Monte Bravo projeta captar até R$ 1 bilhão no mercado de capitais em 2024
Corretora vai promover evento em Brasília para discutir as perspectivas do próximo ano

A corretora Monte Bravo espera captar entre 700 milhões e 1 bilhão de reais em 2024. As perspectivas para o próximo ano no mercado de capitais serão debatidas em um fórum que ocorre no próximo dia 12, em Brasília.
“O mercado de capitais desempenha papel dos mais relevantes no processo de desenvolvimento econômico como grande fonte de recursos permanentes para a economia, por conta da conexão que efetua entre os agentes com capacidade de poupar, investidores e aqueles carentes de recursos de longo prazo”, afirma Eduardo Levy, sócio e diretor responsável pela Monte Bravo Mercado de Capitais.
“Para 2024, nossa meta na Monte Bravo é captar de 700 milhões a 1 bilhão de reais para empresas de diversos setores”, projeta Levy.
Além do diretor da corretora, o evento na capital vai receber Adalberto Valadão Jr., presidente do SindusCon-DF e Alan Gandelman, Co-CEO da Lotus Construtora e Engenharia para debater os desafios no acesso ao mercado de capitais.
O desenvolvimento do Centro-Oeste também entra em pauta em painel com Pier Mattei, Co-CEO da Monte Bravo Corretora; Marino Colpo, CEO do Grupo Boa Safra e Pedro Fernandes, CEO do Grupo Beira Mar e Diretor da Ademi-DF.