Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Vivo investe em novo conceito para atrair clientes

Ambientes contam com espaço para degustação de todos os lançamentos, produtos e serviço da operadora

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 ago 2021, 22h09 - Publicado em 10 ago 2021, 18h30

Apesar dos desafios da pandemia, a Vivo vem investindo pesado numa rede de lojas conceito que apostam na experiência para atrair o público de alto poder aquisitivo no eixo Rio-São Paulo e também em Curitiba, uma das capitais mais ricas do país.

O conceito Iconic Store chegou recentemente ao Leblon, no Rio de Janeiro, e ao Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Os ambientes contam com espaço para degustação de todos os lançamentos, produtos e serviços, e com a consultoria especializada do Vivo Guru, que oferece atendimento gratuito em tecnologia para consumidores.

O projeto das lojas icônicas foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil e considera as melhores práticas sustentáveis, além de espaço para o descarte de resíduos eletrônicos pelo consumidor.

Em 2020, as lixeiras do programa Recicle com a Vivo receberam o equivalente a 7,6 toneladas de itens eletrônicos, entre celulares, cabos e carregadores, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior, fortalecendo as iniciativas da Vivo voltadas ao consumo responsável.

A Vivo também trabalhou e desenvolveu internamente a incorporação do Atendimento Agendado em lojas físicas. Basta o cliente selecionar a data e horário mais conveniente pelo app Meu Vivo até 30 minutos antes do horário pretendido.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.