Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Rio Grande do Sul Por Veja correspondentes Política, negócios, urbanismo e outros temas e personagens gaúchos. Por Paula Sperb, de Porto Alegre

Shopping Praia de Belas inaugura novas megalojas no 1º semestre

Operações de megastores complementam experiência de compra dos clientes, diz gerente

Por Paula Sperb - Atualizado em 25 abr 2018, 16h46 - Publicado em 25 abr 2018, 16h28

Shopping tradicional de Porto Alegre, o Praia de Belas, controlado pela Iguatemi S/A, estreia quatro novas megalojas no primeiro semestre deste ano. Chegam ao shopping a Alô Bebê, da maior rede para bebês do país, a Cobasi, megastore com artigos para animais de estimação, a hamburgueria Madero e a Decathlon com 3.8mil m² para atender praticantes de esportes.

Segundo o gerente geral do shopping, Marcelo Borba, as novas lojas são investimentos para “oferecer a melhor experiência de compra, tendo um mix de lojas completo, focado em atender o cliente em todas as suas necessidades”.

A Decathlon do Praia de Belas é a segunda loja da rede na cidade, mas oferecerá diferenciais como parede de escalada, área aberta para prática de esportes e experimentação de produtos com vista para Parque Marinha e Praça Itália.

Além das megastores, operações menores também abrirão no shopping como Rei do Brigadeiro Gourmet e Rosa da Madeira, de flores criadas manualmente por artesãs da Paraíba.

Publicidade

O Praia de Belas foi inaugurado em 1991. Atualmente tem 250 lojas, 47.205 m2 de área e 2.400 vagas de estacionamento cobertas. O shopping também oferece serviços como posto da Polícia Federal, do Tribunal Regional Eleitoral, Agência dos Correios e bancos.

Publicidade