Modern Family
First Days & The Wedding (2ª Parte)
Three Dinners & Las Vegas
Old Man and the Tree & Under Pressure

Orange is the New Black
Tit Punch & The Chickening
WAC Pack & xxxxsgiving
Tall Men With Feelings & Can’t Fix Crazy

Silicon Valley
Minimum Viable Product & The Cap Table
Signaling Risk & Third Party Insourcing
Proof of Concept & Optimal Tip-to-Tip Efficiency

Veep
Some New Beginnings & The Choice
Alicia & Fishing
Special Relationship & Debate

 

Ator de Série Dramática
Bryan Cranston por Breaking Bad – Episódio: Ozymandias
Jeff Daniels por The Newsroom – Episódio: Election Night, Parte 2
Jon Hamm por Mad Men – Episódio: The Strategy
Woody Harrelson por True Detective – Episódio: The Locked Room
Matthew McConaughey por True Detective – Episódio: Form and Void
Kevin Spacey por House of Cards – Episódio 26

Ator de Série Cômica
Don Cheadle por House of Lies – Episódio: Wreckage
Louis CK por Louie – Episódio: Model
Ricky Gervais por Derek – Episódio 2×6
Matt LeBlanc por Episodes – Episódio 3×6
William H. Macy por Shameless – Episódio: Lazarus
Jim Parsons por The Big Bang Theory – Episódio: The Relationship Direction

Ator Coadjuvante em Série Dramática
Aaron Paul por Breaking Bad – Episódio: Confessions
Jim Carter por Downton Abbey – Episódio 4×1
Peter Dinklage por Game of Thrones – Episódio: The Laws of God and Man
Mandy Patinkin por Homeland – Episódio: Gerontion
Jon Voight por Ray Donovan – Episódio: Fite Nite
Josh Charles por The Good Wife – Episódio: Hitting the Fan

Ator Coadjuvante em Série Cômica
Andre Braugher por Brooklyn Nine-Nine – Episódio: Christmas
Adam Driver por Girls – Episódio: Two Plane Rides
Ty Burrell por Modern Family – Episódio: Spring-a-ding Fling
Jesse Tyler Ferguson por Modern Family – Episódio: Message Received
Fred Armisen por Protlandia – Episódio: Pull-Out-King
Tony Hale por Veep – Episódio: Crate

 

Atriz de Série Dramática
Lizzy Kaplan por Masters of Sex – Episódio Piloto
Claire Danes por Homeland – Episódio: The Star
Michelle Dockery por Downton Abbey – Episódio 4×1
Julianna Margulies por The Good Wife – Episódio: The Last Call
Kerry Washington por Scandal – Episódio: The Fluffer
Robin Wright por House of Cards – Episódio 26

Atriz de Série Cômica
Lena Dunham por Girls – Episódio: Beach House
Edie Falco por Nurse Jackie – Episódio: Super Greens
Julia Louis-Dreyfus por Veep – Episódio: Crate
Melissa McCarthy por Mike & Molly – Episódio: Mind Over Molly
Amy Poehler por Parks and Recreation – Episódio: Recall Vote
Taylor Schilling por Orange Is the New Black – Episódio: The Chickening

Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Anna Gunn por Breaking Bad – Episódio: Ozymandias
Maggie Smith por Downton Abbey – Episódio 4×8
Joanne Froggatt por Downton Abbey – Episódio 4×2
Lena Headey por Game of Thrones – Episódio: The Lion and the Rose
Christina Hendricks por Mad Men – Episódio: The Strategy
Christine Baranski por The Good Wife – Episódio: The Last Call

Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Julie Bowen por Modern Family – Episódio: The Feud
Allison Janney por Mom – Episódio: Estrogen and a Hearty Breakfast
Kate Mulgrew por Orange is the New Black – Episódio: Tit Punch
Kate McKinnon por Saturday Night Live
Mayim Bialik por The Big Bang Theory – Episódio: The Indecision Amalgamation
Anna Chlumsky por Veep – Episódio: Detroit

22/07/2014

às 20:55 \ Pilotos de Séries, Versão Televisiva

Anthony Hopkins estrela piloto de ‘Westworld’, projeto de série de J.J. Abrams

Anthony Hopkins (Foto: WireImage)

Anthony Hopkins (Foto: WireImage)

Anunciado em agosto de 2013, Westworld é a primeira produção de J. J. Abrams para a TV a cabo, neste caso, a HBO. Ainda restrito à produção de um episódio piloto, o projeto conquistou uma estrela para seu elenco. Segundo o Deadline, Sir Anthony Hopkins foi contratado para interpretar um dos personagens centrais.

Trata-se de uma adaptação de Jonathan Nolan, Lisa Joy, Bryan Burk e Jerry Weintraub do filme Westworld, Onde Ninguém Tem Alma, de Michael Chrichton (Plantão Médico/ER). 

Lançado em 1973, o filme traz uma história situada no futuro, onde turistas visitam uma cidade temática que reproduz a vida em diversos períodos da história, entre eles, o faroeste. No local circulam diversos andróides, que retratam situações típicas do período, como por exemplo, um duelo. Mas os andróides começam a sofrer uma pane generalizada que os torna perigosos. Entre eles está o andróide de um pistoleiro, que passa a aterrorizar a cidade e os turistas.

Hopkins interpretará o Dr. Ford, responsável pelo parque e pelos andróides. Brilhante, taciturno e complicado, ele utiliza métodos pouco ortodoxos para realizar seu trabalho. Evan Rachel Wood (Once and Again, True Blood) será Dolores Abernathy, uma jovem ingênua do interior que descobre que toda sua existência é uma grande mentira. O ator James Marsden (Ally McBeal, 30 Rock) ainda está em negociações para interpretar um personagem chamado Teddy Flood.

Westworld marca o retorno de Hopkins à TV onde, em início de carreira, integrou o elenco de minisséries britânicas.

As filmagens do piloto terão início no final do ano. Embora tenha sido anunciado como série, é possível que este projeto seja de uma minissérie.

22/07/2014

às 16:43 \ Cartazes, Desenhos, Remakes, Séries Anos 2010-2019

Cartazes de ‘Red Band Society’ e ‘BoJack Horseman’

Cliquem nas fotos para ampliar.

S1RBS-CartazS1BH-Cartaz

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados