Clique e assine a partir de 9,90/mês

Starbucks, sinônimo de café, incluirá sopa em seu menu

Novidade começará a ser testada em 2017; com ela, a rede pretende reforçar a receita que ela obtém em horários após o café da manhã

Por Da redação - Atualizado em 7 dez 2016, 16h27 - Publicado em 7 dez 2016, 16h26

Em breve, a Starbucks incluirá um item inusitado para uma rede associada a café: sopas. A novidade começará a ser testada ao longo na próxima primavera do hemisfério norte, que vai de março a junho.

O novo prato reforçará os itens de refeição da rede, que, assim, deve diluir a importância que o café da manhã tem para suas vendas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira por Sharon Rothstein, gestora global de marketing da companhia, como registra o site Business Insider. A executiva não informou se a novidade chegará às lojas da empresa no Brasil.

Nos próximos cinco anos, a Starbucks pretende dobrar suas vendas realizadas no horário do almoço, que representa o segmento de maior crescimento da operação de refeições da rede. Não há previsão de

Publicidade