“O Brasil sempre foi e sempre será uma montanha-russa”, diz CEO da Speedo
A marca lança nesta sexta-feira, 24, uma nova linha de trajes para natação voltada a atletas de alta performance
“Não importa o cenário econômico que vivemos. O Brasil sempre foi e sempre será uma montanha-russa. O empreendedor precisa saber crescer em qualquer cenário”, diz Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo. A marca lança nesta sexta-feira, 24, uma nova linha de trajes para natação voltada a atletas de alta performance.
A novidade promete ajudar o desempenho dos nadadores com um tecido inspirado em animais aquáticos, que repele água e melhora a eficiência hidrodinâmica. “A tecnologia imita a eficiência destes animais, proporcionando maior velocidade e conforto”, explica Jalonetsky, confiante no sucesso do lançamento. “Já temos mais de 80% de share em esportes aquáticos. A Speedo é referência neste segmento, e o nosso público adere a praticamente todas as novidades que lançamos.”
Consolidada na natação, a Speedo tem expandido sua presença além das piscinas. “Nós somos uma marca anfíbia, que nasceu na água e agora está indo para a terra”, afirma o CEO. A diversificação do portfólio inclui produtos voltados para fitness, beach tennis, lifestyle, dermocosméticos, equipamentos de academia e suplementos alimentares, além de óculos e relógios.
A estratégia anfíbia está trazendo resultados. Em 2024, as vendas cresceram 24%, enquanto o varego brasileiro cresceu 1%, e a previsão para 2025 é de um aumento de 15%.”Nossa expectativa é que, a nossa linha de produtos, exceto natação, represente até 2028 30% de todo o nosso faturamento”, diz ele.
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
O que diz a última pesquisa sobre o potencial de Flávio na disputa presidencial
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
Copa do Mundo 2026: confira como ficaram os grupos e quem são os adversários do Brasil
Sorteio da Copa do Mundo 2026: onde assistir ao vivo e horário







