Blogs e Colunistas

‘House Husbands’ é renovada para a quarta temporada

HouseHusbands

O canal australiano Nine anunciou a encomenda da quarta temporada da série House Husbands, dramédia criada por Sue Seeary e Drew Proffitt, que acompanha a vida de quatro famílias nas quais os maridos (sendo um deles divorciado) assumem a responsabilidade de cuidar das crianças enquanto as esposas trabalham. A previsão de estreia dos novos episódios é para 2015.

Entre os retornos já confirmados estão o dos atores Gary Sweet (Lewis), Firass Dirani (Justin), Gyton Grantley (Kane), Rhys Muldoon (Mark), Julia Morris (Gemma) e Natalie Saleeba (Abi).

A produção ainda precisa confirmar se as atrizes Anna McGahan (Lucy) e Rachel Griffiths (Belle) também retornarão. Rachel entrou para o elenco da série na terceira temporada, juntamente com Lincoln Lewis e Darren McMullen, que tiveram participações recorrentes. Os três entraram na série para substituir Tim Campbell, que interpretava Tom, namorado de Kane. A saída de Campbell foi anunciada na mesma semana em que a justiça australiana proibiu o casamento gay no país. Com a saída de Cambpell, Kane deixou de ter uma relação estável para viver outros relacionamentos.

Ainda exibindo os episódios da terceira temporada, a série vem registrando a média de 930 mil telespectadores ao vivo.

House Husbands é um sucesso na Austrália, tendo conquistado público e crítica, bem como prêmios, sendo que os direitos de adaptação já foram adquiridos por canais da França e da Itália. No Brasil, ela permanece inédita.

No vídeo, trailer da terceira temporada.

‘Pablo Escobar: El Patrón del Mal’ estreia no Brasil em setembro

PEEPDM-CartazO canal +Globosat programou para o dia 15 de setembro a estreia de Pablo Escobar: El Patrón del Mal, série colombiana produzida em 2012 com um total de 113 episódios, sendo que a versão internacional é um compacto com 72 episódios.

A história narra a trajetória do traficante Escobar a partir de sua infância, passando por suas atividades junto ao crime organizado e encerrando com sua morte.

A série foi criada por Camilo Cano, filho do jornalista Guillermo Cano, morto a mando de Escobar.

No elenco estão Andrés Parra, Angie Cepeda, Vicky Hernández, Cecilia Navia, Nicolás Montero, Ernesto Benjumea e Germán Quintero, entre outros.

Filmada em locações em Miami, Bogotá, Medellín e Caribe, a série registrou uma das maiores audiências da TV colombiana nos últimos anos.

No Brasil será e exibida a versão compacta, de segunda a sexta, sempre às 21h. O canal ainda não informou se a série terá opção de áudio/legendas.

Vale lembrar que a vida de Escobar também será retratada em uma série do Netflix, dirigida por José Padilha e estrelada por Wagner Moura, com previsão de estreia para 2015.

Cliquem na foto para ampliar.

29/07/2014

às 20:15 \ Cartazes, Séries Anos 2010-2019

Cartazes de ‘New Girl’ e ‘Brooklyn Nine-Nine’

Cliquem nas fotos para ampliar.

S1NG-CartazS2BNN-Cartaz

29/07/2014

às 20:04 \ Séries Anos 2010-2019

TV Land aprova a produção de ‘The Gaffigan Show’

Gaffigan

Jim Gaffigan (Foto: Getty)

Depois de passar duas temporadas sendo desenvolvida para a rede CBS, a série The Gaffigan Show tem sua produção aprovada pelo canal TV Land, que encomendou dez episódios para a primeira temporada.

Criado por Jim Gaffigan e Peter Tolan (Rescue Me), o projeto foi divulgado em setembro de 2012, quando ainda sustentava o título de Welcome To New York. Embora não tenha conseguido na época ter a produção da primeira temporada aprovada, o projeto não foi descartado pelo canal. Reformulado, ele entrou novamente na corrida por uma vaga na grade da CBS em 2014.

Mas ele foi novamente descartado, o que levou os produtores a oferecê-lo ao TV Land. Para produzir a série, o canal precisou reduzir os custos, baixando os salários dos envolvidos. Mesmo assim, a série continuou sendo uma produção cara para o pequeno canal a cabo. Por este motivo, foi feito um acordo de coprodução com o Comedy Central, que terá direito de exibir cada episódio uma semana após o TV Land.

Inspirada na vida de Gaffigan, a história acompanha a vida de Jim (Gaffigan), um standup comedian que luta para equilibrar seu trabalho com seu apetite e com a convivência familiar. Casado com Jeannie (Ashley Williams, de How I Met Your Mother), com quem tem cinco filhos, Jim vive em um apartamento de dois quartos em Nova Iorque. Seu melhor amigo é seu vizinho Dave Reedy (Adam Goldberg), também um comediante. Já Jeannie tem como seu melhor amigo e confidente seu ex-namorado Daniel (Michael Ian Black), que assumiu sua homossexualidade.

No elenco também está Tongayi Chirisa (Crusoe), como o padre Nicholas Ngungumbane, um homem que foi transferido do Zimbábue para Nova Iorque. Agora ele tenta convencer Jim a frequentar a igreja.

Ashley substituiu Mira Sorvino, que interpretou a esposa de Jim no primeiro piloto. Já Black substituiu Christian Barillas que no primeiro piloto interpretou Arlen, uma drag queen.

A produção é da Sony TV em parceria com a Fedora Entertainment, empresa de Tolan.

A estreia está prevista para 2015.

29/07/2014

às 19:12 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Canceladas

‘Kirstie’ está cancelada

Kirstie: "Little Bummer Boy"

A sitcom que trouxe Kirstie Alley de volta à TV teve vida curta. O canal TV Land decidiu não renovar Kirstie para sua segunda temporada, que encerra com um total de doze episódios produzidos e já exibidos.

Criada por Marco Pennette, a série chegou a ser anunciada com o título Kirstie’s New Show quando teve sua produção aprovada. A história gira em torno de Maddie Banks (Alley), uma estrela da Broadway que encontra pela primeira vez o filho que ela entregou para adoção há 26 anos. O problema é que Arlo (Eric Petersen) é um nerd que nada tem a ver com o estilo de vida da mãe biológica. Assim, ela tenta ‘consertá-lo’ para que ele se adapte à sua vida.

No elenco também estavam Rhea PearlmanMichael Richards e Xosha Roquemore.

Para tentar atrair o interesse da audiência, a série promoveu alguns encontros. Além de Kirstie e Rhea, que trabalharam juntas em Cheers, a produção trouxe as participações de John Travolta (que trabalhou com Kirstie no filme Olha Quem Está Falando), Jason Alexander (que trabalhou com Richards em Seinfeld) e George Wendt (que trabalhou com Kirstie e Rhea em Cheers).

A temporada, exibida entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2014, conquistou a média de 775 mil telespectadores ao vivo.

Segundo o Deadline, que divulgou a notícia, o canal pode ter decidido cancelar a série porque sua audiência não compensava a contratação de um novo produtor, apesar do elenco de peso. Pennette deixou a produção no final da primeira temporada por razões pessoais.

Cliquem na foto para ampliar.

29/07/2014

às 14:42 \ Séries Anos 2010-2019, Séries Renovadas

‘Hit the Floor’ terá terceira temporada

Hit the Floor

O canal VH1 renovou Hit the Floor para sua terceira temporada, que terá dez episódios. A informação foi divulgada pelo produtor e criador da série James LaRosa em seu perfil do Instagram e confirmada pela imprensa americana. A estreia está prevista para maio de 2015.

A história acompanha a vida de dançarinas que se apresentam nos intervalos dos jogos de basquete como parte da equipe dos Devils de Los Angeles. Dean Cain, que estrelou As Novas Aventuras do Superman na década de 1990, é Pete Davenport, ex-astro dos esportes que agora atua como treinador de uma equipe de basquete. A presença das dançarinas nas quadras não agrada Pete, que considera as moças uma distração dos jogos.

Ainda exibindo os episódios da segunda temporada, a série vem conquistando a média de 2.32 milhões de telespectadores, com 1.12% entre o público alvo. Segundo o canal, Hit the Floor é uma de suas melhores audiências.

Ainda inédita no Brasil, a série é uma produção da VH1 em parceria com a The Film Syndicate, com distribuição internacional da Starz Worldwide.

29/07/2014

às 14:27 \ Atores Convidados, Séries Anos 2010-2019

Atualização de elencos

Kyra Sedgwick (Foto: WireImage)

Kyra Sedgwick (Foto: WireImage)

A postagem será atualizada durante o dia conforme novas contratações forem sendo anunciadas. 

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – O ator Simon Kassianides entrou para o elenco da segunda temporada, fazendo participações recorrentes. Segundo o Deadline, ele interpretará Bakshi, um homem que não tem medo de fazer o trabalho sujo. A nova temporada estreia nos EUA no dia 23 de setembro.

CSI – A décima quinta temporada da série contará com a participação recorrente de Mark Valley (Fringe, Human Target). Ele interpretará um ex-policial que agora trabalha como detetive particular que se alia à Finlay (Elizabeth Shue) na tentativa de encontrar seu parceiro desaparecido. A nova temporada estreia nos EUA no dia 28 de setembro.

The Flash – Adaptada dos quadrinhos, a nova série do CW apresenta as aventuras do herói Flash, personagem que foi introduzido em Arrow para gerar sua spinoff. Segundo o E! Online, a atriz Kelly Frye (Rake US) interpretará Bette Sans Souci, uma terrorista que assume a identidade de Plastique. Na série, ela será uma especialista em desarmamento de bombas que atuou no Iraque. Com a habilidade de transformar tudo o que toca em um explosivo, ela se torna uma fugitiva do governo, que planeja utilizar seus poderes como arma de guerra. Ela conta com a ajuda de Barry Allen/Flash (Grant Gustin), com quem se alia. A personagem será introduzida no quinto episódio. A série estreia nos EUA no dia 7 de outubro.

12 Monkeys – A versão para a TV do filme de 1995 apresenta uma história situada  em um mundo pós-apocalíptico. A humanidade é forçada a viver nos subterrâneos depois que um vírus mortal é liberado. James Cole (Aaron Stanfordde Nikita), um condenado, é enviado ao passado com o objetivo de reunir informações sobre o vírus para que os cientistas possam erradicá-lo. A atriz Emily Hampshire (Rookie Blue) será Jennifer Goines, uma perigosa e instável paciente de um hospital para doentes mentais que pode ajudar Cole em sua busca. Jennifer é a versão do personagem Jeffrey Goines, interpretado por Brad Pitt no cinema. Já Tom Noonan (Hell on Wheels) será um personagem criado para a série. Ele representa o grupo dos doze macacos, que está no centro da conspiração. As filmagens dos treze episódios encomendados terão início no dia 6 de agosto em Toronto. A estreia está prevista para 2015.

Aquarius – A nova série de David Duchovny (Arquivo X, Californication) é situada na década de 1960. Ele interpreta um detetive que investiga crimes cometidos pelo grupo liderado por Charles Manson. A atriz Claire Holt (The Originals) interpretará a policial Charmain Tully, uma jovem que luta para ser levada a sério em um mundo dominado pelos homens. A série estreia na NBC em 2015.

Covert Affairs – A quinta temporada da série terá a participação recorrente de Shawn Doyle (Fargo). Segundo o Variety, ele interpretará Aleksandre Belenko, um diplomata da República da Geórgia, educado nos EUA, que trabalha com organizações humanitárias internacionais. Apesar de sua reputação, ele não consegue convencer Annie (Piper Perabo) de suas boas intenções.

White Collar – O ator Ross McCall voltará a interpretar o criminoso Matthew Keller na última temporada da série, que terá um total de seis episódios produzidos.

Grace and Frankie – A nova série do Netflix acompanha a vida de Grace (Jane Fonda, de The Newsroom), casada com Robert (Martin Sheen, de The West Wing), e de Frankie (Lily Tomlin, de Murphy Brown), casada com Sol (Sam Waterston, de The Newsroom, Lei e Ordem). Quando Robert e Sol anunciam que estão apaixonados um pelo outro e pretendem se casar, as amigas buscam uma na outra o apoio emocional de que precisam para lidar com esta situação. Os atores Brooklyn Decker (Friends With Better Lives) e Ethan Embry (Once Upon a Time) interpretam Mallory, a filha mais nova de Grace, e Coyote, o filho de Frankie, respectivamente. A estreia está prevista para 2015.

The Blacklist – A segunda temporada da série introduzirá uma nova personagem em seu elenco regular. Trata-se de Tamar Katzman, que será interpretada por Mozhan Marnò (House of Cards). Segundo o THR, Tamar é uma ex-agente da Mossad, agência de inteligência e ações especiais de Israel, que baterá de frente com Reddington (James Spader). A nova temporada estreia nos EUA no dia 22 de setembro.

Arrow – O ator J.R. Ramirez (Emily Owens) terá participação recorrente na terceira temporada da série. Segundo o Deadline, ele interpretará Ted Grant, um ex-lutador de boxe que mantém uma academia frequentada por pessoas de baixa renda. Ted é a identidade secreta do Pantera, um combatente do crime.

Revenge – A quarta temporada contará com a participação recorrente de Elena Satine (Agents of S.H.I.E.L.D.). Segundo o TV Line, ela interpretará Louise, a ovelha negra de uma família rica sulista. Os novos episódios da série começam a ser exibidos nos EUA no dia 28 de setembro.

Brooklyn Nine-Nine – A segunda temporada da série contará com a participação de Kyra Sedgwick (The Closer), que será vista em dois episódios. Segundo a revista EW, ela interpretará a chefe de polícia Madeline Wuntch, velha rival do Capitão Holt (Andre Braugher), que está determinada a acabar com ele e o 9-9, durante a avaliação do departamento. A atriz será introduzida no segundo episódio da nova temporada, que estreia nos EUA no dia 28 de setembro. Este é o primeiro trabalho de Kyra em uma série de TV desde o fim de The Closer em 2012.

Sirens – O ator Bill Nunn, que na primeira temporada teve participação recorrente, passa a fazer parte do elenco regular da série a partir da segunda temporada. Ele interpreta Cash, um veterano do Vietnã que trabalha no serviço de ambulância de Chicago.

29/07/2014

às 11:13 \ Atores, Teatro

Teatro: Gillian Anderson estrela nova montagem de ‘Um Bonde Chamado Desejo’

Quem estiver em Londres até o dia 19 de setembro terá a chance de conferir Gillian Anderson (Arquivo X, The Fall, Hannibal) na nova montagem de Um Bonde Chamado Desejo/A Streetcar Named Desire, peça de Tennessee Williams que entrou em cartaz no Young Vic no dia 28 de julho.

Bem recebida pela crítica britânica, a atriz interpreta Blanche DuBois, uma mulher insegura e emocionalmente instável que luta para manter as aparências.

Tentando esquecer a relação que teve com um aluno menor de idade, bem como o suicídio de seu marido, que mantinha um caso com outro homem, Blanche chega em New Orleans para viver com a irmã Stella (Vanessa Kirby).

Esta é casada com Stanley Kowalski (Ben Foster), um operário de temperamento bruto com quem Blanche passa a ter uma relação difícil.

No elenco também estão Clare Burt, Lachele Carl, Branwell Donaghey, Otto Farrant, Nicholas Gecks, Troy Glasgow, Stephanie Jacob, Corey Johnson e Claire Prempeh.

Com direção de Benedict Andrews, a peça terá transmissão ao vivo via satélite em salas de cinema de mais de 40 países da Europa, bem como os EUA, no dia 16 de setembro, pelo National Theatre Live.

Cliquem na foto para ampliar.

29/07/2014

às 10:05 \ Séries Anos 2010-2019, Trailers

Teasers de ‘Partners’, nova série de Kelsey Grammer

A série Partners estreia no FX americano no dia 7 de agosto. Informações sobre enredo e elenco aqui e cartaz aqui.

29/07/2014

às 9:58 \ Séries Alemanha, Séries Anos 2010-2019

Segunda temporada de ‘Crossing Lines’ estreia primeiro no Amazon

S2CL-CartazCrossing Lines é uma série alemã independente vendida a canais internacionais. Exibida em mais de 180 territórios, ela chegou ao Brasil pelo AXN.

Ainda não há previsão de quando a segunda temporada estreia nos canais mas, segundo o Amazon da Inglaterra, ela ocorrerá primeiro em seu site de streaming, onde começará a ser exibida no dia 15 de agosto.

O Amazon UK adquiriu em outubro de 2013 os direitos de exibição da série, que também está disponível pelo Netflix em outros países, incluindo o Brasil. Ainda não há informações sobre se o Netflix terá direito de continuar oferecendo a série.

A estreia no Amazon UK ocorrerá antes mesmo do TF1 da França, canal coprodutor de Crossing Lines, que ainda não anunciou uma data. Nos EUA, ela foi exibida pela rede NBC, que não a renovou.

Criada por Ed Bernero (Criminal Minds) e Rola Bauer, a história acompanha as atividades do International Criminal Court, um equivalente europeu do FBI. Sediada na Holanda, sua missão é a de investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. A equipe de campo é liderada pelo ex-policial de Nova Iorque Carl Hickman (William Fichtner, de Prison Break).

No elenco também estão Marc Lavoine (The Good Thief), Gabriella Pession (Wilfred), Tom Wlaschiha (Game Of Thrones), Richard Flood (Titanic: Blood & Steel), Donald Sutherland (Dirty Sexy Money) e Lara Rossi, atriz que foi vista em dois episódios da primeira temporada e que passa a fazer parte do elenco regular na segunda.

A segunda temporada tem doze episódios produzidos e conta com as participações de Carrie-Anne Moss (Vegas), Ray Stevenson (Roma, Dexter), que interpreta um agente da Scotland Yard, Kim Coates (Sons of Anarchy) e Radoslaw Kaim (Spies of Warsaw).

Crossing Lines é uma produção da Tandem Communications em parceria com a TF1, com distribuição internacional da Sony Pitctures.

Confiram o trailer da segunda temporada aqui. Cliquem na foto para ampliar.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados