ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

TJRJ abre disputa entre bancas por causa de até R$ 65 mi

Concorrência vai escolher escritório de advocacia a ser contratado como interventor na recuperação judicial do Grupo João Fortes Engenharia

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 7 jun 2020, 09h59 - Publicado em 6 jun 2020, 18h24

O desembargador Luciano Saboaia, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ordenou recentemente a abertura de concorrência para escolha do escritório de advocacia a ser contratado pela Justiça como interventor na recuperação judicial do Grupo João Fortes Engenharia, com dívidas declaradas de 1,3 bilhão de reais.

Os honorários estipulados na causa são de até 5% desse valor, um tira-gosto de até 65 milhões de reais à banca escolhida. A decisão do desembargador muda entendimento do juiz de primeira instância que havia escolhido uma banca para o caso sem ouvir as partes.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.