Pagamento à vista dispara nas compras do Dia das Mães
Plataforma Adyen diz que aumento foi impulsionado por auxílio emergencial e grande número de pessoas sem cartão de crédito entrando no e-commerce
A plataforma de pagamentos Adyen, que tem clientes como Magazine Luiza, Via, Amaro e Arezzo, fez um levantamento com base nas compras do Dia das Mães e descobriu que o pagamento por débito em conta, ou seja, à vista, disparou 714% se comparado com a semana das mães do ano passado. Segundo a empresa este aumento do uso de débito se deu por vários fatores, mas dois chamam a atenção: o número de pessoas sem cartão de crédito entrando no consumo digital via e-commerce e o auxílio emergencial. As compras por crédito aumentaram na média 64%.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Flávio diz que Gonet envergonha o MPF e o chefe da PGR reage ao filho de Bolsonaro







