Como patrocínio da Multimarcas ao Galo se pagou em seis anos
Com futebol, Multimarcas Consórcios atinge mais de meio bilhão em créditos comercializados

A Multimarcas Consórcios, patrocinadora do Atlético-MG há seis anos, viu se pagar — e muito — o valor investido. Com futebol, a empresa atingiu mais de meio bilhão em créditos comercializados. Além do Galo, ela já estampou a marca em outros clubes, como Cruzeiro, Flamengo, Vasco, América-MG, Paysandu, Avaí, Fortaleza e Sport. “Vejo o futebol como uma excelente plataforma de negócios no Brasil, e nossa estratégia de patrocínio reforça isso. O mercado de consórcios cresceu muito nos últimos anos e, naturalmente, os patrocínios tendem a acompanhar essa expansão, impulsionados, em grande parte, pela visibilidade excepcional que o futebol oferece”, reconhece Thales Rangel Mafia, Gerente de Marketing da Multimarcas Consórcios.