Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Governo bloqueia prêmio da Nota Paulista por suspeita de fraude

Quase todas as compras em que o sorteado registrou o CPF foram feitas na mesma rede de supermercado e realizadas em sequência

Por Da redação
Atualizado em 15 fev 2018, 15h51 - Publicado em 15 fev 2018, 14h02

O governo de São Paulo bloqueou o pagamento do prêmio de 1 milhão de reais da Nota Fiscal Paulista de fevereiro por suspeita de irregularidade. O prêmio saiu para um consumidor de São Paulo.

Entre os motivos que levantaram suspeita de fraude é que quase todas as compras em que o consumidor registrou o CPF foram feitas em uma mesma rede supermercados e realizadas em sequência. Para participar do sorteio é necessário indicar o CPF na hora de efetuar o pagamento.

A Secretaria da Fazenda de São Paulo informou que foi instalada uma auditoria e o consumidor só terá o prêmio liberado após a conclusão das investigações. Esta é a segunda vez que o pagamento do prêmio principal é bloqueado por suspeita de fraude – a primeira foi em 2017. O sorteado fez muitas compras na mesma loja de construção especializada em madeira.

Os demais ganhadores do sorteio de fevereiro da Nota Fiscal Paulista não foram prejudicados. Os prêmios de R$ 500 mil saíram para moradores de Cotia, Santana do Parnaíba, Itatiba e Poloni.

Para concorrer, o consumidor que pede a Nota Fiscal Paulista deve se cadastrar no site do programa e aderir ao regulamento. As adesões até o dia 25 de cada mês permitem a participação já no mês seguinte. Cada 100 reais em compras dá direito a um bilhete eletrônico para disputar aos prêmios.

O resultado está disponível no site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br. Para verificar, basta acessar o sistema com o CPF e senha cadastrada e clicar na aba Sorteios > Visualizar Sorteios >Sorteio nº 111.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.