Próximo de Doria, economista-chefe da XP assume novo segmento do LIDE
Nomeação de Caio Megale, que também trabalhou para o ex-ministro Paulo Guedes, inaugura divisão do grupo focada em economia
O economista-chefe da XP Investimentos, Caio Megale, agora também ocupa cargos de destaque no grupo LIDE, do empresário e ex-governador de São Paulo João Doria. Megale assume a presidência da nova divisão do grupo voltada exclusivamente ao debate econômico, chamada LIDE Economia, além de aderir ao Comitê de Gestão do grupo. O economista já havia trabalhado com Doria anteriormente, quando foi secretário da Fazenda da cidade de São Paulo durante a gestão do então tucano (2017-2018).
Após sua passagem pela Secretaria da Fazenda da capital paulista, Megale ocupou cargos de liderança no Ministério da Economia de Paulo Guedes. Foi secretário de Desenvolvimento da Indústria e Comércio e diretor de Programas no ministério entre 2019 e 2020, logo antes de voltar ao setor privado através da XP. Também ocupou cargos em instituições como Itaú Unibanco, Lloyds Asset Management e Gávea Investimentos. Sua nova posição, no LIDE, é não remunerada e tem previsão de durar dois anos.
Siga o Radar Econômico no Twitter
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Flávio diz que Gonet envergonha o MPF e o chefe da PGR reage ao filho de Bolsonaro







