Blogs e Colunistas

01/02/2015

às 11:57 \ Pilotos de Séries, Remakes, Versão Televisiva

Fox: Lista de Pilotos – Temporada 2015-2016

FoxO canal Fox americano encomendou até o momento cinco comédias e cinco dramas, totalizando dez pilotos de projetos que serão produzidos para avaliação.

Entre eles, temos a adaptação de três obras literárias. A primeira é a comédia Fantasy Life; a segunda é o drama Frankenstein que, na verdade, não chega a ser uma adaptação, mas uma história inspirada na obra de Mary Shelley; e a terceira é Minority Report, adaptação da obra de Philip K. Dick que já ganhou uma versão cinematográfica em 2002. A Fox também tem entre seus pilotos o remake de Luther, série britânica que ainda está em produção. Tendo oferecido três temporadas (e anunciado seu cancelamento), a série original ganhará um especial em duas partes para finalizar sua trajetória.

Esta postagem será atualizada até o mês de abril, conforme novos pilotos forem sendo anunciados, bem como detalhes sobre enredos e contratação de atores.

 

Comédia

The Bad Stanleys – Projeto de sitcom tradicional criado por Dana Klein (Friends With Better Lives) e Aaron Kaplan (The Mysteries of Laura, Chasing Life) anunciado em agosto de 2014.

A história gira em torno de duas irmãs que competem entre si. Uma é uma mulher que trabalha fora, a outra é uma dona de casa considerada por todos como perfeita.

A produção é da 20th Century Fox e Kapital Entertainment.

 

DeTour – Projeto de Steve Franks (Psych) e do músico Rivers Cuomo anunciado em setembro de 2014. Trata-se de uma comédia inspirada na vida de Cuomo.

A história acompanha a vida de um astro do rock que, não conseguindo lidar com a fama, se afasta da carreira para tentar redescobrir a vida sob outros aspectos. Ao deixar a banda, ele decide fazer faculdade.

Na vida real, Cuomo ficou afastado de sua carreira por alguns anos, período em que fez faculdade, amigos e constituiu família.

A produção é da 20th Century Fox em parceria com a Tagline Television.

 

Kevin Connolly (Foto: Tommaso Boddi/WireImage).

Kevin Connolly (Foto: Tommaso Boddi/WireImage).

Fantasy Life – Projeto de sitcom tradicional criado por Tim McAuliffe (The Office) anunciado em setembro de 2014. Esta é uma adaptação da obra biográfica de Matthew Berry, Fantasmcauliffey Life: The Outrageous, Uplifting, And Heartbreaking World Of Fantasy Sports From The Guy Who’s Lived It.

A história acompanha a vida de Mitch (Kevin Connolly, de Entourage), um homem que realiza seu sonho ao arranjar um emprego em um canal de notícias esportivas.

A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a 3 Arts Entertainment.

 

48 Hours ‘Til Monday – Projeto de Charlie Grandy (The Mindy Project) e Peter Traugott (Manhtattan Love Story, Samantha Who?) anunciado em outubro de 2014.

A história gira em torno de um homem que luta para que cada final de semana passado com a família não seja transformado em um verdadeiro inferno.

A produção é da Universal TV em parceria com a TBD Productions.

 

John Stamos (Foto: Gregg DeGuire/WireImage).

John Stamos (Foto: Gregg DeGuire/WireImage).

Projeto de Fogelman e Chun – Projeto desenvolvido por Dan Fogelman (Galavant) e Danny Chun (The Office) anunciado em setembro de 2014.

A história acompanha a vida da versão ficcional do ator John Stamos (Três é Demais/Full House). Aqui ele se apresenta como um conquistador que descobre ter um filho (que é o oposto dele) e um neto.

Curiosamente, em início de carreira, Stamos estrelou uma sitcom que traz um enredo semelhante. Em You Again? (1986-1987), ele é Matt, o filho de Henry, um homem que, após se divorciar, se afasta da família. Dez anos depois, Matt bate à sua porta e pede para morar com ele. Sem conhecer o filho e tendo criado um estilo de vida próprio, Henry precisa encontrar uma forma de se relacionar com aquele estranho, que é o oposto dele.

 

A produção é da ABC Studios em parceria com a Rhode Island Ave Productions e a St. Amos.

 

Drama

Frankenstein – Projeto de Howard Gordon (Homeland, 24 Horas) e Rand Ravich (Crisis, Life) anunciado em outubro de 2014. A história é inspirada no clássico da literatura escrito por Mary Shelley.

Adam Tremble, um agente corrupto do FBI, é trazido de volta à vida com o objetivo de resolver casos que estão além da capacidade da agência. Seus benfeitores são um bilionário que fez sua fortuna com a internet, mas é incapaz de manter uma vida social; e sua irmã gêmea, uma bioengenheira. Mais jovem e mais forte, Adam terá que escolher entre o tipo de vida que tinha antes e a nova chance que lhe foi dada.

A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Teakwood Lane Productions.

 

Luther – Projeto de Neil Cross (Crossbones) que adapta a série britânica criada por ele e estrelada por Idris Elba, que atua na produção desta versão, anunciada em novembro de 2014. A série original teve três temporadas, sendo que um especial em duas partes será produzido para encerrar a trajetória de Luther.

Na história, Luther é um detetive da polícia obcecado pelos casos que investiga. Na série britânica, a trama inicia quando ele retorna ao trabalho após sofrer uma crise emocional que lhe custou o casamento. No primeiro caso que investiga, ele conhece uma psicopata que, com o tempo, se torna sua confidente e conselheira.

A produção é da 20th Century Fox TV, em parceria com a Chernin Entertainment e BBC Worldwide Productions.

 

Minority Report – Projeto de Steven Spielberg (Extant, Falling Skies), que adapta seu filme lançado nos cinemas em 2002, o qual era uma versão da obra de Philip K. Dick (Blade Runner). Com roteiro de Max Borenstein (dos filmes Godzilla), o projeto foi anunciado em agosto de 2014, quando ainda não tinha um canal definido.

No original, a história acompanha os trabalhos de policiais que atuam em uma unidade especializada em utilizar médiuns para identificar e prender assassinos antes que eles cometam o crime. A série, se produzida, será situada dez anos após os fatos vistos no filme. O departamento Pré-Crime foi fechado e um dos médiuns que era utilizado pela polícia tenta agora viver uma vida normal. Mas, perseguido pelas visões do futuro, ele acaba se unindo a uma policial que, perseguida por seu passado, tenta ajudá-lo a lidar com seu dom.

A produção é da Amblin Television em parceria com a 20th Century Television e Paramount TV.

 

Rosewood – Projeto de Todd Harthan (Psych) que chegou a sustentar o título de Autopsy. Trata-se de um drama que poderá ser produzido como uma minissérie.

A história gira em torno do Dr. Beaumont Rosewood Jr., um brilhante patologista que trabalha em Miami. Proprietário de um dos mais importantes e sofisticados laboratórios do país, ele trabalha ao lado de uma detetive que tem uma postura cínica sobre a vida. O comportamento da detetive é o oposto ao de Rosewood que, apesar de trabalhar com a morte (ou talvez por causa disso), saboreia cada minuto da vida.

A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a Temple Hill Entertainment.

 

Studio City – Projeto de Krista Vernoff (Grey’s Anatomy, Jovens Bruxas), John Wells (Southland, Shameless) e Andrew Stern, divulgado em outubro de 2014. Trata-se de uma trama inspirada na vida de Vernoff.

A história acompanha a vida de uma jovem cantora que sonha com o sucesso. Ela vive com o pai, um compositor que se revela um traficante responsável por fornecer drogas para as estrelas de Hollywood.

A produção é da John Wells Productions em parceria com a Warner Brothers TV.

01/02/2015

às 10:04 \ Minisséries, Trailers, Versão Televisiva

Trailer de ‘The Casual Vacancy’, adaptação de ‘Morte Súbita’

Produzida pela BBC, em parceria com a HBO, a minissérie The Casual Vacancy tem previsão de estreia na Inglaterra para o dia 15 de fevereiro. Esta é a adaptação de Sarah Phelps do livro Morte Súbita, de J.K. Rowling.

A história é situada em Pagford, uma pequena cidade no interior da Inglaterra. Aparentemente um local idílico, a cidade é palco de diversas discórdias entre classes sociais, religiosas, famílias, professores e alunos, entre outros. Mas quando o vereador Barry Fairbrother morre, tem início a maior discórdia de todas: a disputa por sua vaga.

No elenco estão Michael Gambon (Fortitude, The Singing Detective), Julia McKenzie (Agatha Christie’s Marple), Rufus Jones (W1A), Keeley Hawes (Ashes to Ashes, Line of Duty), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Keeley Forsyth, Abigail Lawrie, Monica Dolan (W1A), Simon McBurney (Rev.), Richard Glover, Marie Critchley (In The Flesh) e Michelle Austin, entre outros.

Foram produzidos três episódios pela Bronte Film and Television, empresa de Rowling e Neil Blair. A distribuição internacional é da Warner Brothers. Ainda não há previsão de quando a minissérie será exibida no Brasil, onde deverá chegar por um dos canais do grupo HBO.

31/01/2015

às 19:25 \ Pilotos de Séries, Remakes, Versão Televisiva

CBS: Lista de Pilotos – Temporada 2015-2016

CBSA rede CBS encomendou até o momento nove comédias e oito dramas, totalizando dezessete pilotos que serão avaliados para a Temporada 2015-2016.

Entre estes pilotos, temos três resgates de projetos que tinham sido descartados pela CBS nas duas últimas temporadas. O primeiro é The Mistake que, por enquanto, continua contando com Julianna Quill no elenco; o segundo é Super Clyde, que terá um novo episódio produzido para avaliação com outro elenco; e Taxi-22, remake de série franco-canadense que teve seu projeto originalmente desenvolvido por James Gandolfini para o canal HBO. Ele migrou para a rede CBS em 2013, quando foi encomendado o primeiro piloto.

No gênero dramático, o canal tem a spinoff de Criminal Minds, que terá seu piloto produzido dentro da série original, o qual irá ao ar neste primeiro semestre. Outro projeto do canal é Supergirl, com o qual a rede CBS já se comprometeu a aprovar a produção da série.

Esta postagem será atualizada até o mês de abril, conforme novos pilotos forem sendo anunciados, bem como detalhes sobre enredos e contratação de atores.

 

Comédia

Angel From Hell – Projeto de Tad Quill (Scrubs).

Quando Allison recebeu a visita de Amy, esta revela ser sua anjo da guarda. A partir de então, as duas tornam amigas, apesar de Allison achar que Amy é apenas maluca.

A produção é da CBS Television Studios.

 

The Halt of It – Projeto de Mike Gibbons.

Recém divorciado, um homem precisa aprender a lidar com o fato de que agora tem a responsabilidade de cuidar da metade dos bens que tinha, o que inclui os filhos.

A produção é da CBS Television Studios.

 

Joe Time - Projeto de Bill Wrubel (Modern Family), que chegou a ser divulgado com o título de The Good Life.

Na história, um homem de família percebe que todos que estão ao seu redor estão se esforçando bem mais que ele para realizar seus sonhos e aproveitar a vida.

A produção é da produção é da Warner Brothers TV.

 

Life in Pieces – Projeto de Justin Adler (Better Off Ted) e Aaron Kaplan. Trata-se de uma comédia não tradicional, ou seja, não é filmada diante de uma audiência. Lembrando que a rede CBS trabalha há anos apenas com sitcoms tradicionais.

A história de uma família narrada separadamente por cada membro. Ainda não está claro se cada episódio retratará a visão de um dos membros, ou se as diferentes formas de ver uma situação serão mostradas em um único episódio, como ocorre com The Affair, da TV a cabo.

A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a Kapital Entertainment.

 

Julianna Guill (Fotos: IMDB)

Julianna Guill (Fotos: IMDB)

The Mistake – Projeto de Shana Goldberg-Meehan (Friends), Scott Silveri (Friends), Andy Ackerman e David Mandel (Seinfeld) desenvolvido para a Temporada 2014-2015, quando chegou a ter um piloto produzido para avaliação. Na ocasião, o projeto foi descartado, mas agora é resgatado, com a encomenda de um novo piloto.

A história acompanha a vida de um casal que, após ter criado seus filhos, acredita ter conseguido tempo para aproveitar a vida. Até que a esposa descobre estar grávida.

No elenco está Julianna Guill (Girlfriends Guide To Divorce), como Gretchen, a filha mais velha do casal que acaba de arranjar um emprego como consultora em uma grande empresa e sente-se envergonhada por seus pais estarem ‘grávidos’.

A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Gold Productions e a Woltz International Pictures.

 

Super Clyde – Projeto de Greg Garcia (Raising Hope) que teve um piloto produzido para a Temporada 2013-2014, o qual chegou a ser disponibilizado na Internet. O canal resgatou o projeto encomendando um novo piloto. Rupert Grint (Harry Potter), que estrelou o primeiro piloto, será substituído por outro ator.

Na história, Clyde um modesto, meio neurótico, bem intencionado funcionário de uma lanchonete, fanático por quadrinhos, que decide se tornar super-herói. O problema é que ele não tem super-poderes. Quando um tio excêntrico morre, deixa para Clyde uma fortuna, a qual ele decide utilizar para fazer o bem. Assim, ele resolve recompensar todo aquele que demonstrar ter um bom coração.

A produção é da CBS Studios em parceria com a Amigos de Garcia Productions.

 

John Leguizamo

John Leguizamo

Taxi-22 – Projeto de Tad Quill (Scrubs), Francois Flamand, Patrick Huard, Nancy Sanders, Mark Armstrong, Dennis Erdman, Clark Peterson, John Leguizamo, Jeff Golenberg e Sam Maydew. Originalmente desenvolvido por James Gandolfini para o canal HBO, o projeto foi resgatado em 2013 pela rede CBS para a Temporada 2014-2015. Um piloto chegou a ser encomendado, mas o projeto foi descartado na ocasião porque não conseguiu escalar um elenco. Esta é a terceira tentativa de se produzir um remake da série franco-canadense Taxi 0-22, criada por François Camirand e estrelada por Patrick Huard. A série original foi exibida pelo canal TVA de Montreal no Canadá entre 2007 e 2009.

A história gira em torno de Roatien Dubois Jr. II (John Leguizamo), um motorista de táxi politicamente incorreto que durante o trajeto entre o ponto de origem ao local de destino trava uma conversa com seus passageiros a qual pode girar em torno de qualquer assunto. De opiniões fortes, geralmente tendenciosas e machistas, Roatien seria uma versão moderna de Archie Bunker, da série dos anos 70, Tudo em Família. Além dos passageiros, Roatien precisa lidar com seu filho de 20 anos, que se revela gay.

A produção é da CBS TV Studios.

 

Projeto de O’Shannon, Warren, Erdman, Peterson e Tannenbaum – Desenvolvido por Dan O’Shannon (Modern Family), Peter Warren, Dennis Erdman, Clark Peterson, Eric Tannenbaum e Kim Tannenbaum.

A história acompanha um grupo de amigos e familiares que estão em momentos diferentes de suas respectivas vidas.

A produção é da CBS Television Studios.

 

Projeto de Johnagin, Halpern e Schumacker – Desenvolvido por Tommy Johnagin, Justin Halpern (S#*! My Dad Says) e Patrick Schumacker.

Na história, Johnagin interpreta um comediante que se apresenta em night clubes. Vivendo em uma pequena cidade do centro oeste, ele luta para manter sua família.

A produção é da Warner Brothers TV.

 

Drama

Code Black – Projeto de Michael Seitzman (Intelligence) com base no documentário de Ryan McGarry, anunciado em agosto de 2014.

Na história, um jovem médico acaba de se unir à equipe de Pronto Socorro de um hospital em Los Angeles. Lutando contra os problemas do sistema, eles tentam manter seus ideais intactos e ajudar seus pacientes. O título refere-se a um código utilizado nas salas de emergências quando um hospital está sobrecarregado de pacientes, sem chances de atender a todos.

A produção é da ABC Studios.

 

For Justice – Projeto de Rene Balcer (Law & Order), Robert De Niro, Jane Rosenthal, James Patterson, Bill Robinson, Leopoldo Gout  e Berry Welsh, anunciado em outubro de 2014, quando ainda trazia o título de referência The Thomas Berryman Number.

O livro gira em torno de uma caçada a um assassino que foi contratado para matar o primeiro prefeito negro de Nashville. A série será situada após os fatos ocorridos no livro. A história acompanha os trabalhos de uma agente do FBI que atua na divisão do departamento de justiça que lida com os direitos civis. Em paralelo, ele precisa encontrar uma forma de se relacionar com a família, que assume uma postura radical em relação a diversas questões sociais.

A produção é da Tribeca Films em parceria com a CBS TV Studios.

 

LFE – Projeto de Paul Downs Colaizzo, anunciado em outubro de 2014.

Trata-se de mais um drama médico no qual um grupo de jovens e brilhantes médicos lutam para salvar vidas enquanto lidam com as questões morais que o exercício da profissão traz.

A produção é da CBS Television Studios em parceria com a Dan Jinks Company.

 

Limitless – Projeto de Bradley Cooper, Todd Phillips, Alex Kurtzman e Roberto Orci que adapta o filme Sem Limites de 2011.

A história tem início do ponto onde o filme encerrou. Brian Sinclair, escritor que, através de uma misteriosa droga conseguiu acessar 100% de sua habilidade cerebral, é coagido a utilizar seu poder para o FBI solucionar casos em aberto.

A produção é da Relativity em parceria com a Yet To Be Named Company, K/O Paper Products e CBS TV Studios.

 

Rush Hour – Projeto de Bill Lawrence (Cougar Town), Brett Ratner (Prison Break) e Arthur Sarkissian (Vegas),que adapta a franquia cinematográfica A Hora do Rush para a TV.

A história acompanha as aventuras de um detetive de Hong Kong que é designado para trabalhar ao lado de um detetive de Los Angeles.

A produção é da Warner Brothers TV.

 

Gary Sinise

Gary Sinise

Spinoff de Criminal Minds – Projeto de Erica Messer, Mark Gordon e Nick Pepper. O episódio piloto será exibido dentro da série Criminal Minds.

A história gira em torno de uma equipe do FBI que presta auxílio a americanos vivendo algum tipo de problema no exterior. O líder do grupo é Jack Garrett (Gary Sinise, de CSI:NY), um veterano do FBI. Em sua equipe estão Monty (Tyler James Williams, de Everybody Hates Chris), um  analista de sistemas que trabalha em casa enquanto a equipe atua no estrangeiro. Ele também é responsável por entrar em contato com as famílias daqueles que estão precisando de ajuda. Ally Lambert (Anna Gunn, de Breaking Bad, Gracepoint) é linguista e uma especialista em Direito Internacional.

A produção é da ABC Studios, CBS Television Studios, Mark Gordon Company.

 

Sneaky Pete – Projeto de Bryan Cranston (ator de Breaking Bad) e David Shore (House), divulgado em novembro de 2014.

Na história, um ex-condenado deixa a cadeia e tenta reconstruir sua vida. Perseguido pela máfia, ele assume a identidade de seu colega de cela e passa a trabalhar na empresa da família, que atua no ramo de fianças.

A produção é da Sony Pictures TV.

 

Melissa Benoist

Melissa Benoist

Supergirl – Projeto de Greg Berlanti (The Flash, Arrow) e Ali Adler (No Ordinary Family) que adapta HQ da DC Comics criada por Otto Binder e Al Plastino em 1959. Segundo divulgado pela imprensa, a rede CBS se comprometeu a aprovar a produção da série mas, por enquanto, ela ainda está restrita ao episódio piloto.

A história gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que escapou da destruição do planeta Krypton. Desde sua chegada na Terra, ela vem se mantendo no anonimato. Apenas os Danvers, sua família adotiva, conhecem seus poderes. Aos 24 anos de idade, Kara testemunha um desastre, o qual a força a utilizar seus poderes em público. A partir desta experiência, ela começa a perceber, pela primeira vez em sua vida, que seus poderes poderiam servir a humanidade. Assim, ela assume seu lado heroína.

Kara trabalha na CatCo, ao lado do fotógrafo James Olsen (Mehcad Brooks, de Necessary Roughness) que até recentemente vivia e trabalhava em National City. Sentido uma queda por ele, Kara se torna amiga de Olsen.

A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Berlanti Productions.

 

Projeto de Phelan e Rater – Desenvolvido por Tony Phelan e Joan Rater, ambos de Grey’s Anatomy, o projeto foi divulgado em outubro de 2014.

Trata-se de um drama romântico situado em um ambiente jurídico. A história gira em torno de uma advogada impulsiva que se vê loucamente atraída por seu cliente, um homem acusado de um assassinato ocorrido há mais de uma década.

A produção é da CBS Television Studios em parceria com a Timberman-Beverly Productions.

31/01/2015

às 14:49 \ Pilotos de Séries, Remakes, Versão Televisiva

ABC: Lista de Pilotos – Temporada 2015-2016

ABClogoA TV americana, especialmente os canais da rede aberta, está entrando na temporada de pilotos. Este é o período em que os executivos começam a selecionar, entre os projetos adquiridos nos últimos seis meses, quais ganham a encomenda de um piloto para avaliação.

Entre os meses de fevereiro e março, serão divulgados, quase diariamente, os nomes dos atores que serão contratados para estrelar os pilotos. Em maio, os canais anunciarão quais dos pilotos produzidos serão transformados em séries de TV, com a encomenda da primeira temporada. Estas séries estrearão nos EUA na Fall Seasonde 2015 e na Midseason de 2016.

A rede ABC encomendou até o momento o piloto de dez comédias e de doze dramas, totalizando vinte e dois pilotos, dos quais, doze são produções da ABC Studios.

Esta postagem será atualizada até o mês de abril, conforme novos pilotos forem sendo anunciados, bem como detalhes sobre enredos e contratação de atores.

 

Comédia

The Brainy Bunch  (título de referência) – Projeto de Ron Howard, com roteiro de Wendy e Lizzie Molyneux (Bob’s Burgers) que adapta a obra The Brainy Bunch: The Harding Family’s Method to College Ready by Age Twelve, escrito por Tom e Mona Lisa Harding. O projeto foi divulgado em setembro de 2014.

Esta é uma comédia que acompanha a rotina de uma família tentando se adaptar a uma nova vida em Orange County, onde as pessoas se preocupam mais com a aparência que com o intelecto. Kip é um militar que larga tudo para poder cuidar da casa e dos filhos enquanto a esposa sai para trabalhar. Aos poucos, ele vai descobrindo os desafios de ser pai de crianças com o QI extremamente elevado mas que, no entanto, não conseguem estabelecer uma vida social.

A produção é da Imagine TV em parceria com a 20th Century Fox.

 

Chevy Chase (Foto: Ilya S. Savenok/Getty)

Chevy Chase (Foto: Ilya S. Savenok/Getty)

Chev & Bev –  Desenvolvido por Brad Copeland (Arrested Development) e Aaron Kaplan, o projeto foi divulgado em 2014 quando utilizava o título de referência Projeto de Copeland e Kaplan.  O título que é utilizado agora refere-se aos atores Chevy Chase (Community) e Beverly D’Angelo, que já estrelaram o filme Férias Frustradas, de 1983.

A história gira em torno de um casal de sessenta anos de idade que decide aproveitar a aposentadoria. Mas alguns problemas ocorrem e os dois se vêem obrigados a criar seus dois netos.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Kapital Entertainment.

 

Delores & Jermaine – Projeto autobiográfico de Jermaine Fowler anunciado em setembro de 2014. O roteiro está a cargo de Fowler e Danny Chun.

Na história, Fowler abandona a faculdade e vai morar com a avó, uma ex-policial de Washington que lhe apresenta um outro lado da vida.

A produção é da ABC Studios e 3 Arts Entertainment.

 

Justin Long (Foto: Tibrina Hobson/Getty).

Justin Long (Foto: Tibrina Hobson/Getty).

Irreversible - Criado por Peter Tolan, o projeto é uma adaptação da série israelense Bilti Hafich, criada por Segahl Avin, que está a cargo do roteiro da versão americana. Este é um projeto que foi originalmente desenvolvido para a Temporada 2014-2015. Ele chegou a ter um episódio piloto produzido para avaliação, mas foi descartado. Agora a rede ABC encomendou a produção de um novo piloto para avaliação, o qual será estrelado por um elenco diferente.

Com texto semi-improvisado, a história apresenta a vida de Andy (Justin Long) e Sarah, dois profissionais narcisistas que dedicaram suas vidas às suas respectivas carreiras. Casados, eles decidiram que teriam filhos quando já estivessem estabelecidos profissionalmente. O momento chegou e agora, com cerca de 40 anos, eles são pais de uma menina recém nascida. Tentando aprender a cuidar do bebê, eles criam diversas situações que apenas complicam suas vidas.

Long substituiu David Schwimer (Friends), que estrelou o primeiro piloto.

A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Reshet TV e a Fedora Entertainment.

 

Projeto de Savage e Johnson – Desenvolvido por Dan Savage e Casey Johnson, o projeto é inspirado na vida de Savage.

A história acompanha a vida de uma família que se apresenta como perfeita. Mas ela sofre uma reviravolta quando o filho mais novo assume sua homossexualidade. O que parecia ser uma catástrofe se transforma em uma oportunidade para que cada um pare de fingir ser perfeito para começar a se apresentar como realmente é.

A produção é da ABC Studios em parceria com a DiBonaventura Pictures TV.

 

Projeto de Knoxville – Desenvolvido por Johnny Knoxville e Victor Fresco, o projeto adapta a vida de Knoxville, que ainda atua como narrador.

A história apresenta a rotina de um garoto de doze anos de idade que mora em uma cidade do Texas, onde se envolve com a subcultura local.

A produção é da ABC Studios em parceria com a 3 Arts Entertainment.

 

Projeto de Miller, Lassally e Berry – Desenvolvido por Judah Miller (American Dad), Tom Lassally e Jonathan Berry anunciado em setembro de 2014.

A história gira em torno de um casal, ela uma artista e ele um homem totalmente racional, que tenta criar o único filho, um atleta nato. Para educá-lo adequadamente, eles precisam colocar suas diferenças de lado.

 

Projeto de Fogelman, Johnson e Windsor – Desenvolvido por Dan Fogelman (Galavant), Casey Johnson e David Windsor (Trophy Wife), anunciado em dezembro de 2014.

Trata-se de uma comédia situada nos bastidores da NBA. A história acompanha um jovem jogador de basquete que é contratado para atuar na NBA. Sem falar inglês, ele precisa da ajuda de um tradutor, que não entende nada de basquete.

A produção é da Mandalay Sports Media em parceria com a Kapital Entertainment e a ABC Studios.

 

The 46 Percenters – Projeto de Sherry Bilsing-Graham e Ellen Kreamer.

Anunciada como uma comédia antirromântica, a história acompanha a vida de três casais que representam 46% da população que escolhe permanecer casados, embora já não estejam conseguindo manter um bom relacionamento.

A produção é da Warner Brothers Television e Gavin & Roxie & Hap Productions.

 

The King of 7B 

Projeto de Howard Franklin e Dan Fogelman.

Prentiss Porter é um sujeito que sofre de agorofobia, o que o levou a viver recluso nos últimos vinte anos. Mas quando ele acredita ter vislumbrado sua alma gêmea (uma mulher que se muda para o prédio em frente à sua casa), ele decide enfrentar seus medos para descobrir um novo mundo.

A produção é da ABC Studios.

 

Drama

The Adversaries – Projeto de David Zabel.

Trata-se de um drama familiar e jurídico. A história gira em torno do patriarca de uma família formada por advogados em Nova Iorque. Quando ele é acusado de um crime e levado à julgamento, sua filha, uma promotora pública, precisa decidir que postura assumirá.

A produção é da ABC Studios.

 

The Advocate - Projeto de David Marshall Grant (Smash, Nashville), Sheldon Turner e Jennifer Klein, divulgado em setembro de 2014. A história é inspirada na vida de Byrdie Lifson-Pompan.

Trata-se de um drama médico sob o ponto de vista de uma pessoa que lida com o sistema de saúde. A história apresenta a vida de uma empresária bem sucedida que, após passar por vários médicos sem conseguir um diagnóstico para seu problema, descobre ter um tumor no cérebro. Tendo se submetido a uma cirurgia e se recuperado, ela percebe a necessidade de se criar uma empresa de consultoria com a qual auxilia pacientes a lidar com o sistema de saúde americano, em busca de um diagnóstico preciso e o tratamento correto para seus problemas.

A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Vendetta Productions.

 

Boom – Projeto de Josh Pate, Rodes Fishburne e Tony Krantz.

Faroeste moderno situado no mundo dos barões do petróleo. Quando uma das maiores reservas de petróleo é descoberto na Dakota do Norte, um jovem casal ambicioso decide se mudar para lá em busca de fortuna.

A produção é da ABC Studios.

 

Broad Squad – Projeto de Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de Gossip Girl, com roteiro de Bess Wohl, anunciado em setembro de 2014.

Trata-se de um drama policial situado no ano de 1978. A história acompanha os trabalhos da primeira turma de policiais femininas patrulhando as ruas de Boston. Enfrentando o crime organizado, a corrupção policial e a falta de respeito da população, elas precisam encontrar uma forma de se estabelecer rapidamente.

A produção é da Fake Empire em parceria com a Kapital Entertainment e ABC Studios.

 

The Catch – Projeto de Julie Anne Robinson (Suburgatory), Shonda Rhimes e Betsy Beers, ambas de Grey’s Anatomy, entre outras, com roteiro de Jennifer Schuur (Hannibal), que tem como base um argumento de Kate Atkinson e Helen Gregory. O projeto foi anunciado em outubro de 2014 com o título de The Long Game.

Este é um drama de suspense que gira em torno de uma contadora forense especializada em expor fraudes.

A produção é da Shondaland em parceria com a Canny Lads Productions.

 

Flesh and Bones – Projeto de Jenna Bans (Scandal), David Hoberman, Todd Lieberman e Laurie Zaks, divulgado em setembro de 2014.

Quando o filho de um político reaparece após ter sido dado como morto há mais de uma década, sua família entra em crise. Enquanto ele é bem recebido pela comunidade e o homem que foi condenado por seu assassinato é libertado, o policial responsável pela investigação de seu desaparecimento assume a missão de descobrir o que realmente aconteceu.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Mandeville Television.

 

Kingmakers – Projeto de Sallie Patrick.

Uma jovem caloura é morta em uma importante universidade americana. Seu irmão mais velho decide investigar o caso. Para tanto, ele adota uma nova identidade e se infiltra na comunidade universitária. Lá, ele entra em contato com uma sociedade secreta milenar, formada por estudantes privilegiados, professores e ex-alunos.

A produção é da ABC Studios.

 

L.A. Crime – Projeto de Steven Baigelman, David Hoberman, Todd Lieberman e Laurie Zaks, divulgado em setembro de 2014. Se produzida, a série oferecerá uma história diferente por temporada, inspirada em casos reais que tenham ocorrido em Los Angeles em diferentes décadas.

A trama proposta para a primeira temporada gira em torno de dois policiais de Los Angeles que estão à caça de um casal de assassinos em série que atua na Sunset Strip na década de 1980.

A produção é da ABC Studios em parceria com a Mandeville Television.

 

Mix – Projeto de Rashida Jones e Will McCormack, com roteiro de Jennifer Cecil (Private Practice), divulgado em agosto de 2014.

A história é situada em um restaurante mantido por uma família que vive os problemas do dia a dia. Formada a partir de divórcios, adoções e casos extra-conjugais (daí o título), a família tenta lidar com suas diferenças culturais e de geração.

A produção é da Le Train Train, empresa de Jones e McCormack, em parceria com a Warner Brothers TV.

 

Of Kings and Prophets - Projeto de Adam Cooper, Bill Collage, Jason Reed, Reza Aslan e Mahyad Tousi.

Trata-se de um drama bíblico, cujo enredo ainda não foi divulgado. O que se sabe é que a história é narrada por três pontos de vista: a de um Rei que já venceu muitas batalhas; a de um poderoso profeta; e a de um pastor que está prestes a encontrar seu destino.

A produção é da ABC Studios.

 

Quantico – Projeto de Josh Safran (Gossip Girl, Smash) e Mark Gordon (Criminal Minds), divulgado em setembro de 2014.

Dividida entre o tempo presente e o futuro, a história gira em torno de um grupo de recrutas do FBI que recebe treinamento na Virgínia, no tempo presente. Em flashforwards, veremos que um dos recrutas se revela um terrorista que realizou um dos mais surpreendentes ataques em solo americano desde o 11 de setembro.

A produção é da Mark Gordon Company em parceria com a ABC Studios.

 

Runner – Projeto de Michael Cooney, Peter Horton, Ian Sander, Kim Moses e Jon Cowan, originalmente desenvolvido para o canal Fox, onde sustentou por algum tempo o título de The End. Trata-se de um remake da série turca Son, criada por Berkun Oya.

Na história, Lauren Marks, casada, com filhos, com uma bem sucedida carreira e cercada de amigos, acredita ter a vida perfeita. Mas tudo muda quando ela percebe que o que tem foi construído em torno de uma grande mentira. Ao tentar descobrir a verdade, Lauren se envolve em uma conspiração terrorista e na guerra pelo controle do tráfico de armas.

A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Sander/Moses Productions.

30/01/2015

às 21:16 \ Minisséries, Versão Televisiva

HBO aprova a produção de ‘Lewis and Clark’

UndauntedEsta é uma produção que vem sendo desenvolvida desde 2007. Adaptada da obra de Stephen E. Ambrose, Undaunted Courage, a minissérie Lewis and Clark finalmente recebeu do canal HBO a encomenda de seis episódios. As filmagens terão início durante o verão americano.

A produção é dos atores Edward Norton, Brad Pitt e Tom Hanks, bem como dos produtores Dede Gardner (Resurrection) e Gary Goetzman (Olive Kitteridge). O roteiro está a cargo de Norton, John Curran e Michelle Ashford (Masters of Sex), com direção de Curran.

eA produção é da HBO em parceria com a National Geographic, a Playtone, empresa de Hanks, a Plan B, produtora de Pitt, e a Class 5, empresa de Norton.A história é situada no ano de 1803, quando o Presidente Thomas Jefferson nomeia seu secretário pessoal, o Capitão Meriwether Lewis (Casey Affleck), líder de uma importante expedição. Ele e seu grupo deverão navegar pelo rio Missouri, passando pelas montanhas até chegar ao oceano Pacífico e retornar. O objetivo da missão é o de mapear a região. Lewis então escolhe o Capitão William Clark (Matthias Schoenaerts) para acompanhá-lo. Ao longo da jornada, eles conhecem a fauna e a flora da região, o que irá contribuir com o avanço científico da época, e também encontram diversas tribos indígenas, caçadores, naturalistas, comerciantes, políticos, cientistas e militares, que viviam as mudanças dos últimos anos do Século XIX.

A produção é da HBO em parceria com a National Geographic, a Playtone, empresa de Hanks, a Plan B, produtora de Pitt, e a Class 5, empresa de Norton.

30/01/2015

às 17:13 \ Pilotos de Séries, Versão Televisiva

Novos projetos e pilotos – Janeiro 2015 – Parte 3

The City & The CityAmazon

Bream - Projeto do ator Jesse Eisenberg que adapta sua própria obra, Bream Gives Me The Hiccups, um livro de contos. O projeto, que é uma comédia, adapta um dos contos. A história acompanha a vida de um garoto de nove anos de idade, filho de pais separados. Na companhia de sua mãe alcoólatra, ele costuma visitar restaurantes caros para almoçar, o que o leva a se tornar um crítico da comida e dos serviços prestados.

Casanova – Projeto de Stu Zicherman (The Americans) e Ben Silverman (The Tudors, Marco Polo) que ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Situada no Século XVIII, a história apresenta Giacomo Casanova, um playboy e libertino que, após escapar da prisão, busca exílio em Paris, onde se envolve com a realeza e representantes do movimento iluminista.

APTN

Dirty Red Boys – Projeto de Sam Egan (Quincy, The Outer Limits, Continuum) e Jeff Barnaby, com base em argumento de Catherine Bainbridge, para o canal canadense APTN, dedicado à cultura indígena. Poucas informações foram divulgadas sobre o enredo. O que se sabe é que se trata de um drama policial que envolve uma família indígena, explorando questões relacionadas aos códigos morais. A produção é da Rezolution Pictures.

BBC

The City & The City – Projeto de Tony Grisoni que adapta a obra de China Mieville. Trata-se de uma história de ficção, na qual o inspetor Tyador Brolú, de Besźel, investiga o assassinato de Mahalia Geary, uma estudante estrangeira encontrada morta com o rosto desfigurado. A vítima tinha se envolvido recentemente nos movimentos culturais e políticos de UI Qoma, uma cidade que consegue ocupar o mesmo espaço geográfico de Besźel, mas cuja existência deve ser ignorada por seus habitantes. Suas investigações o levam a descobrir que existe a possibilidade de existir uma terceira cidade no espaço entre Besźel e Ul Qoma.

CBC

The Council – Projeto de René Balcer (Law & Order: Criminal Intent) para o canal canadense CBC. Situada em uma isolada cidade no Ártico, a história acompanha as investigações em torno de um assassinato que pode ter sido cometido durante um ritual. As investigações levam a polícia a descobrir uma conspiração internacional que visa controlar os vastos recursos naturais do Ártico. A produção é da Lark Productions em parceria com a NBCUniversal International.

 

Channel 4

That’s Rich –  Projeto de sitcom criado por Rich Fulcher, que estrelará o piloto encomendado. A história acompanha a luta de uma família para manter uma loja de artigos pornográficos. Enfrentando a concorrência com a Internet, Rich, o proprietário, decide colocar em prática as sugestões do filho Alistair, um jovem ambicioso que está determinado a reinventar os negócios da família. No elenco de personagens também estão Fantasio, dono de um salão de beleza; Dalton, melhor amigo de Rich proprietário de um fast food; e Margaret, uma policial. A produção é da King Bert Productions, empresa dos comediantes Miranda Hart (Miranda, Call the Midwife) e David Walliams (Big Shcool).

CBS

Projeto de Johnagin, Halpern e Schumacker – Desenvolvido por Tommy Johnagin, Justin Halpern (S#*! My Dad Says) e Patrick Schumacker, o projeto é uma comédia. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Na história, Johnagin interpreta um comediante que se apresenta em night clubes. Vivendo em uma pequena cidade do centro oeste, ele luta para manter sua família. A produção é da Warner Brothers TV.

Projeto de Phelan, Rater, Timberman e Beverly – Desenvolvido por Tony Phelan, Joan Rater, ambos de Grey’s Anatomy, Sarah Timberman e Carl Beverly, ambas de Elementary, o projeto é um drama. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. A história acompanha os trabalhos de um bem sucedido advogado que se envolve romanticamente com uma de suas clientes, acusada de um crime brutal. A produção é da CBS Studios em parceria com a Timberman-Beverly Productions.

Fox

Rosewood - Projeto de Todd Harthan (Psych) que ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Trata-se de um drama que poderá ser produzido como uma minissérie. A história gira em torno do Dr. Beaumont Rosewood Jr., um brilhante patologista que trabalha em Miami. Proprietário de um dos mais importantes e sofisticados laboratórios do país, ele trabalha ao lado de uma detetive que tem uma postura cínica sobre a vida. O comportamento da detetive é o oposto ao de Rosewood que, apesar de trabalhar com a morte (ou talvez por causa disso), saboreia cada minuto da vida. A produção é da 20th Century Fox Television em parceria com a Temple Hill Entertainment.

X-Men – Na onda das séries de super-heróis, o canal negocia a produção de uma série que adapta para a TV a franquia cinematográfica, a qual, por sua vez, é uma versão de HQ da Marvel. Visto que ainda está em fase de negociações de direitos, o projeto ainda não tem um roteirista ou produtor contratado.

FX

Those Angry Days – Projeto de minissérie desenvolvido por Graham Yost (Justified) e Noah Wyle (ator de The Librarians e Falling Skies). Situada entre os anos de 1937 e 1941, a história apresenta os bastidores da entrada dos EUA na 2ª Guerra Mundial. Enquanto a Europa vive o conflito, políticos americanos lutam no Congresso para evitar que o país faça parte da força aliada contra o exército de Hitler. O projeto está na fase de desenvolvimento, sendo que o roteiro ainda não foi encomendado. Caso a produção da minissérie seja aprovada, Wyle poderá entrar para o elenco. Segundo o Variety, ele estaria cotado para interpretar o jornalista político Edward R. Murrow. A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a FX Productions.

Better Things – Projeto de Louis C.K. e Pamela Adlon, ambos de Lucky Louie e Louie, que ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. Na história, Adlon interpreta uma atriz que luta para criar suas três filhas. Este é o segundo piloto de Louis encomendado pelo canal. A produção é da 3 Arts em parceria com a FX Productions.

Casanova (Foto: Reprodução).

Casanova (Foto: Reprodução).

NBC

People Are Talking – Projeto de sitcom tradicional criado por D.J. Nash (Growing Up Fisher) e Will Packer, que recebeu a encomenda de um episódio piloto para avaliação. A história acompanha a vida de um casal interracial, formado por um homem branco e uma mulher negra, que lida com questões relacionadas ao racismo e sexualidade. A produção é da Universal TV.

Take It From Us – Projeto de Greg Malins (Friends) e Barry Schwartz, que ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. A história apresenta a rotina de um casal que tenta passar para seu filho as lições que aprendeu quando eram adolescentes na década de 1990. Se produzida, a série mostrará a vida do casal em Nova Iorque nos anos 90, em cenas de flashbacks.

Sem Canal Definido

Ten – Projeto de Jamie Tarses (Men at Work, Happy Endings), Matt AngelAdam Kulbersh (Agents of S.H.I.E.L.D.). A história gira em torno de dez pessoas que ganharam uma nova chance quando são trazidos de volta à vida. Mas logo eles colocam o futuro da humanidade em risco. A produção é da Sony Pictures Television.

Trailer e fotos de ‘Game of Thrones’, quinta temporada

Postagem atualizada no dia de sua publicação para incluir as fotos.

O trailer da quinta temporada de Game of Thrones foi apresentado em salas de cinema do IMAX, nos EUA, onde foram exibidos os dois últimos episódios da quarta temporada da série. Não demorou muito para que ele vazasse na Internet, onde está satisfazendo a curiosidade dos fãs da série que não tiveram a oportunidade de participar das sessões. Algumas horas depois, o próprio canal HBO disponibilizou o vídeo.

A nova temporada de Game of Thrones estreia no Brasil e nos EUA no dia 12 de abril, pela HBO.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Sky Arts anuncia a produção de ‘Mills and Doom: The Marriage of Reason and Squalor’

LivroO canal britânico Sky Arts anunciou a produção de Mills and Doom: The Marriage of Reason and Squalor, drama em quatro episódios adaptada por Jake Chapman de sua própria obra. Ainda não está claro se a produção é uma minissérie ou série.

A história apresenta Lydia (Sophie Kennedy Clark, de Single Father), mulher que ganha uma ilha deserta de presente de seu noivo, um cirurgião. Na ilha, enquanto aguarda seu noivo, ela conhece Helmut (Rhus Ifans, visto em Elementary), um misterioso escritor que vive recluso e se diz o proprietário legítimo do lugar. Fascinada por ele, Lydia se deixa influenciar por suas opiniões e estilo de vida. Aos poucos, ela começa a ter dúvidas sobre o que é realidade e o que é fantasia.

A trama mostrará a disputa pela ilha e pelo amor de Lydia. O nome do ator que interpretará o noivo de Lydia ainda não foi divulgado.

Filmada em Barbados e em Londres, com produção da Morass Productions. A estreia no Reino Unido está prevista na Summer Season.

Cliquem na foto para ampliar. 

Anna Gunn na spinoff de ‘Criminal Minds’; e Jeffrey Dean Morgan entra no elenco de ‘Extant’

Anna Gunn (Foto: Vera Anderson/WireImage)

Anna Gunn (Foto: Vera Anderson/WireImage)

A nova spinoff de Criminal Minds terá um episódio piloto exibido dentro da série original para testar a dinâmica de personagens/atores e situações, bem como o interesse do público. O episódio será filmado em fevereiro.

O elenco ainda está sendo formado. Embora possa ocorrer troca de atores, geralmente quem estrela o piloto estrela a série, quando ela tem a produção aprovada. A trama gira em torno de uma equipe do FBI que presta auxílio a americanos vivendo algum tipo de problema no exterior.

Até o momento, a spinoff tem três atores contratados. Gary Sinise (CSI:NY), que interpretará Jack Garrett, chefe da equipe; Tyler James Williams (Everybody Hates Chris), como Monty, analista de sistemas que trabalha em casa enquanto a equipe atua no estrangeiro, também responsável por entrar em contato com as famílias daqueles que estão precisando de ajuda; e Anna Gunn (Breaking Bad, Gracepoint), que será Ally Lambert, especialista em Direito Internacional e linguista.

_____________________

 

Jeffrey Dean Morgan (Foto: Dominique Charriau/WireImage)

Jeffrey Dean Morgan (Foto: Dominique Charriau/WireImage)

A série Extant passou por uma mudança em seu elenco. A história gira em torno de Molly (Halle Berry), uma astronauta que, após uma missão em que ficou sozinha um ano no espaço, volta para a Terra grávida.

Quando a segunda temporada estrear na Summer Season, ela introduzirá o ator Jeffrey Dean Morgan (Magic City), que interpretará JD Richter. Descrito como um mulherengo malandro, alcoólatra e destemido, Richter é um policial que poderia ser classificado como uma mistura de caçador de recompensas e mercenário imprudente. Ele acredita já ter visto tudo na vida, até que conhece Molly. Percebendo que colocou o futuro da raça humana em risco, Molly será vista nos novos episódios tentando localizar seu filho alienígena.

Como já foi divulgado, deixaram o elenco os atores Hiroyuki Sanada e Michael O’Neill que interpretavam Hideki Yasumoto, dono da Yasumoto Corporation, e Alvin Sparks, um ex-astronauta que atua como diretor do programa espacial. Já os atores Goran Visnjic (Plantão Médico/ER), que deu vida a John Watss, marido de Molly, e Camryn Manheim (O Desafio, The Ghost Whisperer), que interpretou a Dra. Sam Barton, a melhor amiga da astronauta, devem aparecer apenas como convidados especiais nos primeiros episódios.

Entre os atores que retornam estão Pierce Gagnon, como o filho andróide de Molly; e Grace Gummer, como Julie Gelineau, assistente de John no Humanichs Project.

 

30/01/2015

às 11:23 \ Séries Anos 2010-2019, Trailers

Teaser da segunda temporada de ‘The Red Road’, que estreia em abril

A segunda temporada de The Red Road estreia nos EUA em abril, em dia ainda a ser divulgado pelo canal Sundance TV.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados