ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Levantamento revela perfil, comportamento e consumo de quem compra online

Pesquisa realizada pela VR mostra que itens de preferência e meios de pagamentos variam conforme classe social

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 28 nov 2024, 11h10

Metade das pessoas prefere comprar pela internet, sendo que 87% pertencem às classes A e B e 83% têm de 18 a 29 anos, segundo uma pesquisa da VR, plataforma de serviços para trabalhadores e empregadores. Os acessórios são os itens mais comprados (76%), seguidos de vestuário (71%) e eletrônicos (67%). Já os celulares representam 64% da preferência do consumidor. A pesquisa da VR também descobriu os principais motivadores de compra do público: preços (74%), descontos e promoções (65%) e custo de frete (66%).

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.