ASSINE VEJA NEGÓCIOS

Pizza para viagem: A estratégia da Domino’s para impulsionar o crescimento

Objetivo da marca é lançar pontos em locais com grande fluxo de pessoas, como rodoviárias, aeroportos e até mesmo nas estradas

Por Márcio Juliboni Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 1 jun 2025, 08h00

A rede de pizzarias Domino’s já vislumbra uma expansão de quase 10% no número de pontos de venda neste ano. Com 85% de suas 230 unidades operadas por franqueados, a empresa lançou em dezembro passado formatos menores de lojas e quiosques e já fechou vinte contratos. O objetivo é instalar as novas unidades em pontos de grande movimento, como rodoviárias e aeroportos. Postos de gasolina em rodovias com bom fluxo de veículos também estão na mira.

Publicado em VEJA, maio de 2025, edição VEJA Negócios nº 14

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.