Arena Castelão terá reconhecimento facial
Esse será o sétimo estádio com tecnologia fornecida pela empresa

Considerado um dos principais estádios do país e palco da Copa do Mundo de 2014, a Arena Castelão fechou acordo com a Imply ElevenTickets para o controle de acessos por reconhecimento facial. A previsão é que a ferramenta seja utilizada já no primeiro jogo nas finais do Campeonato Cearense, dia 15 de março.
Esse é o sétimo acordo firmado pela Imply para a implementação desta tecnologia, já presente na Arena Independência (América-MG), Arena MRV (Atlético-MG), Beira-Rio (Internacional), Ilha do Retiro (Sport), Ligga Arena (Athletico) e São Januário (Vasco).
Com isso, 15 dos 20 times da série A do Brasileirão passam a contar com a tecnologia, entre eles, Palmeiras, Vasco da Gama, Fluminense, Flamengo, Botafogo, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Fortaleza, Ceará, Sport, Santos, Bahia, Vitória e Mirassol contam com a tecnologia de reconhecimento facial em seus estádios para o ano de 2025. Apenas São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Red Bull e Juventude ainda não disponibilizam o formato de acesso aos seus torcedores.