ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Varejistas aumentam em 68% a análise de vendas no crediário

Com receio de inadimplência, marcas apostam em softwares especializados para reduzir riscos da operação.

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 18 dez 2020, 19h03

Para diminuir o risco de inadimplência, as pequenas e médias redes varejistas analisaram neste ano R$ 390 milhões em compras realizadas pelos consumidores no crediário próprio frente aos R$ 232 milhões de 2019, um aumento de 68%.

Os dados foram coletados pelo Meu Crediário, empresa que conta com um sistema de gestão on-line voltado ao crediário das marcas varejistas, com cerca de 1.000 lojas em todo o Brasil.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.