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Mel com a marca Louis Vuitton?

Iguarias produzidas em colmeias no telhado da empresa na Champs-Élysées serão dadas a clientes privilegiados

Fugindo de bolsas, carteiras, jóias e roupas, produtos pelos quais é mais conhecida, a Louis Vuitton acabou de “colher os frutos” de uma empreitada inusitada – e de baixo custo – feita em 2009: mel.

Baseada em estudos que afirmam que colmeias urbanas produzem de 3 a 4 vezes mais do que as localizadas em áreas rurais, a marca resolveu fazer a experiência e instalou três colmeias no telhado de sua sede, na Champs-Élysées, em Paris.

Dois anos depois, a luxuosa maison recolheu de seu próprio prédio 75 quilos de puro – e fashion – mel, e distribuiu e alimento em 500 potes.

Acondicionado em frascos simples que vêm em uma caixa de papel cartão, a iguaria recebeu a etiqueta “Miel de La Belle Jardinière”. O rótulo da embalagem trará a indicação “produzido em Paris pela Louis Vuitton”.

O produto, no entapotinhos a uma lista de amigos, sócios da grife francesa e clientes privilegiados.