É HOJE! Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Call-center do INSS municiará campanha da reforma da Previdênica

Governo levantará principais críticas e dúvidas dos contribuintes para elaborar ações de marketing

Por Gabriel Mascarenhas Atualizado em 27 jan 2017, 10h04 - Publicado em 27 jan 2017, 10h04

A matéria-prima da próxima etapa da campanha publicitária da reforma da Previdência será extraída dos canais por onde o governo costuma ser esculhambado.

Os marqueteiros de Michel Temer levantarão quais são as principais dúvidas e críticas dos usuários que procuram a central de atendimento do INSS.

Com isso em mãos, a equipe poderá se dirigir com precisão aos mais queixosos e atacar com didatismo os trechos da reforma que pior foram absorvidos pela população.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.