O ‘banho de loja’ do plano de saúde Alice
A empresa vai apresentar uma nova identidade visual
![Fundadores da Alice](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2024/07/WhatsApp-Image-2024-07-16-at-17.44.55.jpeg?quality=90&strip=info&w=1024&h=683&crop=1)
A Alice, plano de saúde para empresas, vai passar por uma repaginada. A empresa vai apresentar uma nova identidade visual. “A evolução da nossa marca para refletir essa transformação era um caminho natural e estamos animados com o resultado”, afirma André Florence, co-fundador e CEO da operadora.
Em outubro de 2023, a Alice passou a se concentrar exclusivamente nos planos para empresas e, atualmente, esta frente já representa 35% da sua carteira, com previsão de atingir 70% até o final de 2024. A base de membros corporativos saltou de 7,5 mil para mais de 10 mil, um aumento de 28%, e a expectativa é que este número ultrapasse os 28 mil ainda este ano.
Junto à identidade visual, a Alice vai lançar uma nova campanha, chamada “Como deve ser”. A série conta com três filmes, destinados a RHs e membros, que serão veiculados em plataformas digitais como YouTube, Meta e LinkedIn, além de anúncios em rádio.