Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Diretor da PepsiCo fala sobre ousada campanha no Carnaval

Marca prepara o seu maior sampling de produtos do ano

Por Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 10h27 - Publicado em 12 fev 2024, 02h00

Quem for curtir o carnaval no Rio de Janeiro, São Paulo ou Belo Horizonte provavelmente vai encontrar uma ativação da Cheetos, marca da PepsiCo, distribuindo seu novo produto. “Cheetos está presente no verão consistentemente ao longo dos últimos anos. Esse ano, aproveitamos essa estação que é queridinha dos brasileiros para colocar os holofotes em Cheetos Crunchy com o mote ‘Irritantemente Irresistível’. Vai ser a maior ação de sampling da marca, mais de 250 mil produtos a serem distribuídos nas regiões de blocos, perto de estações de metrô, de trem, para que as pessoas possam conhecer”, explica Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil, à coluna.

A campanha ainda traz artistas e influenciadores conhecidos pelo público, como Paulo Vieira, para ações em diversas mídias. Com o apresentador, a marca vai desembarcar em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo, conhecida por ser a cidade “mais silenciosa do Brasil”. De lá, dois moradores serão escolhidos para experimentar a avenida mais “barulhenta” no mundo nesta época – a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, dom direito a passagem em um dos blocos da cidade. “Em Patrocínio Paulista tem uma lei que nada pode passar de 55 decibéis de barulho e eles seguem isso à risca. E aí a gente traz o Paulo Vieira para campanha, ele leva o Cheetos Crunchy para cidade, justamente para fazer a brincadeira desse oposto, entre um lugar que não tem barulho e um produto que faz muito barulho”, continua Daniel.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.