Clique e assine a partir de 8,90/mês

Samsung oferece upgrade para clientes do Note 7 na Coreia do Sul

Os proprietários do smartphone explosivo que já fizeram a troca pelo Galaxy S7 pagarão mais barato caso queiram adquirir modelo a ser lançado em 2017

Por Da redação - Atualizado em 24 out 2016, 11h52 - Publicado em 24 out 2016, 11h46

A Samsung informou nesta segunda-feira que está oferecendo um programa de upgrade para clientes do Galaxy Note 7 na Coreia do Sul que trocaram o dispositivo pelo modelo Galaxy S7, na mais recente tentativa de segurar clientes. Em comunicado, a Samsung disse que os clientes que trocaram seu Note 7 para qualquer versão do Galaxy S7 podem trocar para smartphones Galaxy S8 ou Note 8, que serão lançados no próximo ano através de um programa de upgrade.

A maior fabricante de smartphones do mundo cancelou permanentemente as vendas do Note 7 devido a relatos seguidos de incêndios. A Samsung, além de oferecer reembolso ou troca para um smartphone Galaxy S7, já ofereceu incentivos financeiros no valor de 100.000 wons (276 reais) para clientes afetados na Coreia do Sul.

Usuários no programa de atualização terão que pagar apenas metade do preço de um dispositivo Galaxy S7, ao invés do valor total, antes de trocar para o S8 ou Note 8, disse a Samsung. Ao oferecer o Note 8, a Samsung indiretamente reforçou declarações anteriores de que a série Note não será descontinuada.

(Com Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade