ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os novos velhos problemas da Gamecorp com a Justiça

Responsável pela PlayTV, empresa que foi de Lulinha mudou integralmente de comando em 2020

Por Mariana Muniz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 8 jan 2021, 13h29

O ano mal começou e a Gamecorp — a empresa que já teve a participação de Lulinha e em maio de 2020 passou a ser inteiramente controlada por Walter Abrahão Filho — em breve terá que acertar contas na Justiça.

Uma ação que corre em São Paulo desde outubro, apresentada pela Links Apoio Administrativo, cobra o pagamento de uma dívida de 365.839,97 reais. Provável herança dos ex-administradores.

Em dezembro, a empresa, que mudou de comando e passou a se chamar Gamecorp Televisão S.A., tentou suspender a execução da pendura. Sem sucesso. A partir de fevereiro terá que começar a pagar o passivo.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.