Shoppings de SP: novo horário de funcionamento e protocolos de segurança
Para conter avanço do coronavírus, uso de máscara será obrigatório.
A tão aguardada reabertura dos shopping centers na capital paulista está marcada para amanhã. Depois de 84 dias de espera, os 53 centros de compras da capital estão prontos para abrirem as portas nesta quinta-feira, entre 16h e 20h. O acordo entre a prefeitura e os representantes dos shopping centers formalizando a reabertura deve ser assinado até o final da tarde de hoje.
A recepção aos consumidores contará com um rígido protocolo de segurança, com mais de 20 itens elaborados com a consultoria do Hospital Sírio-Libanês. É o caso do uso obrigatório de máscaras e higienização constante. Praças de alimentação e cinemas ainda seguem fechados. Refeições só por delivery ou take-away.
“Voltaremos a fazer parte do seu dia a dia e nos comprometemos em seguir com cautela e muita atenção para que essa volta seja íntegra e perene”, diz o presidente da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), Glauco Humai, em carta aberta à população.
Confira no vídeo abaixo as orientações da entidade:
Em 2019, os shoppings da capital registraram volume de vendas no valor de R$ 8,2 bilhões. Ao todo, são 10.410 lojas que recebem 33,2 milhões de frequentadores por mês e empregam 278.250 pessoas.
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Justiça do Rio condena Marcio Garcia a ressarcir ex-amigo em cifra milionária
O que se sabe até agora sobre a morte da mãe de Mel Maia, aos 53 anos
Comemoração com vinho marca soltura de Daniel Vorcaro







