ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Economia circular: relator marca audiência e engatilha relatório

Falta pouco

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 15 jun 2025, 14h00

O relator do PL de Economia Circular, deputado Luciano Vieira (Republicanos-RJ), pretende apresentar o relatório ainda neste primeiro semestre. A primeira audiência, marcada para a Comissão de Viação e Transportes, acontecerá na próxima quarta, 18, às 10h.

O encontro servirá para ouvir representantes do MDIC, do Meio Ambiente e da Fazenda, além de convidados da Fundação Ellen MacArthur; do Instituto Clima e Sociedade Representante; da Associação Brasileira de Municípios; da CNI; da ABDI; da Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente – ANAMA e da Associação Brasileira das Companhias Abertas – ABRASCA.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 2,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a 2,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.