Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Infracommerce cresce 37% na Black Friday

A empresa também registrou um aumento de 20% no número de clientes

Por Pedro Gil 28 nov 2023, 19h03
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Infracommerce, empresa responsável pela estrutura, gestão e operação de e-commerce de mais de 700 grandes marcas, como Hugo Boss, Palmeiras, Sky, Honey Be e Bicafe, cresceu 37% no chamado GMV, o volume bruto de mercadorias, em comparação com a Black Friday do ano anterior.

    O número engloba o período de 23 a 26 de novembro e vai na contramão do mercado, já que as vendas online durante os mesmos dias registraram queda de 15% em relação ao último ano, segundo dados da plataforma Hora a Hora, da Confi.Neotrust.

    A Infracommerce também registrou um aumento de 20% no número de clientes e lojas que operou em relação à 2022.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.