Atlético-MG renova com patrocinador e vê valorização do uniforme
Multimarcas Consórcios anuncia a renovação de acordo por mais dois anos

A Multimarcas Consórcios, administradora de consórcios no Brasil, anunciou nesta quinta-feira, 20, a renovação de patrocínio com o Clube Atlético Mineiro por mais dois anos. A parceria entre a empresa e o Galo seguirá até 2026. A relação já dura seis temporadas. A exposição da marca no manto alvinegro segue na omoplata da camisa do time profissional masculino e das categorias de base.
Atualmente, a Multimarcas é considerada a maior administradora de Minas Gerais, e conta com mais de 100 mil consorciados contemplados e mais de 300 lojas abertas em todo o Brasil. “Estar ao lado do Galo e da Massa durante todos esses anos é uma honra. Com a renovação, esperamos colher ainda mais sucesso e grandes vitórias que ficarão marcadas para sempre no coração dos torcedores”, afirma Fabiano Lopes Ferreira, presidente da Multimarcas Consórcios.
A renovação com a Multimarcas comprova a valorização do uniforme do clube, que recentemente anunciou outro patrocínio, no espaço máster da camisa, com a casa de apostas H2bet. O investimento fixo total de 180 milhões de reais mais bônus por metas atingidas, podendo ultrapassar os 200 milhões de reais pelos três anos de contrato.