Até quando vai o prazo para inscrever startups na Macau Competition 2025
Como prêmio, negócios escolhidos vão receber injeção de capital de até 125.000 reais para iniciar atividades na região autônoma na China
Organizador da Macau Competition no Brasil, Franklin Yamasake afirma que, todo ano, mais startups do nosso país têm concorrido por injeções de capital para novos negócios na região autônoma na China.
O prazo para inscrições na edição de 2025 vai até 29 de abril (clique aqui para acessar o formulário). Serão selecionadas cinco startups brasileiras para disputar prêmios de 6.000 a 22.000 dólares, livre de contrapartida de participação acionária (equity).
O evento online com o anúncio das vencedoras será em 17 de junho.
Podem participar da competição empresas nas áreas de dispositivos médicos, biotecnologia, inteligência artificial com deeptech e de novos materiais e energias renováveis.
Além da premiação em dinheiro, os escolhidos terão direito a reuniões online com potenciais investidores e parceiros na China.
As startups interessadas devem enviar um pitch de vendas de até cinco minutos, gravado em inglês, e participar de um processo online de perguntas e respostas de três minutos.
Entre as startups vencedoras da edição de 2024 estão a Stattus4 e a SleepUp. A primeira é uma startup brasileira fundada em 2015, focada em soluções para a preservação de recursos hídricos, especialmente no combate ao desperdício de água por meio da detecção de vazamentos.
A SleepUp, criada em 2019, desenvolve uma plataforma de terapia digital para melhorar a saúde do sono e tratar distúrbios como insônia.
O recado de Alexandre de Moraes a Jorge Messias, indicado para o STF
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
Irmãos Bolsonaro se unem contra atitude de Michelle no Ceará: ‘Desrespeitoso’
Virginia Fonseca entrega como Vini Jr. a conquistou de vez
Investigado no esquema bilionário do Master, ex-presidente do BRB não pagou faturas de cartão







