ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Projetos de impacto social na mira do grupo Artplan

Organizadora do Rock in Rio tira do papel empresa de marketing compartilhado

Por Mariana Muniz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 10 jan 2020, 18h38 - Publicado em 10 jan 2020, 17h38

A nova empreitada do grupo Artplan, responsável pelo Rock in Rio, são os chamados projetos de impacto social. Por isso, acaba de tirar do papel a “1.2.3.5.8” – empresa cujo foco é o chamado marketing compartilhado.

A ideia é elaborar projetos para que as marcas lidem com quatro questões centrais: resolução do lixo, educação de transição, desperdício de alimentos, e depressão e ansiedade.

São sócios da nova empreitada com a Artplan as empresas Tátil Design e Mandalah. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.