A véspera aquecida da Black Friday, segundo o Itaú
Apuração considera as vendas realizadas nas Laranjinhas e nas soluções de e-commerce (operadas pela Rede)
Levantamento do Itaú Unibanco aponta aumento de 22,3% nas vendas processadas entre segunda, 24, e quarta-feira, 26, na comparação com as mesmas datas no ano passado. A apuração considera as vendas realizadas nas Laranjinhas e nas soluções de e-commerce (operadas pela Rede) com cartões de débito, crédito e Pix.
Entre os segmentos de destaque, veterinárias e petshops subiram 38,9%, seguido por agências de viagem, com 27,4%, supermercados, com 25,8%, e comércio de automóveis, camionetas e utilitários novos, com 19,5% de aumento nas vendas no período.
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Primo de Maria Fernanda Cândido é destaque em concurso que revelou Gisele
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF







