Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sergio Moro responde a nove perguntas

Confira nove momentos do diálogo entre o juiz da Lava Jato e o auditório do fórum sobre Justiça Brasileira - Mitos e Fatos

Neste 15 de agosto, fui incumbido de fazer a mediação da conversa entre o juiz Sergio Moro e os presentes ao fórum sobre o tema Justiça Brasileira – Mitos e Fatos, promovido pela rádio Jovem Pan. Durante 30 minutos, Moro respondeu a perguntas encaminhadas pelo auditório. Os vídeos abaixo exibem nove momentos do diálogo.

 

Propinas bilionárias

Delação premiada

Verbas da Operação Lava Jato

Candidatura à Presidência

Imprensa

Risco de retrocesso

Operação Mãos Limpas

Foro privilegiado

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Tenho a impressão que o Dr. Sérgio Moro está, e estará sempre , no lugar em que tão brilhantemente representa os valores daquela Justiça que tanto almejamos ter no País. Acredito que a magistratura é o seu destino, e é assim que desejamos vê-lo! Não sei que projetos pretende desenvolver, depois da Lava Jato, mas seria uma dádiva se o Brasil pudesse contar sempre com a sua valiosa contribuição no combate a este endêmico mal, que é a corrupção! Que ele esteja sempre presente, com muita saúde e disposição para ajudar o País a sair desse mar de lama em que se encontra, é o que peço a Deus!

    Curtir