ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Fatia da Netflix no mercado brasileiro caiu para 27%, segundo consultoria

Enquanto gigante do setor recua, rivais ganham pontos de market share

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 4 ago 2024, 17h03

A Netflix perdeu mercado no Brasil. Entre o terceiro trimestre de 2022 e o primeiro trimestre deste ano, a plataforma de streaming reduziu sua participação de 31% para 27% do setor. Os dados são da consultoria Tunad. A Globoplay e o Star+, por outro lado, avançaram. No mesmo período, o streaming brasileiro subiu sua participação no mercado de 7% para 10%. Já a marca do Grupo Disney dobrou a presença, saindo de 4% para 8%.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.