Edenred acelera operação no Brasil após resultado bilionário
Brasil é uma das principais operações do grupo francês

A Edenred, dona das marcas de benefícios Ticket, registrou crescimento de 15,5% de receita operacional brasileira no primeiro trimestre, seguido do crescimento de 9,8% no ano completo de 2024. Com 870 mil estabelecimentos credenciados (+8,7% em relação ao ano anterior), cerca de 170 mil empresas-clientes (+ 31%) e mais de 10 milhões de usuários (+ 17,6%), o Brasil é uma das principais operações do grupo francês.
A área global de Benefícios e Engajamento, que no Brasil é representada pela Ticket, apresentou crescimento de 13% em 2024, gerando 1,7 bilhão de euros em receita operacional para o grupo. No primeiro trimestre de 2025, a linha de negócios registrou 432 milhões de euros em receita operacional.
A linha de negócios de Mobilidade, da qual fazem parte as marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy, registrou um incremento global de 11% em 2024 ante o ano anterior, e uma receita de 624 milhões de euros. No início de 2025, a receita operacional acumulou 172 milhões de euros.
Soluções de Pagamentos e Novos Mercados, que na operação brasileira conta com as marcas Edenred Pay e Punto, registrou receita operacional de 283 milhões de euros em 2024.