Exibição de Ramon Dino deve atrair público recorde de 10 000 pessoas em SP
Público recorde para ver o campeão do Mr. Olympia, maior evento de fisiculturismo do mundo

O Mr. Olympia Brasil Expo 2025, maior feira de fisioculturismo e nutrição esportiva da América Latina, que acontece neste fim de semana em São Paulo (entre os dias 17 e 19 de outubro), espera um público recorde graças à presença de Ramon Dino, acreano que há apenas uma semana se tornou o primeiro brasileiro campeão mundial de fisioculturismo, em evento realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Paralelamente à feira, haverá uma competição classificatória para a disputa do Mr. Olympia. Dino fará uma exibição de seus músculos no sábado, 18, em um tipo de apresentação não competitiva conhecida como “guest posing”, em que o atleta pinta o corpo e posa no palco.
Na edição de 2024, o evento brasileiro atraiu 8 500 pessoas no sábado, o dia mais cheio, quando Dino, uma celebridade do meio, competiu nas classificatórias. Para este ano, a organização do evento prevê um público de 10 000 pessoas para assistir a Dino, um aumento de quase 18%.
Nos três dias, cerca de 25 000 pessoas devem passar pela feira, que movimenta mais de 100 milhões de reais em negócios.