Petrobras assina com startup para fortalecer presença digital
Empresa projeta economizar cerca de R$ 45 milhões em cinco anos de contrato
A startup Yapoli assinou contrato de cinco anos com a Petrobras para gerir os ativos digitais da estatal. O acordo vai organizar e tornar fácil o acesso a todos os arquivos — de fotos a contratos e documentos jurídicos — armazenados na “nuvem” pela petroleira.
A Yapoli foi contratada pelas agências de publicidade e marketing Propeg e Ogilvy, que venceram, em 2022, licitação de 375 milhões de reais para trabalhar com a Petrobras. O trabalho da startup recém contratada deve custar cerca de 1 milhão de reais em cinco anos e, no período, promete entregar cerca de 45 milhões de reais em economia processual.
“Esperamos que essa aliança traga resultados expressivos para a Petrobras, consolidando-a ainda mais como uma das empresas mais inovadoras e competitivas do mercado”, disse ao Radar o CEO da Yapoli, Adalberto Generoso.
A Yapoli tem chamado atenção de várias gigantes do mercado. Havaianas, Hering, Habib’s e o Flamengo são algumas das companhias que trabalham com a startup.