Nestlé fecha parceria com Walmart para vender Kit Kat
Exceto no Sul, produto só será encontrado no Walmart e Sam's Club
Os fãs de chocolates estão contando os dias para encontrar novamente nas prateleiras o Kit Kat. O produto que voltará à cena a partir de 1º de julho será, a princípio, comercializado com exclusividade nas redes Walmart e Sam’s Club de todo o Brasil. Apenas no Sul do país, outros estabelecimentos também venderão o produto.
De acordo com a Nestlé, trata-se de uma parceria com a rede de supermercados americana. Em breve, no entanto, o produto será encontrado também em outros pontos-de-venda do país.
O lançamento estará disponível no Brasil inicialmente na versão “four finger” (45 gramas), formada por quatro pequenas barras, no tradicional sabor chocolate ao leite. O preço médio sugerido de cada item será de 2,50 reais.
A companhia, que completa 90 anos no país, decidiu comercializar novamente o chocolate depois de inúmeros pedidos dos consumidores. No início, o produto será importado da Europa, mas há chances de ser produzido no Brasil.
O Kit Kat já esteve nas prateleiras brasileiras em meados da década de 90. Atualmente, o produto só é encontrado em pontos-de-venda que trabalham com produtos importados ou free shop, mas uma barrinha chega a custar cerca de 10 reais.