ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Agência premium já vendeu pacotes da final da Champions para 22 países

Absolut Sport vende hospitalidade e logística a torcedores e empresas para decisão da maior competição europeia de clubes, em 31 de maio, na Alemanha

Por Nicholas Shores Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 14 Maio 2025, 13h01

A Absolut Sport, agência internacional de hospitalidade e logística esportiva, já vendeu pacotes para a final da UEFA Champions League a clientes de 22 países. Em 31 de maio, PSG, da França, e Inter de Milão, da Itália, se enfrentam em jogo único na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Até o momento, os pacotes comercializados pela agência totalizam 608 passageiros e 229 ingressos vendidos para o maior evento de clubes do futebol europeu.

As vendas contemplaram 51 grupos diferentes de clientes, incluindo quatro grandes patrocinadores oficiais da competição: Qatar Airways, Adidas, JD.com e Mastercard, que adquiriram pacotes corporativos com experiências premium e personalizadas.

No total, já são 888 quartos distribuídos entre dezesseis hotéis de alto padrão. Só para a Qatar Airways foram reservados cinquenta quartos em três hotéis diferentes. A Adidas, por sua vez, comprou experiências completas de hospitalidade, com transporte dedicado, almoço de boas-vindas e jantar de despedida.

“A final da Champions League é um dos momentos mais esperados do calendário esportivo global. (A) operação ainda está acontecendo e, com a confirmação dos finalistas, esses números devem aumentar nos próximos dias”, afirma o country manager da Absolut Sport no Brasil, Joaquim Lo Prete.

Continua após a publicidade

Com sede na Alemanha e escritórios no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos, a Absolut Sport também vende pacotes para a Copa do Mundo, o Super Bowl, jogos da NBA, corridas de Fórmula 1 e partidas de outras fases da Champions League.

Nas últimas três temporadas atuou também como parceira oficial da Conmebol, atuando na Libertadores, Sul-Americana e Recopa.

No Brasil, a empresa tem parceria com Botafogo e Fluminense para oferecer experiências exclusivas para torcedores, sócios e fãs com serviços VIPs. No futebol europeu, passou a operar recentemente com a Roma, da Itália.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.