Blogs e Colunistas

29/05/2015

às 17:39 \ Cartazes, Séries Anos 2010-2019

Cartazes de ‘Scream Queens’ e ‘Mr. Robot’

Cliquem nas fotos para ampliar.

S1SQ-CartazS1MR-Cartaz

Share

29/05/2015

às 17:25 \ Desenhos, Séries Anos 2010-2019

‘Animals’, nova série animada da HBO

Animals

O Sundance, festival de cinema independente, apresentou este ano uma nova produção de Mark e Jay Duplass, ambos de Togetherness. Trata-se da série animada Animals, que teve sua primeira temporada produzida pelos irmãos. A boa receptividade crítica e de público levou a HBO a adquirir os direitos de exibição dos episódios já produzidos e ainda a encomendar a segunda temporada da série. O número de episódios ainda não foi divulgado.

Criada pelos publicitários Phil Matarese e Mike Luciano, a história acompanha a vida de animais que moram em Nova Iorque, entre eles, pombos, ratos e percevejos que vivem a crise da meia-idade e questionam o universo em meio a diálogos rotineiros.

A maioria dos personagens são dublados por Matarese e Luciano, sendo que entre as vozes convidadas estão Katie Aselton (The League), Nick Kroll (The League), Aziz Ansari (Parks and Recreation), Marc Maron (Maron), Ellie Kemper (Umbreakable Kimmy Schmmidt), Ike Barinholtz (The Mindy Project), Jason Mantzoukas (The League), Paul Scheer (The League), Nathan Fielder, Matt Walsh, Chelsea Peretti (Brooklyn Nine-Nine), Zach Woods (Silicon Valley), Adam Scott (Parks and Recreation), e Rob Corddry (Childrens Hospital).

A ideia da série surgiu quando, trabalhando juntos em uma campanha, eles notaram dois pombos na janela do escritório. Logo eles começaram a conversar sobre os problemas que enfrentavam, levando em consideração o ponto de vista dos pássaros.

Os dois primeiros episódios foram exibidos no Sundance e em outros festivais. Os demais episódios da primeira temporada ainda estão em fase de pós-produção. A previsão de estreia é para 2016, na HBO e em seu site de streaming.

Esta é a primeira série animada da HBO desde o fim de The Life & Times of Tim e de The Rick Gervais Show em 2012.

No vídeo, trailer da série.

Share

Cartaz e trailer de ‘Ray Donovan’, terceira temporada

S3RD-CartazQuando a terceira temporada de Ray Donovan estrear nos EUA no dia 12 de julho, ela introduzirá novos personagens.

Criada por Ann Biderman (Southland), a série acompanha a vida de Ray (Liev Schreiber), um homem que tem a função de dar um jeito nos problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Enquanto lida com as neuroses das celebridades ele precisa lidar com seu pai (Jon Voight, de Lone Star), um ex-detento que tenta voltar a fazer parte de sua vida.

Agora com David Hollander como showrunner da série, a temporada introduzirá Andrew Finney (Ian McShane, de Deadwood), um bilionário produtor de cinema que contrata Ray para ajudá-lo a resolver um grande problema que envolve sua família. Esta é formada por sua filha Paige (Katie Holmes, de Dawson’s Creek), uma empresária astuta, e Casey (Guy Burnet), o filho pródigo.

Também no elenco dos novos episódios estão Leland Orser (Plantão Médico/ER, Revolution), como o Padre Romero, que tenta desvendar o que aconteceu com o Padre Danny (Michael Cristofer); Jason Butler Harner (Alcatraz, Scandal), como Varick Strauss, braço direito de Andrew; Aaron Staton (Mad Men), como o sr. Donellen, um professor com um passado trágico; Cheryl Ladd (As Panteras) como Tina Harvey, a apresentadora de um game show que entra em contato com Ray; e Stephanie Erb (Weeds), que interpretará Helen Miller, responsável pela Secretaria de Caça e Pesca.

O canal HBO, que exibe a série no Brasil, ainda não informou qual será a data de estreia. Mas vale lembrar que a segunda começou a ser exibida aqui cerca de cinco dias após sua estreia nos EUA.

Cliquem na foto para ampliar. 

Share

29/05/2015

às 16:28 \ Minisséries, Séries Inglaterra, Trailers

Trailer de ‘Stonemouth’, que estreia em junho

O canal BBC2 da Inglaterra começará a exibir Stonemouth no dia 11 de junho. Escrita por David Kane (Prime Suspect), a minissérie tem dois episódios produzidos. Trata-se de uma adaptação da obra de Iain Banks, falecido em 2013.

Stewart Gilmour (Christian Cooke, de Demons e Trinity) é um homem que cresceu em Aberdeenshire, uma comunidade no interior de Stonemouth, local controlado por duas gangues rivais, os Murstons e os MacAvetts. Noivo de Ellie Murston (Charlotte Spencer, de Glue e Line of Duty), Gilmour se viu obrigado a deixar a cidade quando cometeu uma indiscrição durante uma cerimônia de casamento. Cinco anos depois, ele retorna para o funeral de um amigo. Convencido de que ele não cometeu o suicídio, Gilmour precisa enfrentar seu passado para descobrir a verdade.

Uma das gangues é comandada Don (Peter Mullan (Top of the Lake), como Don, pai de Ellie casado com Connie (Sharon Small, de Mistresses UK). A outra gangue é controlada por Mike MacAvett (Gary Lewis), um empresário local.

No elenco também estão Brian Gleeson, Joy McAvoy, Adam Robertson, Kevin Mains (Outlander, Cilla), Jack Greenless (Suspects), Gerard Miller, Gilly Gilchrist, Chris Fulton e Naomi Battrick.

Produzida pela BBC Scotland, a minissérie tem direção de Charles Martin (Wallander).

Share

Atualização de elencos

Bob Saget (Foto: Slaven Vlasic/Getty)

Bob Saget (Foto: Slaven Vlasic/Getty)

A postagem será atualizada ao longo do dia conforme novas contratações forem sendo divulgadas. 

American Crime Story – Série antológica do canal FX que apresenta a cada temporada os bastidores de um crime famoso. Na primeira, veremos os bastidores do julgamento de O. J. Simpson (Cuba Gooding Jr.). O ator Rob Morrow (Numb3rs, Texas Rising) interpretará Barry Scheck, especialista em DNA chamado pelos advogados de defesa.

Vice Principals – Esta é uma nova série do canal HBO que tem dezoito episódios encomendados para sua primeira temporada. A história acompanha a rotina de trabalho dos vice-diretores de uma escola. Kimberly Hebert Gregory interpretará a Dra. Belinda Brown, a nova diretora do Lincoln High School. A atriz substitui Da’Vine Joy Randolph (Selfie),originalmente contratada para interpretar a personagem.

Chicago Med – O ator Colin Donnell (Arrow, The Affair) entrou para o elenco regular desta spinoff de Chicago Fire que acompanha a rotina de um hospital. Ele interpretará um dos médicos, possivelmente um pediatra.

Married – A segunda temporada desta série do FX contará com a participação de Frances Conroy (American Horror Story) e M.C. Gainey (Lost) que interpretarão Janice e Ed, a mãe e o padrasto de Lina (Judy Geer).

Suits – A quinta temporada contará com a participação recorrente de John Pyper-Ferguson (The Last Ship), que interpretará Jack, o sócio no escritório de advocacia e responsável pelo Compensation Committee, que precisa lidar com Harvey (Gabriel Macht) e Louis (Rick Hoffman). A temporada estreia no dia 24 de junho.

Saving Hope – As filmagens da quarta temporada da série iniciam no Canadá na semana que vem. Entre os atores que terão participação recorrente estão Kim Shaw (I Just Want My Pants Back), Max Bennett (The Hollow Crown) e Travis Milne (Rookie Blue). Kim será a Dra. Cassie Williams, uma interna que está aprendendo como praticar a medicina; Max interpretará o Dr. Patrick Curtis, um cirurgião que está substituindo Alex (Erica Durance) durante sua licença. Já o personagem de Travis não foi divulgado, apenas que ele será visto em quatro episódios.

Heroes: Reborn – Prevista para a Fall Season, a spinoff de Heroes conta com mais uma atriz em seu elenco. Nazneen Contractor (Covert Affairs) terá participação recorrente interpretando Farah, uma misteriosa militante.

Quarry – Esta é uma nova série do Cinemax, anunciada em fevereiro. Situada na década de 1970, a história acompanha a vida de Mac Conway (Logan Marshall-Green, de Dark Blue), um atirador de elite que recém retornou do Vietnã. Ao chegar nos EUA, ele se vê desprezado pelo público e ignorado por aqueles que ama. Desiludido, Mac se une a um grupo de assassinos de aluguel que atua no Mississippi. Neste meio, testemunha a corrupção que existe na região. Aoibhinn McGinnity (Love/Hate) terá participação recorrente interpretando Marcy, que tem ligações com The Broker (Peter Mullan, de Olive Kiiteridge, Top of the Lake), o homem que recruta Mac.

Ray Donovan – A terceira temporada da série contará com a participação recorrente de Stephanie Erb (Weeds), que interpretará Helen Miller, responsável pela Secretaria de Caça e Pesca. Ela será vista em três episódios.

Madoff – Anunciada em fevereiro, a minissérie da ABC é uma adaptação do livro The Madoff Chronicles: Inside the Secret Worlf of Bernie e Ruth, de Brian Ross. Trata-se da trajetória de Bernie Madoff (Richard Dreyfuss, de Your Family Or Mine), um ex-corretor da bolsa condenado por fraude financeira. A atriz Erin Cummings (Detroit 1-8-7, Made in Jersey) será Eleanor Squillari, secretária pessoal de Madoff.

Shadowhunters – Série do canal ABC Family que adapta os livros Os Instrumentos Mortais/The Mortal Instruments. A história conta a trajetória de Clary Fray (Katherine MacNamara), uma jovem que, em seu aniversário de dezoito anos, descobre ser uma descendente dos shadowhunters (caçadores de sombras), híbrido de anjo e ser humano. Jon Cor (Being Human, Beaver Falls) terá participação recorrente como Hodge Starkweather, especialista em armas que trabalha como treinador no The Shadowhunters New York Institute.

The Get Down – Este é um drama musical encomendado pelo site de streaming Netflix. Situada na década de 1970, a história acompanha a vida de um grupo de adolescentes do Bronx que respiram a música hip hop. Yahya Abdul-Mateen II será Cadillac, gangster proprietário de um dos night clubes mais famosos do Bronx.

Mr. Robot – Nova série do USA que acompanha a vida de hacker (Rami Malek, de The Pacific) recrutado por uma misteriosa organização, que tem a missão de derrubar as corporações americanas. Os atores Brian Stokes Mitchell (Glee) e Sakina Jaffrey (House of Cards) terão participações recorrentes. Mitchell será Scott Knowles, marido de Sharon (Michele Hicks), a chefe do departamento de segurança da informação do estado de Nova Iorque. Scott será o rival de Tyrell Wellick (Martin Wallstrom) na E-Corp. Sakina será Antara Nayar, uma ex-promotora que formou um escritório de advocacia com outros dois colegas. Agora ela precisa decidir se reabre um antigo caso contra a E-Corp, o qual poderá arruinar sua carreira, caso perca.

Longmire – A atriz Ally Walker (Profile, Sons of Anarchy) terá participação recorrente na quarta temporada da série, resgatada pelo site de streaming Netflix.  Sua personagem não foi divulgada.

Line of Duty – A terceira temporada desta produção britânica, que acompanha os trabalhos de uma unidade que investiga a corrupção na polícia, contará com a presença de Lisa Palfrey (The Inspector Lynley Mysteries). Ela será a Inspetora Tracey McAndrew, que passa a ser investigada pela equipe. Os seis episódios encomendados já estão sendo filmados na Irlanda do Norte, com estreia prevista para 2016.

Fuller House – Os atores Lori Loughlin e Bob Saget, intérpretes de Becky, esposa do Tio Jesse (John Stamos), e de Danny Turner, pai de DJ, Stephanie e Michelle, estão confirmados para o elenco da spinoff de Três é Demais/Full House, encomendada pelo site de streaming Netflix. Com eles, são sete atores do elenco original que reprisarão seus respectivos personagens: Candace Cameron Bure (D.J.), que será a protagonista da nova produção; Jodie Sweetin (Stephanie), Andrea Barber (Kimmy), Dave Coulier (Tio Joey) e Stamos, que também é um dos produtores da nova série. As gêmeas  Mary-KateAshley Olsen já anunciaram que não têm interesse em voltar a interpretar a filha caçula.

Gotham – A partir da segunda temporada, os atores Chris ChalkNicholas D’Agosto (Masters of Sex) passarão a fazer parte do elenco regular. O primeiro interpreta Lucius Fox e o segundo é o promotor público Harvey Dent, que nos quadrinhos é conhecido como o vilão Duas Caras.

Share

28/05/2015

às 17:35 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Inglaterra

Sky e NBC aprovam a produção de série criada por Graham Moore

Graham Moore (Foto: Barry King/Getty)

Graham Moore (Foto: Barry King/Getty)

Graham Moore, roteirista do filme O Jogo da Imitação/ The Imitation Game, cria sua primeira série de TV, aprovada pelos canais Sky, da Inglaterra, e NBC, dos EUA, que serão coprodutores.

Ainda sem um título definido, a série é um thriller que ganhou a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada.

Poucas informações foram divulgadas sobre o enredo. O que se sabe é que tratará de duas histórias que se conectam. Quando uma mulher apresenta sintomas de uma misteriosa doença, ela e sua família se tornam o ponto de partida de uma epidemia com consequências globais. Enquanto isso, nos EUA, um agente do FBI investiga um ataque terrorista que o leva à beira da loucura.

Os episódios serão dirigidos por Marc Forster, diretor de Guerra Mundial Z e Em Busca da Terra do Nunca.

A produção é das britânicas Fifty Fathoms, responsável por Fortitude, Tiger Aspect e Endemol Shine Studios em parceria com as americanas Bristol Automotive e 2DUX². A distribuição internacional é da NBC.

Share

CBC confirma o cancelamento de ‘Strange Empire’, e prepara a estreia de ‘This Life’ e ‘The Romeo Section’

'Strange Empire'

‘Strange Empire’

O canal canadense CBC realizou hoje seu Upfront, no qual apresentou sua nova programação. Durante o evento, foi confirmado que a série Strange Empire não foi renovada para sua segunda temporada. As primeiras informações de que a produção já tinha sido cancelada começaram a surgir em março, nas redes sociais.

Criada por Laurie Finstad (Durham County), o faroeste teve treze episódios produzidos. Situada no ano de 1869, a história acompanhou os integrantes de uma caravana, que atravessa territórios perigosos a caminho de Janestown, uma cidade da fronteira, onde três mulheres precisam, de alguma forma, se unir para conquistar sua independência.

Com esta confirmação, atualizei a lista de cancelamentos da Temporada 2014-2015.

Por outro lado, o canal anunciou as datas de estreias de duas novas séries.

A primeira é This Life, dramédia que foi originalmente anunciada com o título de New Address. Programada para estrear no dia 5 de outubro, a série é um remake da franco-canadense Nouvelle Adresse. As filmagens serão realizadas em Montreal durante o período do Summer Season.

A história segue a linha de The Big C. Natalie Lawson (Torri Higginson), uma colunista e mãe solteira, descobre sofrer de câncer em fase terminal. Assim, ela decide preparar suas filhas adolescentes para sua partida. Para tanto, conta com a ajuda de seus irmãos (Lauren Lee Smith, Rick Roberts e Kristopher Turner) e pais (Peter MacNeill e Janet Laine Green).

A produção é da Sphere Media.

Torri Higginson (Foto: CBC)

Torri Higginson (Foto: CBC)

A outra série do CBC, que estreia no dia 14 de outubro, é The Romeo Section, anunciada em março. Este é um thriller de espionagem criado por Chris Haddock (Da Vinci’s Inquest e Intelligence).

Situada em Vancouver, a história gira em torno de Wolfgang McGee, um ex-agente de campo que agora atua como professor universitário. Secretamente, McGee está no comando de uma equipe de espiões conhecidos pelo codinome de Romeu e de Julieta. A missão desses agentes é a de se infiltrar em meios selecionados (indústrias, bolsa de valores, tráfico de drogas e armas, etc) para atuarem como informantes. No entanto, quando McGee se apaixona por uma de suas recrutas, ele cria uma relação obsessiva com ela, o que coloca em risco seu trabalho.

A série tem dez episódios que serão produzidos pela Haddock Entertainment para sua primeira temporada. O elenco ainda não foi divulgado.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Share

28/05/2015

às 14:24 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Inglaterra

Gold encomenda três novas séries

Gold TVO canal a cabo britânico Gold TV, do grupo UKTV, divulgou a encomenda de três novas sitcoms. Mais duas serão anunciadas durante o período da Summer Season.

A primeira é Henry IX, série criada por Dick Clement (Tracey Takes On) e Ian La Frenais (Tracey Takes On). A história acompanha a vida de Henry IX, atual rei da Grã Bretanha, um homem que está passando pela crise da meia-idade. A produção é da Retort e Serious Comedy.

A segunda nova comédia do canal Gold é Marley’s Ghosts, criada por Daniel Peacock (Men of the World). Na história, uma médium precisa lidar com o fato de ser capaz de conversar com os mortos, entre eles, seu amante e seu ex-marido. A produção é da John Stanley Productions.

A terceira é Bull, sitcom tradicional criada por Gareth Gwynn e John-Luke Roberts. A série gira em torno de Bull, o proprietário de uma loja de antiguidades onde trabalham funcionários disfuncionais que ajudam ao mesmo tempo em que atrapalham os negócios.

As séries receberam a encomenda de três episódios para sua primeira temporada, que serão filmadas durante o período da Summer Season. A previsão de estreia é para o final de 2015, no mais tardar no início de 2016. O elenco ainda não foi divulgado.

Com estas, o Gold já tem um total de quatro séries originais em sua grade. O canal também tem a comédia You, Me & Them, renovada para sua segunda temporada, sendo que ele já ofereceu em 2012 uma nova versão de Yes, Prime Minister, a qual não foi renovada.

Share

28/05/2015

às 13:59 \ Internet, Séries Anos 2010-2019, Trailers

Novos trailers apresentam os personagens de ‘Sense 8′, série original do Netflix

Share

27/05/2015

às 16:37 \ Atores Convidados, Séries Anos 2010-2019

Novos personagens em ‘The Affair’

S1TA-Elenco

Joanna Gleason (Foto: Jim Spellman/WireImage)

Joanna Gleason (Foto: Jim Spellman/WireImage)

Prevista para outubro deste ano, a segunda temporada de The Affair introduzirá novos personagens na trama.

Esta é uma série criada por Hagai Levi (BeTipul/In Treatment) com roteiro de Sarah Treem (House of Cards). A história acompanha a vida íntima de dois casais narrada por dois pontos de vista, o feminino e o masculino, e em dois períodos de tempo, o passado e o presente.

Na segunda temporada, Joanna Gleason (Sensitive Skin) interpretará Yvonne, editora chefe de uma publicação que faz contato com Noah (Dominic West). Já Richard Schiff (Manhattan) será Jon Gottlief, um importante advogado, amigo da família de Bruce (John Doman).

Os dois atores terão participações recorrentes.

Richard Schiff (Foto:

Richard Schiff (Foto: Jim Spellman/WireImage).

[Spoilers] No final da primeira temporada, o público testemunhou a prisão de Noah, suspeito de ter sido responsável pela morte de Scotty (Colin Donnell).

Em seu retorno, Noah será libertado sob fiança, enquanto o detetive Jeffries (Victor Williams) tem a missão de levantar provas concretas que possam condená-lo.

Segundo a roteirista em entrevistas, muita coisa ainda acontecerá antes do passado alcançar o presente. Ainda de acordo com Sarah, nos próximos episódios (possivelmente já na segunda temporada) mais dois pontos de vista serão incluídos na trama. Além da visão de Alice (Ruth Wilson) e Noah, também teremos a de Helen (Maura Tierney) e Cole (Joshua Jackson). [Fim dos Spoilers]

Exibida pelo Showtime, a série ainda é inédita nos canais brasileiros, sendo que a primeira temporada será lançada em DVD no dia 4 de agosto, nos EUA, pela Paramount.

Cliquem na primeira foto para ampliar.

Share
 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados