Diversidade em campanha pela OAB vem do banco de imagens
Chapa que concorre nas eleições pela seccional paulista da Ordem exalta mulheres com fotos internacionais

Na disputa pela presidência da OAB São Paulo, pelo visto, vale tudo, até buscar diversidade em banco de imagens. O atual presidente da seccional paulista, Caio Augusto Silva dos Santos, que lidera a chapa Conexão e União, tem feito postagens exaltando a participação feminina na chapa, mas a foto do post é composta por mulheres que estão em bancos de imagens internacionais da Shutterstock. O download da imagem pode ser feito gratuitamente. No post, Caio diz que, desde 2019, 43% da composição da chapa são de mulheres. A eleição acontece dia 25 de novembro.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)