ASSINE VEJA NEGÓCIOS

Infracommerce cresce 37% na Black Friday

A empresa também registrou um aumento de 20% no número de clientes

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 28 nov 2023, 19h03

A Infracommerce, empresa responsável pela estrutura, gestão e operação de e-commerce de mais de 700 grandes marcas, como Hugo Boss, Palmeiras, Sky, Honey Be e Bicafe, cresceu 37% no chamado GMV, o volume bruto de mercadorias, em comparação com a Black Friday do ano anterior.

O número engloba o período de 23 a 26 de novembro e vai na contramão do mercado, já que as vendas online durante os mesmos dias registraram queda de 15% em relação ao último ano, segundo dados da plataforma Hora a Hora, da Confi.Neotrust.

A Infracommerce também registrou um aumento de 20% no número de clientes e lojas que operou em relação à 2022.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.