ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Aumento de turistas faz governo estudar liberação de visto a outros países

Isenção de visto a viajantes do Canadá, da Austrália, do Japão e dos Estados Unidos fez crescer reservas turísticas para este ano

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 2 jan 2020, 09h23 - Publicado em 2 jan 2020, 08h23

O crescimento de 158% no número de reservas de turistas vindos do Canadá, da Austrália, do Japão e dos Estados Unidos, para junho deste ano, fez o governo Jair Bolsonaro passar a considerar a ampliação, neste ano, do número de países com isenção de visto.

Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o crescimento nas reservas, depois da retirada da exigência, mostra que a ideia tem, de fato, potencial indutor do setor.

“Os dados mostram que estamos no caminho certo para transformar o Brasil por meio do turismo. Essa é uma abertura estratégica, que tem forte potencial de contribuir para a geração de divisas, emprego e renda para o país”, diz.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.