ASSINE VEJA NEGÓCIOS

Starbucks cria frappuccino inspirado em unicórnios

Bebida é limitada e estará à venda em três países da América do Norte

Por Da redação
19 abr 2017, 14h07

A Starbucks anunciou nesta terça-feira o lançamento do Frappuccino Unicorn. O produto estará disponível a partir de hoje em três países: Estados Unidos, Canadá e México.

A marca se inspirou nos unicórnios para criar o novo produto. “Antes, eles eram encontrados apenas nas florestas encantadas, mas os unicórnios se tornaram hit nas redes sociais e inspiraram muitas comidas e bebidas. Agora, nós levamos isso para um outro nível”, diz a Starbucks em comunicado.

 

A bebida, entretanto, não continuará nos estabelecimentos da marca por muito tempo: somente até domingo (23/04) ou até acabarem os estoques.

Na descrição da Starbucks, a bebida possui um doce pó rosa e doce, misturado com creme de frappuccino e xarope de manga, além de outro pó, dessa vez azul e azedo. No topo, a bebida conta com creme de baunilha e uma pitada de cada tipo de pó usado na mistura.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.