Rexona fecha patrocínio recorde com a Conmebol para a Copa América
22% da verba de marketing da Rexona para a América Latina no ano será investida no campeonato
A marca de desodorantes Rexona fechou patrocínio com a Conmebol para a Copa América deste ano. O valor não foi divulgado, apenas a monta: 22% da verba de marketing da Rexona para a América Latina no ano será investida no campeonato.
Como parte da iniciativa, a Rexona se conectará com os fãs brasileiros dentro e fora dos estádios por meio de uma campanha envolvendo influenciadores, promoções e experiências com o consumidor. A marca já marcou presença em outros eventos do tipo, como a Libertadores entre 2020 e 2022 e a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023.
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Primo de Maria Fernanda Cândido é destaque em concurso que revelou Gisele
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF







