Cupons de desconto para vestuário cresceram 25% em 2021, diz pesquisa
Foram utilizados aproximadamente 4,5 milhões de cupons no segmento, contra 3,6 milhões em 2020
![Nara Iachan e Thiago Brandão, fundadores da Cuponeria](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/02/unnamed.jpg?quality=90&strip=info&w=1024&h=670&crop=1)
Pesquisa realizada pela plataforma Cuponeria identificou um aumento de 25% no uso de cupons do segmento de vestuário em 2021, em comparação com o ano anterior. Os mais utilizados foram os de grandes lojas como Marisa, Renner, Riachuelo e Centauro. Foram aproximadamente 4,5 milhões de cupons contra 3,6 milhões em 2020.
No setor alimentício, também houve crescimento, de 1,6 milhão para 1,9 milhão de cupons.
A Cuponeria distribui cerca de 1 milhão de cupons de desconto por mês e conta com mais de 7 milhões de usuários.