Tim Ads: intenção de compra na Páscoa cresce e Pix ganha força no varejo
Intenção de compra subiu 10 pontos percentuais em relação ao ano passado
Pesquisa TIM Ads com 64 mil brasileiros mostra que a Páscoa deve impulsionar as vendas em 2025. A intenção de compra subiu 10 pontos percentuais em relação ao ano passado, com 69% dos entrevistados planejando gastar até 100 reais, especialmente em ovos de chocolate e outros tipos de doces.
O levantamento também destaca o avanço dos pagamentos instantâneos: o Pix já representa 24% das transações, logo atrás do dinheiro (26%). No canal de vendas, embora as lojas físicas sigam na frente (31%), o e-commerce já atrai 22% dos consumidores, sinalizando a consolidação do digital no comportamento de compra.
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
Virgínia Fonseca quebra silêncio após rumores de término com Vini Jr
‘Não se encara com teorias um bandido armado com fuzil’, diz ex-ministro da Segurança
Chamado de louco por governador, Eduardo agora compara Jair Bolsonaro a… Churchill







