Veja Mercado

Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O segmento onde a BRF mais cresceu em vendas

Festas de Natal e Ano Novo impulsionam comércio de sobremesas.

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 15 dez 2020, 15h32 •
  • As vendas da BRF cresceram 67% na categoria sobremesas se comparado com o quarto trimestre do ano passado. A empresa se mantém otimista com a sazonalidade das festividades de final de ano e expande crescimento nos canais B2B e B2C, como as plataformas de autosserviço e mercado de varejo.

    Parte do aumento é explicado por três lançamentos da linha de sobremesas Miss Daisy, com tortas de creme de avelã, goiabada com cream cheese e mousse de doce de leite com castanha caramelizada. “Conveniência, qualidade, sabor e praticidade são os atributos que estamos reforçando em nossos produtos para melhor atender os consumidores em suas diferentes necessidades”, avalia Sidney Manzaro, da BRF.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login