ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

Bauducco diversifica com novos formatos de loja e olhar para os EUA

Empresa aposta em novos modelos de loja no varejo e quer alcançar marca de 500 unidades

Por Felipe Mendes Atualizado em 23 mar 2023, 10h05 - Publicado em 22 mar 2023, 20h26

A fabricante Bauducco decidiu fincar os pés no varejo. Além do formato da Casa Bauducco, uma rede de cafeterias que leva o nome da marca, a empresa passou a investir em dois novos modelos: a Bauducco Loja e a Bauducco Fermentação Natural. A ideia é que as vertentes, aliada à operação nos Estados Unidos, onde seus produtos chegaram a mais de 70 mil pontos de venda no fim de 2022, impulsionem o faturamento da empresa para 5 bilhões de reais em junho deste ano, quando se encerra seu ano fiscal. A empresa também pretende alcançar a marca de 500 unidades inauguradas nos próximos anos.

“A pandemia adiou um pouco o nosso projeto de expansão, mas não mudou o nosso apetite. A gente continua com um objetivo de chegar a 500 lojas nos próximos cinco anos. A gente entende que é importante estarmos próximos do consumidor. Por isso, estamos investindo na ampliação dos modelos de loja existentes e investimos 6 milhões de reais em uma flagship com expectativa de visitação de mais de 200 mil pessoas por ano”, diz André Britto, diretor de marketing da Bauducco. “A marca também está desenvolvendo um projeto de internacionalização que vem acontecendo há alguns anos, desde que a Bauducco passou a ter uma planta em Miami, nos Estados Unidos, em 2018. Hoje, já somos vice-líderes na venda de biscoito wafer no país.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.