Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich
Continua após publicidade

Levantamento revela perfil, comportamento e consumo de quem compra online

Pesquisa realizada pela VR mostra que itens de preferência e meios de pagamentos variam conforme classe social

Por Pedro Gil 28 nov 2024, 11h10

Metade das pessoas prefere comprar pela internet, sendo que 87% pertencem às classes A e B e 83% têm de 18 a 29 anos, segundo uma pesquisa da VR, plataforma de serviços para trabalhadores e empregadores. Os acessórios são os itens mais comprados (76%), seguidos de vestuário (71%) e eletrônicos (67%). Já os celulares representam 64% da preferência do consumidor. A pesquisa da VR também descobriu os principais motivadores de compra do público: preços (74%), descontos e promoções (65%) e custo de frete (66%).

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.